Amor E Outros Desastres

7 Minutos No Paraíso


–Nossa ,estou cansada.- falei rindo eu já estava no meu quinto copo de bebida – entre cerveja e drinks- e sentia o enfeito ,sou muito fraca para álcool ,quando pela primeira vez vi Edward, ele passou por mim me olhou ,sorriu de canto e piscou para mim, me fazendo sorrir boba - efeito do álcool - ele subiu numa mesa e a música parou ,ele pegou dois potes na sua mão e todos olharam para ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Bom galera ,chegou o momento mais esperado, a diversão da festa : 7 minutos no paraíso! -todos bateram palmas e gritaram . - Por favor ,se dirijam á sala em círculo que vou buscar os dois potes com os papeis ,e por favor Emmett guarde meu lugar.-eles trocaram um olhar de cúmplice e Rose e Alice chegaram toda sorrisos para mim e me arrastaram ,sentei-me de frente pro lugar que Emmett guardou para Edward e as meninas no meu lado.

–Enquanto Edward procura eu explico as regras.-disse Jasper se levantando e piscou para Alice.- Um dos participantes ,ou seja ,o primeiro que é o Edward ,gira a garrafa que aponta quem vai no segundo andar com ele e terão sete minutos no paraíso mas num pote fala em quem tem que fazer ,e o que tem que fazer e terão que mostrar a marca que realmente fizerão o que pediu.-todos fizeram um coro de "hum" malicioso e Jasper riu.-E o casal que for fica uma rodada fora para não ficar repetitivo.-disse ele e Edward apareceu colocando os dois potes no centro e pegou a garrafa se sentando .

–Já explicou as regras?-pediu para seus irmãos que assentiram ,então com todo cuidado ele colocou a garrafa girou com pouca força e as meninas já mexeram no seu decote e olharam maliciosamente para ele que continuou olhando para garrafa e avaliei ele ,ele estava com os dedos cruzados sobre o colo e ri bebendo do meu copo plástico ignorando todo esse povo que quase pede a Deus que caia nelas ... tudo com fogo !

–Bella?-ouvi vários gritarem meu nome confuso e apenas um animado demais.

–Bella!-olhei para a garrafa e ela apontava para mim e ao olhar para Edward vejo seu sorriso torto e olhar malicioso .

–Levanta.-engoli em seco ao ouvir a voz da Rosalie sussurrando e obedeci levantando-me e Edward fez o mesmo ,todos deram pequenas risadinhas e ouvi sussurros:

–Que sortuda!

–Preferia eu ali!

–Ela está muito gostosa!

–Eu vou tirar o papel ,antes de ir lá para cima.-disse ele e assenti corada e ele sorriu se abaixando e tirando um e lendo em voz alta.-Faça nele .-ele sorriu mais e todos deram risadinhas e quis sair correndo para me esconder.-Chupão .-fiquei branca como papel e todos deram risadinhas e ofeguei .

–Chupão aonde?-perguntou Carmen abraçando Eleazer.

–Aqui não diz,deduzo que ela deve escolher.-corei mais com as palavras de Jasper.-Sobem e quando estiverem lá em cima ,ativo o cronômetro.-assentimos e ele segurou minha mão e me deixei ser arrastada mesmo morrendo de vergonha mas na escada ele me olhou ,lambeu os lábios e perguntou :

–Quer mesmo fazer isso?- eu tinha duas opções : Falar não ,sair correndo e ir para casa . Lado positivo : me poupa de ter que dar um chupão no Edward . Lado negativo : Adeus popularidade .

Ou dizer sim e encarar isso ,pois finalmente estou bem próxima de Edward e logo ficarei ainda mais . Lado positivo : Popularidade e dar uns beijos e chupões no Edward . Lado negativo : Vergonha demais para isso. Mas prefiro a segunda opção e meu lado bêbado concorda.

–Sim.-falei baixinho e ele sorriu largo e me arrastou para o segundo andar onde é um corredor com umas cinco portas e ouvi Jasper gritar "começou" e ele correu me arrastando para á ultima porta e me preensou contra ela sem nem sequer me dar chance para conversar.

