A Vida Secreta Dos Gatos

Prologue - A cidade que nunca dorme


Prologue

O verão começou como modelo de clima agradável naquele ano. Estranhamente perfeitamente climatizada, Nova Iorque estava pronta para receber mais uma milha de pessoas por metro quadrado. Sendo a grande maioria, sonhadores bem sucedidos atrás de seus objetivos de vida traçados por eles desde a infância. Clichê, mas realidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A minoria constitua-se por, ou viajantes ou trabalhadores de passagem, ou estudantes abençoados com belas bolsas que só queriam terminar a faculdade para poderem se livrar da rotina corrida e da confusão nova iorquina.

No terceiro caso, se encaixa uma moça do interior, que teve sua faculdade de biologia garantida em troca de se sujeitar a complicada missão que é viver na cidade que nunca dorme.

Determinada a pôr as mãos em seu diploma, ela marcou aquele ano estudando e devorando livros que assustariam os maiores nerd's pela grossura. Mas também, naquele mesmo ano, ela também foi marcada por algo que ela não tinha controle. Foi torturada, e foi uma das infelizes vítimas do maior inimigo de um ser humano; a própria mente.

Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

- Buda