Puzzle

Prólogo


Era como um quebra-cabeça, um emaranhado de pequenos pedaços solitários e incompletos. Infinitos momentos estilhaçados e insignificantes quando isolados, mas que ao serem somados constituem um todo completo e complexo, como um livro que precisa de cada uma de suas páginas para formar uma história. Uma música que não existe sem o conjunto perfeito de sua letra e melodia. Ou uma história de amor, que precisa de cada troca de olhares e suspiros apaixonados para existir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E era uma história de amor, mas não parecia no início. Ninguém imaginaria que terminaria assim, ninguém imaginaria que aquelas duas crianças que um dia literalmente se esbarraram estavam destinadas a ficarem juntas para sempre. Mas esse é um quebra-cabeça e cada pequeno momento é um capítulo na história desse amor. Cada ínfimo instante é uma parte necessária para se chegar ao tão sonhado “felizes para sempre.”

Eles foram estranhos em uma plataforma lotada. Foram colegas de classe e casa. Foram inimigos declarados. Foram os melhores amigos do mundo. Foram o casal mais apaixonado de Hogwarts. Foram amantes que se desencontraram, antigos conhecidos em um bar, marido e mulher. Foram o Wood e a Duchannes , Olívio e Maggie. Almas-gêmeas que colidiram aos 11 anos de idade para nunca mais se separarem...