Me apaixonei por você

Minha nova casa


Olá, meu nome é Hatsune Miku, tenho 16 anos, cabelos longos azul, estou mudando de país, vou morar com meu irmão Mikuo, ele tem a mesma idade, mas ele é um POUCO mais velho só que por minuto e as vezes ele é um chato, ele mora em Tokyo sozinho, eu e ele nascemos lá mas a gente se mudou de país. Você deve estar se perguntando: como um adolescente de 16 anos mora só? ... bem ele falou que queria estudar em outra cidade, e falou que sabe se cuidar... então os nossos pais deram uma casa para ele, ... nossos pais viajam para Tokyo só no final do mês e ficam só três dias, e depois voltam para a outra cidade para trabalhar, mas tem vez que eles vão para lá só para trabalhar por um mês ou mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nesse momento, eu estou em um avião, sentada do lado da janela, olhando as nuvens, mas com os minutos fiquei um pouco com sono e acabei adormecendo.

[...]

Acordei horas depois, o avião não tinha pousado ainda, alguns minutos depois o avião foi descendo para o pouso...

Quando pouso, eu levantei, peguei minhas malas, desci do avião. Fui procurar meu irmão, mas não encontrei...

– Adivinha quem é? – falou ele com a mãos nos meus olhos tapando a visão.

– É um chato chamado girafa – ri.

– Se eu sou chato, você é uma baixinha. – brincou rindo e tirando a mão dos meus olhos.

– Não sou tão baixinha assim, estou quase do seu tamanho. – falei com uma cara fofa.

– Tá bom baixinha vamos para casa. – ele falou e pegou uma mala.

– Da próxima vez que você me chamar de baixinha... eu vou pegar meu alho poro e vou bater em você! – falei um pouco irritada andando com uma mala na mão.

– Ok estressadinha. – falou ele andando um pouco a frente de mim.

Fomos para a saída do aeroporto, meu irmão pegou seu celular e ligou para alguém... minutos depois da ligação chegou um carro com uma pessoa dentro, saiu do carro e deu a chave para o meu irmão. Oque? Desde quando ele tem carro? Fiquei ali parada olhando para ele e para o carro.

– Ei Miku acorda, coloca sua mala aqui – falou ele atrás do carro com o porta-malas aberto.

Fui em direção ao porta-malas e coloquei a mala que estava em minha mão, ele fechou o porta-malas, e entrou no carro, eu entrei também, ele começou a dirigir...

– Ei mikuo... desde quando você tem um carro?

– O pai e a mãe deram para mim de presente ontem.

– Hum... legal.

[...]

Chegamos, peguei minhas malas e entrei na casa, a casa tem dois andares meu quarto fica no segundo andar, subi para o meu quarto, peguei minhas malas e guardei tudo no meu guarda-roupa.

Desci para o andar de baixo, fui ver o que meu irmão está fazendo, pelo visto... nada, ele está no sofá assistindo tv.

– Está com fome? – ele perguntou.

– Um pouco. – respondi olhando para a cozinha.

– Tem comida na geladeira e no armário.

Fui na cozinha, procurei pão para fazer um sanduiche.

[...]

Depois de alguns minutos eu terminei de fazer meu sanduiche, fui para a sala, sentei no sofá, e comecei a comer o sanduiche, depois de alguns minutos meu irmão olhou para mim e depois olhou para o sanduiche, eu ainda não estava na metade do sanduiche, pois eu estava prestando mais atenção na tv do que no sanduiche, aquele cachorro foi e mordeu uma parte do meu sanduiche! Mais oqueee?

– Ei – bati em sua cabeça, mas não foi forte.

– Faz um pra mim, tá uma delícia. – pediu com um olhar de cachorro pidão.

– NÃO vai você fazer o seu. – falei dando uma mordida em meu sanduiche.

Ele foi até a cozinha fazer o sanduiche, demorou alguns minutos, terminei de comer o meu, ele voltou com um sanduiche na mão, se sentou do meu lado, ele ficou olhando para a tv, enquanto ele não olhava para mim e para o sanduiche, eu aproveitei e mordi um pedaço, ele olhou para mim e depois para o sanduiche, ele ia bater na minha cabeça, mas ele não bateu porque eu fiz uma cara de cachorrinho chorão, alguns minutos depois a gente continuo a assistir o filme que estava passando no canal.

[...]

Já tinha escurecido, fui em meu quarto, deve ser umas 20:17, fui em meu guarda-roupa e peguei um vestido azul-claro cheio de babadinhos e a minha roupa intima, peguei a toalha e fui para o banheiro do andar de cima.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Liguei a água, que começou a encher a banheira, depois de alguns minutos desliguei, me despi e entrei na água morna, cheia de espuma, peguei a ducha e comecei a passar pelo meu corpo... Terminei de banhar, peguei minha toalha, me sequei, e depois vesti a roupa. Sai do banheiro e fui para o meu quarto, fechei a porta e fui em direção ao meu celular que estava conectado com o fone, fui até a escrivaninha, peguei e pulei para a cama, me deitei e comecei a mexer em alguns sites de animes... Fiquei um bom tempo mexendo.

