Volto pra casa esgotada, mas muito feliz; pensei que ele ia me enxotar de seu imaculado escritório, mas não... Pude ver um brilho em seus olhos... Ahhh preciso parar um pouco de pensar nele, preciso fazer o jantar e preciso fazer Lily dormir.

Termino o jantar, dou mamadeira pra minha filhota e sento-me no sofá; automaticamente meus pensamentos viajam para aqueles olhos cinzentos, aqueles lábios, aquele cabelo tão bem penteado... Muito bem, chega! Tenho que dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No dia seguinte, levanto, preparo um café bem forte, tomo um banho quente e saio de casa. Deixo Lily com minha mãe – meu pior erro – e sigo até a Grey Enterprise Holdings Inc, e eu não creio ainda que consegui o estágio. Ele deve ter gostado muito de mim.

Novamente adentro o ambiente cinza repleto de loiras e trato de me informar sobre o estágio; caminho tão distraída que acabo me esbarrando com o próprio Grey, que me fuzila com o olhar.

— Senhor, me... me desculpe!

— No futuro, tenha a bondade de olhar por onde anda, senhorita Woolridge.

Apenas assinto, sem coragem de dizer mais nada. Sigo até uma das salas, de cabeça baixa e cabelo desgrenhado. Será o meu fim.