Sinceramente...Eu devia desobedecer,e deixar Dean Winchester no Inferno. Porque diabos eu fui escolhido para isso ? Para me apaixonar por ele ? Não, não.

é errado. Sempre foi. Ele é humano. Eu sou um anjo. É assim que as coisas devem ficar. Se ele não fosse tão maravilhoso para me encantar de uma forma, que eu fizesse de tudo para agradá-lo. Até mesmo desobedecer. Eu não sei onde eu fui me meter. Mas, é uma encrenca. Uma encrenca das grandes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como aquele dia, em que ele disse, que era maravilhoso me ter por perto. Que era bom ter-me para ajudá-lo. E eu...Eu me arrepiei todo. Era difícil não se arrepiar perto de Dean Winchester. Ele mexia comigo de um jeito inexplicável. Não posso lutar contra isso. É inútil.

E tem...Aquele dia.

Dean chegou em mim. E disse que precisava de ajuda. Que Sam estava recebendo ligações de Ruby. E disse que precisava de ajuda para achá-los. No começo, eu não concordei. Mas, Deus, não dava pra discutir com ele. Resolvi acabar logo com aquilo.

Nos hospedamos em um motel na beira da estrada para passar a noite. E Dean começou com atitudes estranhas ... Daí aconteceu ... Eu e ele...Nos amamos ali. Eu amava ele. E pareceu que ele me amava. Não sei. Só sei que...Está valendo á pena...Desobeder..E que..Com certeza, Farei mais vezes.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.