Eu sou sua Chefe

Lucy in the sky with diamond"


–Seus incompetentes,será que é tão difícil fazer uma parede com exatos 2,0 metros,eu não disse 1.98 metros.Eu disse 2.0 metros!-Gritava Luana aos pedreiros.

Ela e Alan estavam na obra do restaurante.Alan se sentia humilhado só de ouvir ela gritando com eles,dava vontade de sair gritando e ir pra casa chorar no colo de sua mãe. Luana estava estressada demais ultimamente,hoje era sexta-feira e amanhã seria o casamento,se ela continuasse assim,ele pensaria seriamente se ainda queria ir com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Alan venha cá.-Gritou ela-Quero que passe amanhã na minha casa ás 18:00 horas,para podermos ir,tenho que estar na igreja ás 19:00 horas. Agora pode ir pra casa,terminamos por hoje.

Alan se sentiu aliviado ,pegou suas coisas e foi pro ponto de ônibus.Hoje era o dia em que ele mais demorava,ele estava exausto e o ônibus nunca chegava,e esse era apenas o primeiro ônibus.Enquanto ele esperava um Voyage preto ,parou e ele achou que seria sequestrado,pensou em correr,mas talvez estivessem armados.Mas era apenas sua chefe:

–Mora aonde Alan?-perguntou Luana.

–Um pouco longe.

–Entra aí,vou te levar em casa.

Ele não indagou ,apenas entrou no carro. Dentro o silêncio reinava,a não ser quando alguém muito lento parava na frente de Luana,neste caso os xingamentos eram frequentes.Ele ia guiando ela por todo o caminho,até que seu celular tocou:

"Alô?"

"Alan,preciso de um favor.Estou atolado de trabalho e eu ainda tenho que ir falar com o advogado,poderia buscar a Alice na escola pra mim?"

"Claro,cara."

"Obrigado,prometo que levo o jantar"

E desligou.

–Luana poderia me deixar na próxima esquina?

–Porque?

–Tenho que pegar minha afilhada na creche.

–Sem problemas,pegamos ela e depois eu te deixo em casa.

–Não precisa se incomodar.

–Se eu disse que vou fazer,é porque não vai me incomodar.Agora vá pegar a menina-disse Luana já parando o carro.Alan saiu do carro e em poucos minutos voltou com Alice nos braços.

–Que gracinha-disse Luana.

–Ela é um amor.Gosta de crianças?

–Só as que não são minhas.É mais legal quando é dos outros,que aí você pega e quando começa a da problemas entrega pra mãe.

Alan riu,porque mesmo sendo ridícula,era verdade sua observação.Não demorou muito e os dois chegaram na casa de Alan.Ele agradeceu a carona e foi pra casa.

Quando entrou colocou Alice no berço,mas ela não se acalmava,chorava o tempo todo gritando por Papa,Mama e de vez em quando "Indo",que era como ela chamava Alan em uma tentativa falsa de dizer Dindo. Alan então pegou seu violão e tocou "Lucy In The Sky With Diamonds "dos Beatles,para acalmá-la:

"Picture yourself in a boat on a river

With tangerine trees and marmalade skies

Somebody calls you, you answer quite slowly

A girl with kaleidoscope eyes

Cellophane flowers of yellow and green

Towering over your head

Look for the girl with the sun in her eyes

And she´s gone

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds"

E então ela foi adormecendo.Depois se virou para a porta e viu Rafael parado observando-o com um sorriso no rosto:

–Sabe,Alan,Você seria um excelente pai.

–Obrigado,mas por enquanto dispenso esse título.

–E você acha que me perguntaram se o queria quando ganhei?

Alan deu um sorriso:

–Mas foi a melhor coisa que me aconteceu-disse Rafael admirando Alice no berço.

Então Alan saiu do quarto e deixou o amigo lá e foi tomar um banho .Depois disso comeu pizza que seu amigo trouxe e dormiu ,com o refrão da música ressoando em sua cabeça:

"Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamonds

Lucy in the sky with diamond"