Reboot

Tragedy


Uma garotinha corria animada com dois pacotinhos na mão. Ao encontrar suas amigas, sorriu e correu até elas, parando em frente ás duas. Entregou um pacotinho a cada uma e sorriu, esperando que elas abrissem.

A de cabelos negros foi a primeira a abrir, e logo depois a loirinha. Sorriram e levantaram o pingente que a amiga lhes dera. Um pingente com uma estrela dourada. A outra levantou um pingente, igual aos pingentes que dera as amigas, e sorriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"É para ficarmos juntas para sempre!" Exclamou animada. As outras duas sorriram, concordando.

A de cabelos morenos, Thalia, colocou seu pingente pendurado em sua mochila, e a loira, Annabeth, colocou-o pendurado em seu braço. A que lhes presenteou, Bianca, sorriu, colocando-o no braço também.

O sinal da escola bateu, indicando que era hora de ir embora. Olharam pela janela.

"Está chovendo." Thalia disse. "Eu não trouxe guarda-chuva."

"Nem eu." Bianca disse.

"Eu trouxe." Annabeth disse, tirando seu guarda-chuva de dentro de sua bolsa. "Vocês podem vir comigo, se quiserem!"

"Obrigada!" Bianca exclamou animada.

Se juntaram, as três, debaixo do pequeno guarda-chuva de Annabeth. Elas andavam e tropeçavam uma nos pés das outras por causa da aproximação, e riam com isso.

No meio do caminho, a chuva parou de cair, fazendo a garota fechar seu guarda-chuva e as três se separarem um pouco. Continuaram andando lado a lado, enquanto conversavam e riam.

"Vamos tomar um sorvete!" Bianca disse animada quando viu uma barraquinha. As outras duas concordaram e foram com a primeira comprar o sorvete. Cada uma escolheu de um sabor, e logo depois começaram a andar novamente.

Thalia contava uma história para elas e acabou esbarrando em Annabeth, fazendo seu sorvete cair no chão.

"Desculpe-me!" Disse ela. Annabeth se virou para ela, com expressão irritada e a empurrou também, jogando o sorvete dela no chão.

As duas começaram a se empurrar enquanto discutiam.

"Não briguem!" Bianca pediu, mas suas amigas não escutaram.

Enquanto se empurravam, o pingente de Thalia se arrebentou, indo parar no meio da rua. Bianca olhou para as amigas, que não tinham percebido, e correu para buscar a estrela. Chegou até onde ela estava e se abaixou pegando a estrela na mão e dando um suspiro de alívio.

Quando ia se levantar, ouviu um barulho de buzina e olhou para o lado. Não daria tempo para sair da frente dele, e ela estava assustada demais para se mexer.

"Bianca!!" Thalia e Annabeth gritaram ao mesmo tempo, segundos antes de o caminhão se chocar contra o pequeno corpo da garota. A estrelinha caiu aos pés das duas, que olhavam horrorizadas a amiga, deitada no chão.

Desceu um magico, sobre um pequeno e escuro quarto
Apenas me disse um "adeus"
Dias sem estações começaram a se sobrepor
Ainda me lembro

"Trate de pintar-lo com sua cor preferida"
O que estiver emaranhado sera desfeito um por um
Antes que me de conta do que havia desejado
Por estarmos com medo da perfeição, nos afastamos