Dragon Coaches

A Cidade de Vanlapper


— E Sophy voa alto no céu, dá uma “rabada” no adversário, que cai no chão, isso que é um exemplo de força de um dragão do tipo fogo!!! – Vai gritando o locutor do torneio. – E é de Ke-Ke-KEVIN, ele e sua parceira Sophy ganham o torneio, isso é que uma realização de uma dupla classe B! Eles conseguem cobiçados 500 pontos. E a galera vai a delírio!!!

— É ISSO AI, SOPHY!!! – Kevin sobe nas costas de Sophy e começa a comemorar. – NÓS VENCEMOS!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Estamos melhorando, não é Kevin?! – Pergunta Sophy.

— Com certeza. Em breve iremos nos tornar uma dupla classe A e ai nós vamos nos preparar para o torneio de aprovação para classe S, que vai ser daqui a um ano e meio.

— Pois é. Vamos logo voltar para a guilda e contar para a galera o que conseguimos!!!

— Sim, vamos. Agora, volte à sua forma espiritual. – Sophy entra na forma espiritual e Kevin sai correndo do stadium em direção a sua guilda, Red Sky.

Ao estabelecerem um pacto, dragão e Humano recebem uma marca, como prova de sua parceria e da união de seus espíritos. Uma vez que a soberania dos dragões sobre os elementos vêm de seus espíritos elementares, sua submissão a um Dragon Coach o permite flexibilizar o uso de seu espírito elementar apenas em batalhas e não mais na manutenção de sua vida consciente. O resultado disso é a capacidade do corpo do dragão de se diluir em cosciência apenas e viver compartilhando o corpo do seu Coach.

A diplomacia do mundo decidiu que o acompanhamento das duplas de Dragon Coaches seria feita a partir de um sistema de pontos internacional; como esses pontos são distribuídos depende da jurisdição de cada nação.
Há três formas de lutar em torneios oficiais com os dragões. As duplas classe C e B tem seus combates apenas entre dragões, seus treinadores ficam posicionados em bases estratégicas nos stadium e ditando comandos aos dragões, o último dragão a permanecer dentro dos limites da arena é declarado o vencedor. Durante os combates de duplas classe A e em lutas clandestinas, dragão e treinador lutam juntos, o coach monta em seu dragão e as duplas iniciam um combate. Em torneios oficiais de classe A, geralmente, se começa batalhando só com os dragões e à medida que a luta vai se desenvolvendo, os coaches montam em seus dragões e a batalha passa a ser em dupla. Já nos difíceis combates de duplas classe S, os lutadores lutam até que um dos lados esteja incapacitado de continuar.

Kevin e sua parceira Sophy, uma dragão fêmea do tipo fogo, tornaram-se uma dupla classe B muito recentemente, com pouca experiência, mas um grande coração, o pequeno garotinho cujo os cabelos tem a cor de limão siciliano está correndo em direção a sua guilda, seus olhos castanho escuro animados para contar aos seus amigos sobre a sua quarta vitória em um torneio oficial de Valastia:

“Dá para acreditar?! A minha 4a vitória num torneio oficial. 500 pontos... Nunca tinha ganhado tantos pontos juntos de uma vez!!! Agora, eu já tenho 1029 pontos na classe B! E tudo isso graças a você, Sophy. Muito Obrigado.” Fica pensando Kevin, enquanto corre cada vez mais rápido.

— Arf, arf, arf... Estou quase lá na guilda... MAS O QUÊ?! - Kevin leva um empurrão e cai, violentamente, no chão. – AI! Ei, por que você fez isso??

— Hey, hey, menino, calma. Aonde você pensa que vai com tanta pressa?!

— Eu estava indo para a minha guilda, quando você bateu em mim e... e... – Fala Kevin, quando olha, atemorizado, para cima, percebendo o garoto alto e parrudo na sua frente.

— O que foi, menino?! O gato comeu a sua língua?! – Fala o garoto.

— N-Não... É-é só que você me... Quem é você?

— Quem quer saber quem eu sou??

— Ah, de-desculpe por perguntar, não foi a minha intenção ficar no seu caminho e...

— Já perguntei e não gosto de repetir. Aonde você pensa que vai?!! – O garoto barra Kevin, que estava tentando se levantar para ir embora. – Você é surdo ou o quê???

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ahh, desculpa, eu estou indo para a minha guilda para...

— Foi só uma! – O garoto interrompe, novamente, o pequeno Kevin.

