Irritando Snape

Velho maluco...


5ºcap

Dumbledore estava dando comida à sua fênix quando...

-Por favor, Alvo – chegou Snape com uma garotinha de onze anos grudada nele pela cintura – S essa garota não parar de me irritar... Eu... Eu vou fazer picadinho dessa... Dessa criatura!!

-Se acalme Severo!- falou calmamente – Melane (é ele diz o nome dele mesmo porque a Mel é CHIQUÊ... BENHÊ), professor Snape e eu vamos lá em cima conversar um pouco sobre essa situação, a senhorita pode esperar aqui, tem sapos de chocolate logo ali- disse Dumbledore apontando para uma cesta cheia de sapos de chocolate na frente de uma grande coleção dos personagens que vinham nas caixas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Tudo bem Tio Dumby! Esperarei aqui Sev, não quero que pensem que você andou ficando maluco e resolveu ficar que nem o Harry só para irritá-lo ou tentar fazer ele perceber que você também seria um ótimo professor de DCAT, e que você só não bate o Lupin...

-Calada – falou Snape tentando respirar direito e já subindo para falar com Dumbledore que já estava lá em cima.

O professor já tinha subido e Mel puxou uma espécie de orelha, que conseguira com os gêmeos Weasley, para ouvir a conversa.

Lá em cima...

-Alvo, eu não agüento mais essa criança! Olha a minha testa, garanto que ela e o Potter fazem complô contra mim! Eu, Severo Snape, com uma cicatriz igualzinha a do Potter não né?

-Ora Severo! Não vê que a senhorita Causine se apegou no senhor e só faz o que faz para chamar-lhe atenção? –Falou com um tom de indignação em sua voz

-Tudo bem diretor... Vou tentar suportar essa criança – ele falou isso mais o que ele realmente queria dizer era: Você endoidou é? Ela quer é me enlouquecer e me mandar para um hospício trouxa! Velho caduco! Mas não disse...

-Severo, que bom que resolveu tentar! Suponho que essa cicatriz ficara por mais ou menos uma semana... A propósito ficaria “maneiro” usá-la no dia das bruxas!

Lá em baixo...

Mel gargalhava internamente e quando escutou passos guardou rapidamente aquelas coisinhas úteis e quando Snape foi sair do escritório do diretor Mel foi atrás dele fazendo a mesma coisa que ele parecendo uma sobra.

Snape parou de repente e falou:

-Senhorita Causine quando eu precisar de uma sombra nova lhe aviso, ok? A propósito você está em detenção... – quando ele percebeu que ela iria começar a comemora logo colocou um sorriso no rosto - Sua detenção é... Nunca mais ter detenções comigo!!!- Mel fez cara de e Snape estava se contendo para não sair pulando e gritando “É eu deixei ela de queixo no chão HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ!!!!!”, novamente não fez o que queria...

Continua...