Amor Virtual

O Começo


Ali estava eu, jogado no sofá da sala sem nada para fazer. É sábado, não havia nada que prestasse na televisão, ficava toda hora trocando de canais para passar tempo.

Vou Falar um pouco de mim, Sou um menino alegre e divertido, muitos me chamam de sincero porque falo tudo sem pensar e isso acaba ás vezes machucando as pessoas. Gosto de fazer novas amizades e amo ler. De uns 2 anos para cá me apeguei mais ainda a leitura, trato os livros como se fossem meus filhos, muitos me chamam de doido por isso. Sou um pouco desligado, de vez em quando penso muito alto e sou extremamente desastrado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tenho 15 anos e ano que vem vou para o último ano escolar, Glória a Deus. Amo música e simplesmente passo a maior parte do tempo com os fones plugados no celular ouvindo música a todo instante.

Não aceito as coisas facilmente e dificilmente confio nas pessoas. Me chamam de estressado e impulsivo, quanto a isso não discordo. Agora vamos voltar a história.

Então decido mexer em meu notebook, entro em meu quarto e pego meu notebook que está em uma gaveta dentro do meu guarda-roupa, ligo as músicas no último volume e começo a mexer no Facebook.

Como curto muitas páginas de livros no Facebook a cada atualização aparece umas quinhentas novas publicações. Então vejo uma publicação de minha saga favorita e então simplesmente comento, a partir daí uma das CDCs e uma menina que como eu também curte a página começam a responder o meu comentário. Estava achando isso normal e jamais desconfiaria que dessa breve conversa eu encontraria uma pessoa tão importante, eu iria dizer a amor da minha vida, mas prefiro não dizer, por que ninguém sabe o que o futuro nos reserva.