Toc Toc Toc

Meu irmão abriu a porta.

– Miku eu já vou dormir. – falou ele.

– Mas já agora são 21:07.

– é que eu acostumei a dormir mais cedo, e como hoje ainda é sábado vai aproveitando, por que segunda-feira nós temos escola para ir, e o horário de entrar é ás 7:00 horas mas no máximo é 7:10... Boa noite.

– Boa noite.

Ele saiu do meu quarto e fechou a porta, eu continuei a mexer em meu celular achei um aplicativo que baixa vídeos, ... fiquei a noite toda acordada só para baixar vídeos, fui dormir... umas 1:37 da manhã, desliguei meu celular, fechei meus olhos e cai no sono.

[...]

Acordei com os raios do sol em minha cara, peguei meu celular e vi as horas, ainda era 6:15, levantei fui até a janela e a fechei, voltei para cama peguei meu celular e coloquei um alarme para me despertar ás 7:00, voltei a dormir.

POV Mikuo

Acordei ás 6:23, fui em meu guarda-roupa peguei minha toalha, uma blusa e um short, como meu quarto fica no primeiro andar, fui em direção ao banheiro que também é no primeiro andar... entrei, tranquei a porta, e fui tomar um banho, só que eu prefiro com água fria, bem eu já me acostumei... terminei de banhar fui fazer minha higiene, destranquei a porta, abri e sai, a fechei, fui para a cozinha fazer o café da manhã.

Depois de alguns minutos eu terminei de fazer, fui para a mesa, me sentei na cadeira e fui comer....... Minutos mais tarde vejo minha irmã descendo as escadas com o cabelo molhado e com o vestido de ontem.

– Bom dia. – falou ela com um sorriso no rosto.

– Bom dia. – falei.

Ela pegou uma cadeira e se sentou, começou a comer o café da manhã que preparei, terminei de comer, peguei meu prato e copo, fui lavar, agora eu vou para o banheiro escovar meus dentes... sai e fui para a sala, liguei a tv.

POV Mikuo Off

POV Miku

Já tinha terminado de comer e lavado meu prato, andei para a sala e vi meu irmão assistindo tv, e resolvi perguntar:

– Você passa seu dia inteiro só na frene da tv?

– Só de vez em quando. – respondeu.

– hum. – pensei, me sentei do lado dele.

[...]

Agora é 10:15, passamos aquele tempo jogando, não estava passando nada legal ou que chamasse a nossa atenção nos canais, então meu irmão teve a ideia de jogar Call Of Duty black ops II no Playstation 4, ele ganhou de mim só por causa de um ponto!

Ele levantou do sofá e foi fazer o almoço, e eu fiquei jogando Minecraft.

[...]

Uma hora depois ele falou que o almoço estava pronto, levantei do sofá, desliguei o Playstation, e andei até a cozinha... almoçamos, nós dois terminamos de almoçar na mesma hora, ajudei meu irmão a lavar a louça. Depois do almoço fui fazer a minha higiene e ele a dele, como agora é 11:55, fui para o meu quarto dormir mais um pouco... [...]

Acordei ás 1:03, desci e não vi meu irmão, fui em seu quarto... ele estava sentado em sua escrivaninha desenhando não sei o que, quando eu cheguei mais perto ele fechou seu caderno, - Eu ainda vou descobrir o que tem nesse caderno – pensei para mim mesma.

– Mikuo... vamos ao shopping? – perguntei com a esperança de que ele falasse “vamos”

– Vamos, não tem nada para fazer mesmo. – ele levantou, desligou a tv e foi tomar um banho.

Eu fui pro banheiro do segundo andar para tomar banho também...

[...]

Fomos ao shopping, ficamos a tarde toda lá, compramos roupas novas e alguns fones, sapatos, e também fomos ao cinema, assistimos Operação Big Hero, o filme é muito bom adorei.

Voltamos para casa com o carro cheio de compras, meu irmão guardou o carro na garagem, depois de alguns segundos peguei as sacolas e fui levando para o meu quarto. Guardei tudo, e desci.

– Miku, vamos pedir uma pizza? – falou ele com um sorriso no rosto.

– Hum... eu quero! – falei.

Ele pediu a pizza, 27 minutos depois a pizza chegou, meu irmão saiu para pegar a pizza e pagar. [...] Terminamos de comer, limpamos tudo, fomos terminar ás 10:45, fui tomar um banho para ir dormir, meu irmão fez o mesmo, pois amanhã temos aula. Hoje foi muito divertido, que pena que já acabou foi o melhor dia que eu tive nessa semana, deitei na cama, peguei um edredom, pois hoje estava fazendo frio. – Como será que vai ser amanhã? – pensei, depois que pensei isso fui dormir.