Beijo

Desafio 1 de drabbs, tema beijo

— por Paola Tchébrikov

Mãos delicadas deslizaram pelos cabelos de Sesshoumaru, alertando-o sobre a presença de mais alguém no quarto. Ele franziu o cenho quando uma respiração acelerada bateu em seu rosto. O que estava acontecendo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Um toque macio sobrepôs seus lábios. Ele se manteve imóvel, aguardando o resultado da invasão a seu quarto. Sesshoumaru estava pronto para protestar, quando sentiu algo úmido tocar a comissura de seus lábios e quentura se espalhar por seu rosto.

Foi só então que ele entendeu. Ele estava sendo beijado. Beijado por um ser desconhecido. O impulso de empurrá-lo fê-lo erguer as mãos, só para aquietá-las novamente. Um murmurar saiu dos lábios contra os seus e Sesshoumaru reconheceu a voz doce.

Quem estava o beijando era Kagome Higurashi, melhor amiga de seu meio-irmão mais novo e vizinha deles. Mas, por que ela estava fazendo aquilo?

Uma luz brilhou em sua mente. Ele entendeu o que estava acontecendo. Todos sabiam que Kagome gostava de seu irmão. Ela havia entrado no quarto para beijar InuYasha, sem saber que ele havia ido com seus pais para a casa deles de campo.

Separando seus lábios levemente, e puxando o ar, fingindo dormir, Sesshoumaru possibilitou que ela fosse além. Mas tudo o que Kagome fez foi deslizar os lábios um sobre o outro.

Sesshoumaru moveu-se, como quem dorme, e deslizou sua língua para a boca dela. Os lábios se separaram levemente e ele gemeu, fingindo sonhar.

Foi um beijo lento e estranho. Sesshoumaru se forçou a manter-se imóvel, para que ela não descobrisse que ele estava acordado. Línguas se entrelaçaram, acariciando uma a outra.

Quando Kagome se afastou, Sesshoumaru lutou com a vontade de agarrá-la.

— Sinto muito, InuYasha, mas não vou poder aceitar o seu pedido de namoro. Eu gosto do seu irmão.

E, como se revelar aquilo fosse imperdoável, ela saiu correndo, deixando um Sesshoumaru atordoado no quarto escuro.


Ela gostava dele.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.