–Pena que temos apenas 7 minutos.-ofeguei sentindo seus lábios atrás da minha orelha e suas mãos em minha cintura e contorci minhas costas roçando minha barriga em algo duro e corei até o último fio de cabelo ,seus beijos desceram para meu pescoço e me arrepiei.-Eu quero você ...-arregalei os olhos e ele sorriu e beijou minha boca ,sua língua na minha boca causando um certo formigamento no meio de minhs pernas e ele gemeu - meio um rosnado - e se separou ofegante e abracei seu pescoço olhando em seus olhos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Você é lindo.-ele sorriu e me beijou de novo , comecei a passar a mão pelo seu corpo ,já que estamos aqui irei aproveitar.

–Você está muito gostosa.-disse ele e gemi . Ele está gostando ... ele está gostando de mim! Edward puxou algo do bolso e pareceu gemer me frustação.-Desculpa linda ,temos apenas dois minutos .-então ele deu um sorriso maroto e apertou minha cintura.-Deixe sua marca.-sorri e aproximei meus lábios do pescoço dele e chupei ,ele gemeu e suas mãos me apoiando afrouxaram e me deixaram cair de bunda ele rosnou e me ajudou a levantar e então senti o alcool balançar em mim .

–Acho que vou vômitar.-falei e ouvimos batidas na porta.

–Saiem!-era Jasper e toda corada saí junto á Edward que escondeu seu sorriso encarando o seu irmão que sorria malicioso.-Onde está seu chupão?-Edward afastou a gola da camisa e mostrou a marca vermelha e corei.-Bom desçam e esperei até a proxima rodada.-disse ele e me afastei um pouco - não tanto mas o suficiente para ouvir - .- E ai ?Edward foi bom?

–Cara não foi nada demais.-senti meus olhos marejarem e olhei para trás vendo eles sorrindo e então acho que meu soluço o despertou que eu ainda estava ali e os dois me olharam.-Bella? -ele tentou se aproximar e me afastei correndo para baixo ,olhei todos em circulo e minhas amigas sorrindo mas ignorei todos e saí correndo percebi - tarde demais - que está chuvendo ,o que por um lado foi bom afinal se misturou com as minhas lágrimas enquanto eu corria procurando um táxi .

Como eu fui tão burra em pensar que ele tivesse gostando daqui ,ou até gostando de mim . Eu juro que Edward Cullen vai me pagar ,e muito caro. Eu fui tão sortuda em conseguir com que a garrafa apontasse para mim mas não entendi porque Edward falou aquilo sendo que ele gostou .

Ah ,Isabella á quem você quer enganar ... ele nunca gostou ,ele nunca sequer olhou para você e não iria ser em uma noite que ele iria olhar ou gostar,mas eu pensava que ele iria dar uma chance ... como eu me engano fácil? "Cara ,não foi nada demais" . Para mim foi Edward Cullen ,você despertou emoções que nunca experimentei ,eu gosto tanto de você para você massacrar minhas esperanças .

É muita coisa ruim nessa semana ,ainda não esqueci da espinha!

–Ei moça?-vi um táxi parar e entrei falando meu endereço,o taxista ficou em silêncio e eu também ,acho que cada um presos em seus pensamentos . Eu só pensava em que pegadinha faria com Edward amanhã ,mas que ele vai me pagar ,vai !-Chegamos.-paguei ele e desci entrando correndo para dentro de casa ,larguei as roupas molhadas no cesto de roupa suja e entrei em baixo do chuveiro me esquentando na água quente .

Saí secando meus cabelos com a toalha , e coloquei uma calça de moletom e um moletom antigo da universidade em que meu irmão frequentou ,depois meias e chinelos e fui até a cozinha preparando um chá e indo tomar no sofá vendo filmes de romances e pensando em como foi bom sentir os lábios de Edward e em como ele destruiu tudo com a pequena frase : "Cara ,não foi nada demais" .

Idiota ,boçal ,inútil .... OMG ! Eu tenho uma ideia ,se prepare Edward Cullen amanhã você me paga!