— Hã? Uma?

— Eu te fiz DUAS perguntas. Aonde você pensa que vai e quem quer saber quem eu sou!

— Ahhh. Não me bata, por favor. O meu nome é Kevin. Kevin Maple.

— Quantos anos você tem pirralho?

— D-doze.

— E já faz parte de uma guilda? – O garoto encara Kevin, que assente. – Então você é um Dragon Coach?!!

— S-sim.

— E por que um Dragon Coach nanico como você está com tanta pressa??

— O garoto encara novamente Kevin só que desta vez com mais convicção.

— Estou com pressa, porque acabei de ganhar um torneio e queria compartilhar a notícia com os meus amigos.

— Ora, ora. Até que você não é um treinador nanico tão inútil quanto eu pensei que você fosse. Se você é um Dragon Coach, então você tem pontos e se venceu um torneio, é porque você vai me divertir um pouco, enquanto eu arranco de você cada ponto que você possui. Hehehe...

— Não, isso não é justo. Pare, s-socorro! – Diz Kevin, já com algumas lágrimas no rosto, apavorado, vendo o enorme dragão surgir atrás do garoto, que ameaçava roubar todos os seus pontos. – EU GANHEI ESSES PONTOS JUSTAMENTE, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE TIRAR ELES DE MIM!!!

— Ah, é mesmo?! E quem é que vai me impedir?! O meu nome é Bradley, e essa grandona aqui, é a minha parceira, Duda. Se você é um Dragon Coach mesmo, então mostra o seu dragão e luta!!! – Grita Bradley, enquanto monta em cima de Duda, uma dragão fêmea do tipo terra, e desfere um ataque em Kevin, que é jogado ainda mais para trás.

— Kyaa. N-não, isso não é justo. SOPHY, ME AJUDE A LUTAR MAIS ESSA VEZ!!!! – Grita Kevin, enquanto Sophy aparece e voa para cima de Bradley e Duda. – Vai lá, Sophy. Joga fogo em cima deles!!! – Sophy lança chamas na direção dos dois, que desviam com facilidade.

— Esse é o máximo que você consegue fazer?! Vai lá, Duda, mostre o que é um ataque de verdade, Abalo Sísmico!!!

A Terra começa a se mover e grande pedaços de pedra são jogados na direção de Sophy, que começa a desviar deles até ser acertada por um, em cheio.

— Não, não, não. SOPHY, NÓS NÃO VAMOS PERDER PARA UMA PESSOA BAIXA COMO ELE!!! VAI, LÁ. LANÇA CHAMAS!!!
Sophy voa a toda velocidade na direção de Duda e Bradley, lançando um poderoso Lança Chamas em cima deles. O ataque deixa um rastro de poeira no ar.

— Não me faça rir, seu nanico. Um treinador que nem sobe em seu dragão para lutar, nunca vai conseguir me vencer. – Bradley e Duda continuam intactos, mostram-se por de trás de uma parede de areia, feita por Duda para anular por completo o ataque de Sophy. – Valeu a tentativa garoto, mas isso acaba aqui e agora!

Novamente, começam a ser arremessadas pedras na direção de Sophy, que passam a acertar todas e em cheio, derramando gotas de sangue no chão.

— Não, isso não pode acabar assim. – Kevin começa a chorar. – Foge, Sophy, fuja para o alto, voe mais rápido.

Sophy tenta desviar das pedras, o que foi em vão, e começa a voar mais alto, mas logo que sai do alcance das pedras, leva uma forte cabeçada da cabeça dura de um dragão tipo terra e começa a cair.

— NÃO, SOOOOPHY!!!! – Berra em meio de lágrimas, um Kevin desesperado. – SOCORRO. ALGUÉM AJUDA A GENTE!!!

— Me desculpe, Kevin. – Fala Sophy, num tom baixo, que só Kevin pôde ouvir, enquanto desmaia e passa a cair rapidamente em direção ao chão.

— Ah, para de encher o saco e cai mais rápido. – Diz Bradley, se dirigindo a alta velocidade na direção da, já desmaiada, Sophy. – Duda, Rabo Rocha.
Duda alcança Sophy e vai desferindo uma poderosa rabada cheia de rochas pontudas na direção da mesma.

— Agora sim, acabou. – Fala, um satisfeito Bradley.

— Ainda Não!! – Afirma uma voz misteriosa montada num dragão, se dirigindo a alta velocidade na direção de Bradley e Duda. – Bomba D’água!

