Nessie PDV

Quando acordei, acordei rindo. Adorava irritar Rosalie, mas ainda achei que passei dos limites. Como escutei Rosalie gritando uns palavrões que provavelmente eram para Jacob, liguei para o celular dela.
-Sim, aceito.- Ela falou.
-O que...- fiquei confusa. Como ela sabia?
-Aceito seus pedidos de desculpa, agora se veste, arruma tuas malas e vem pra cá, o Emmett sumiu!- Caramba, acho que se ela gritasse mais eu escutava sem o celular. Ela desligou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O que ela é? Louca, telepata ou tudo junto?
Vesti a roupa, prendi o cabelo, peguei a mala e saí correndo. Foi fácil encontrar Rosalie: Seis malas cor-de-rosa, junto com um troglodita e uma mala azul marca-texto (provavelmente do Emmett). Coloquei meu óculos e fui até lá, e surpreendentemente (ironia mil) eles estavam brigando.
-Até parece que eu ia cuidar do Emmett! Ele é seu marido, não meu (graças á Deus)!- Jacob falava intrigado.
-Eu me droguei quando casei-me com ele! Me de um desconto. Na verdade eu vou te dar... UM TAPA!- Rosalie começou a estapear Jacob.
-O que eu fiz?!- Jacob perguntou.
-Nasceu. Só por causa dessa pergunta vai levar bolsada!- Rosalie começou a dar bolsadas nele.
-Oi gente.- Falei na maior calma.
-Achou o Emmett?- Rosalie perguntou nervosa. Se eu digo sim, ela vai querer saber onde, se eu falar não, eu não sei o que acontece!
-Nem procurei.- Falei dando de ombros. Eu parecia muito calma, mas estava morrendo de medo da Rosalie.
-Então procurem, vocês dois vão para o Restaurante, eu vou no Evento de Papai Noel ver se o demente está lá.- Ela falou, e em seguida saiu correndo. Que ótimo, rir para não chorar.
Fui andando com o troglodita me seguindo, e me virei, peguei um taco de Baseball, e comecei a bater nele, até que ele morreu. Brincadeira, só no pensamento mesmo.
Voltando á realidade, achei um chaveiro com a letra N. Podia ser meu...
-Pode me devolver?- Um cara com um chapéu tampando o rosto falou estendendo a mão.
-Ok.- Falei, e devolvi. Será que era dele? Agora foi-se.
Continuei andando, e meu celular começou a tocar.
-Alô, hospício estadual, aqui você é louco. Quem fala?- Houve uma pausa, e percebi que era mensagem. -Ops, maldita mensagem.
-Lamentável.- Jacob tirou sarro.
-Que foi, aprendeu a falar difícil?- Retruquei.
-Rará.- Ele riu sem humor. -Quando que em um hospício você não é louco? No pleonasmo?- Maldito sarrista.
-Quando o hospício é minha casa, eu não sou a louca.- Respondi e fui ver a mensagem.

"Achei o Emmett, ele estava com o Papai noel e agora está na piscina. Ele quebrou um dente, da frente, a metade do dente ficou, muito engraçado!!!".

Comecei a rir, e Jacob pegou o celular e começou a rir também. Fomos correndo até o Evento de Papai Noel, que era perto da piscina, e Emmett estava se coçando feito um macaco.
-O que aconteceu?- Perguntei.
-A Rosalinda jogou pó-de-mico em mim!- Emmett gritoue começou a coçar as costas na parede. Rosalie estava rindo, e ai parou e me falou:
-Renesmee, ainda não esqueci de ontém, você não está nem 50% desculpada.
-Não me mate.- Falei.
-Vamos para casa.- www.medodarosalie.com
Depois da briga diária do Demente e do Jacózinho, fomos para o Aeroporto, aguentar a cena da Rosalinda por causa das seis malas. Depois, fomos comer alguma coisa, Emmett estava quieto, por causa do dente, nem ria e se expressava por guardanapos e uma caneta, muito emo. Parecia o tio Jazz quando Emmett quase assassinou a chinchila, foi tenso, Jasper chorando e Emmett de castigo (adivinha quem deu o castigo? Vó Esme); Isso só aconteceu porque o imbecil inventou de comer sementes e a chinchila "roubou"

Flashback on

-Eu sou o digimon ecológico, iááá!- Emmett falava enquanto comia as sementes.
-Eu me droguei quando casei contigo.- Típica frase da Rosalinda.
-Emmett viado.- Meu pai falou.
-Edizinho Condor você é gay, eu sabia. Você deveria ser a Power Rangers Rosa, ela tem poderes muito supers, Raius Maléficus, super super né?- Adivinha quem falou isso. -CHINCHILA MALVADA, VOU TE MATAR, ROUBOU MINHAS SEMENTES!- Emmett pegou a Chinchila e ia jogar pela janela.
-NÃÃÃÃO!- Jasper falou em câmera lenta. Emmett começou a andar em câmera lenta, eu levantei, peguei a chinchila, e coloquei na casinha dela.
-EMMETT! ESTÁ DE CASTIGO, QUE FEIO!- Esme mostrou o chinelo e Emmett saiu correndo para o quarto.

Flashback Off

Quando nosso avião chegou, Rosalie foi no banheiro, e demorou um século. Sabe a resposta dela? "Ah, tinha que fazer chapinha no cabelo, dá um tempo!". Perdemos o avião, e tivemos que esperar outro, e gastar mais dinheiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!