Will You Marry Me?

Revelando os Sentimentos


" -EU TE AMO!! "

Eram essas as palavras que não paravam de ecoar em minha mente,eu hávia mesmo dito?Eu mal conseguia acreditar,depois de anos tentando me relvelar pra ela,anos amando-a eu finalmente hávia conseguido!!

Começei a esfregar meus olhos com os dedos indicadores para ter certeza que aquilo era real,e sim era.E finalmente também hávia conseguido faze-la parar de chorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–King... -Meu deus,eu hávia esquecido desse pequeno detalhe...A RESPOSTA DELA!!Nesse momento eu a fitei,tal estava toda vermelha rodopiando uma mecha de seu longo cabeço preso em maria chiquinhas,o que há deixava mais bela.Os olhos dela brilhavam e ela não me olhava nos olhos,ela apenas fitava a água cristalina do lago a nossa frente,o que dava um clima romântico.Logo ela se pôs a falar. -Eu também te amo,como amigo... -Ela me fitou com as sombrancelhas abaixadas,eu apenas desviei o olhar pro lado e sorri,ela fez uma cara meio intrigada.

–Sabe...eu gosto de você desde que nos conhecemos...

–King... -Ela fez uma cara de surpresa e ficou toda corada,aquilo me fez sentir como se eu estivesse com borboletas no estômago.

–...sempre foi muito difícil para mim te ver amando outro...mas se isso for te fazer feliz...eu vou aceitar! -Tentei forçar um sorriso para disfarçar minha cara de tristeza,ela olhou para mim com os olhos transbordando tristeza e voltou a chorar,mas agora era diferente,as lágrimas apena escorriam por aquele grande rosto,sem sair nenhum som,naquele momento eu me senti como se tivesse a mesma altura dela.

–Por que?...porque... -Ela susurrou olhando novamente para o lago a nossa frente,eu juro que fiquei meio confuso,não entendi o motivo desses "por que". -Por que...eu não me apaixonei por você... -Ela ficou ainda mais corada,aquilo me deixou corado também obvio,eu olhei nos olhos dela,e eles não tinham mais aquele brilho,que podiamos enchergar a alma,agora Diane não era a mesma,ela tinha um olhar triste...

–Diane você não tem culpa... -Começei a olhar para o lago juntamente com ela,onde a luz da lua refletia na aguá,que dava um brilho quando chegava em contato com a nossa pele.

–Tenho sim...

–Não Diane,você não manda no seu coração...e mesmo se mandasse,aposto que nunca iria gostar de um fracote como eu... -A expressão triste estava cada vez mais presente em minha face,esta conversa havia me abalado mais.

–Já sei!! -Os olhos dela voltaram a brilhar,eles se encontraram com os meus,novamente eu podia enchergar uma imensidão por dentro deles,seus sentimentos,sua alma,aquilo fazia minha pele esquentar.

–O que? -Eu respondi curioso,não sei,mas do nada parecia que a minha felicidade estava sendo retomada.

–Eu vou me apaixonar por você!! -Ela fez uma das mãos com um sinal de V,fechou um dos olhos e mostrou a língua,nesse instante eu arregalei os olhos e caí imediatamente de joelhos no chão com o nariz sangrando,então com minhas duas mãos o cobri para tentar fazer o sangue parar,mas não adiantou muito. -Tudo bem se a gente fazer assim King?

–C-clar-ro... -Eu podia estar tendo um Nosebleed,mas por dentro eu era o homem mais feliz do mundo!!