O dragão que se aproxima desfere uma esfera d’água direto na cauda de Duda, interceptando o furioso ataque a Sophy, ao mesmo tempo que, empurra a dupla no ar, de forma que ambos caem no chão, e salva a dragão em queda livre, fazendo-a pousar, delicadamente, no solo, ao lado de Kevin.

— SOPHY! Muito obrigado, moço, você salvou a Sophy. Foi incrível, valeu mesmo. – Fala Kevin.

— Quem você pensa que é para se meter assim na batalha dos outros?? – Questiona Bradley enquanto se levanta do chão, fazendo Duda voltar a forma de espirito - Olha

— VOCÊ CHAMA ISSO DE BATALHA??! Se aproveitar dos outros para roubar os seus pontos... ISSO NÃO É UMA BATALHA!!! Isso é Covardia!

— Como é que é?! Tá me chamando de covarde??? Olha que eu vou até aí e te dou uma bela surra para você aprender qual é a porra do seu lugar!!!– Retruca Bradley.

— Enquanto você continuar a se aproveitar dos outros dessa forma, nunca vencerá uma batalha de verdade! Nem muito menos me vencerá. Meu nome é Eron Tsagani e eu e minha parceira, Meline, somos uma dupla classe A!!! Meline, Bomba D’água.
Meline disferi outro ataque na direção de Bradley, que desvia, invoca Duda de novo, monta nela e sai voando, enquanto vira-se e grita:

— ISSO AINDA NÃO ACABOU AQUI, ERON TSAGANI!!!

— Obrigado mesmo, senhor Tsagani, se não fosse por você a Sophy poderia estar toda quebrada. – Fala Kevin, voltando a derramar algumas lágrimas.

— Eu estou bem, Kevin. – Afirma ela. – O importante é que você não se machucou.

Kevin assente, fazendo um movimento para que Sophy volte a sua forma espiritual. Eron faz o mesmo com Meline e estende a mão para Kevin como sinal de ajuda.

— Você está bem? – Pergunta Eron.

— Sim, estou bem. – Responde Kevin, enquanto se apoia na mão de Eron, que o ajuda a ficar de pé. – Obrigado.

— Sem problemas. Então que cidade é essa?

— O senhor está em Vanlapper.

— Hmm. Então está bem... Aquele cara era maluco. Qual será que era a dele?!

— Eu não sei, senhor...

— Sabe, você não precisa ficar me chamando de “senhor Tsagani”, pode me chamar de Eron mesmo, afinal nem sou tão mais velho do que você. – Interrompe Eron. Kevin assente e os dois passam a caminhar pela cidade. - ... Então, você estava voltando para a sua guilda, quando aquele cara esbarrou em você?!

— Sim, aí ele começou a me fazer um monte de perguntas e quando soube que eu tinha acabado de vencer um torneio, ele disse que ia roubar meus pontos e pronto!

— Sei, loucura mesmo. Acho que ele não bate muito bem da cabeça. Mas você conseguiu ganhar um torneio, né?! Parabéns.

— Obrigado. Ganhei 500 pontos lá.

— Uau, que demais. E agora, quantos pontos você tem?

— 1029 pontos no total. – Kevin mostra o número no visor do “conta-pontos”. – E você, Eron?! Quantos pontos você tem?? Você é um Dragon Coach classe A, deve ter um montão de pontos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ahaha. Que nada, me tornei um classe A, recentemente. Eu tenho um total de 26051 pontos.

— Caramba!! São muitos pontos.

— Não são tantos, são mais do que os seus, mas nem chegam aos pés do melhor Treinador do mundo!

— O melhor treinador do mundo?!

— É, um dos Dez mestres dragões. Dizem que quando ele entrou para o grupo dos melhores, ele tinha um bilhão de pontos!!!

— UM BILHÃO?!

— Um bilhão e talvez até mais.

— Nossa, é ponto pra caramba!

— Pois é, mas eu vou chegar até lá.

— Por que você quer ter tantos pontos?

— Porque o meu sonho é ser o Melhor Dragon Coach do mundo!!!

— Nossa, eu vou ter que dar muito duro para chegar no seu nível.

— Se quiser, eu posso te ajudar.

— Você?! Por que alguém forte como você me ajudaria??

— Porque somos amigos.

— Amigos?!

— Sim. “Senhor Kevin”, quer ser meu amigo?

— Claro.

— Então, amigos?!

— AMIGOS!