Uma Chance pra Ser Feliz

Mais que amigos - Parte II


Abriram a porta em tempo de avistar Asuma cruzando o corredor.

-Ufa- Os dois entraram sorrateiros- ainda bem que o Asuma-sensei não tinha chego aqui.

-Naruto –Sakura estava impaciente- aonde é que vocês se metaram?

Kiba sorriu malicioso.

-Huum chegaram juntos, Hinata tá descabelada –Hinata quase desmaiou com o comentário- na escola não pode Naruto.

-Teme -Naruto foi com Hinata em direção ás mesas- eu estava er.....resolvendo uns problemas e aí?-sorriu amarelo.

- Teu sorrisinho não te convence Naruto –Shino começou.

-SHINO! Até tu Brutus.

- Ok todos quietos -Asuma chegava com seu material na mão- Cadernos, livros e tudo o que possa servir de cola pra vocês...EMBAIXO DA MESA –sentou-se na cadeira, selecionando um bolo de papel e mostrando aos alunos- aqui estão suas provas, se alguém estiver pensando em colar...DESISTA, vai ser melhor do que ir pra diretoria e já vou avisando, vieram pessoas da secretaria da escola e descobriram o sake que a diretora Tsunade escondia em uma de suas gavetas...resumindo para os mais lerdos –olhou para Naruto que fazia uma cara de interrogação – ela está em uma palavra...furiosa.

Os alunos entreolharam-se Asuma tinha uma expressão alegre, adorava colocar medo em seus alunos quando tinha prova. Não que gostasse de fazê-los temerem-no, mas a expressão deles era extremamente divertida.

- Ok –começou entregando as provas nas carteiras dos alunos- só desvirem a folha quando eu permitir, são 10 questões extremamente fáceis e-

- É claro que são fáceis –Naruto sussurrou pra si mesmo –você fez faculdade não é mesmo!

- Algum problema Uzumaki? –Asuma parou olhando o loiro entregando a folha de prova –Se sim, creio que Tsunade possa lhe ajudar!

- Ah não – Naruto coçou a cabeça, sorrindo – Tsunade obaa-chan não é muito boa pra conversas sabe, pelo menos as nossas não –lembrou-se da última vez que foi para a diretoria, saiu de lá junto com um porta-caneta que Tsunade lhe havia jogado.

- Espero não ver ninguém colando nessa prova –Asuma deu uma breve olhada em Sasuke, vendo que o moreno esticava o pescoço para ver a prova do outro –Uchiha...está com torcicolo?

- Não sensei.

- Então permaneça...quieto no seu lugar.

Naruto olhou para Sasuke, sorrindo para provocar o moreno.

- Ok...comecem.

Todos viraram suas provas, já podia se ouvir o barulho frenético dos lápis de escrever em contato com as folhas. Apesar de não ter estudado devidamente, Hinata sabia a maioria das respostas, por incrível que parecesse Naruto também já havia respondido três das dez questões. Sakura e Ino respondiam velozmente, assim como Neji, Gaara e Shino que haviam estudado junto com as garotas no dia anterior. Kiba ficou de fora, preferiu jogar bola com alguns alunos da classe ao lado e agora sofria as conseqüências do ato...as palavras contidas naquelas questões era como ler algo em outra língua totalmente desconhecida. Do outro lado, Karin procurava disfarçadamente olhar a prova de Ten Ten. Sem muito sucesso, quando viu que Asuma a olhava jogou sua borracha no chão para parecer que a estava procurando, quando a pegou olhou pra Asuma e sorriu amarela mostrando a mesma. Asuma suspirou. Estava relendo e explicando uma pergunta de um aluno em voz alta.

- No século XXI ocorreu uma grande tragédia nos Estados Unidos, onde as chamadas torres World Trade Center foram atacadas –olhava para cada canto da sala enquanto lia a pergunta- os causadores desse incidente foram...UZUMAKI NARUTO!!? –viu o loiro olhando para o que não era sua própria prova.

Naruto pulou assustado de sua cadeira...olhos arregalados em descrença.

-É mentira! Eu JURO SENSEI...nesse dia eu estava lavando o carro do meu pai...quando a Sakura chegou gritando descabelada.....FORAM ATACADAS....AS TORRES DO TREI CENTER....FORAM ATACADAS –Imitava a voz da Haruno.

A sala desatou a rir, Asuma estava com cara de poucos amigos perante a brincadeira de Naruto.

- Você estava colando?

- Não sensei!

- Estava sim! –Sasuke tinha percebido que era para ele que Naruto olhava quando o sensei o chamou- ele estava pedindo cola para mim.

- Ok –Asuma olhou para Naruto que apertava as mãos em um acesso de raiva- Uzumaki venha comigo para a diretoria...você estava tentando colar e-

-Fui eu! –Hinata levantou-se da cadeira- Fui eu que pedi cola para o Naruto-kun.

- O QUÊ? –Naruto gritou, incrédulo. Vendo que Hinata não lhe dava atenção continuou- Sensei é mentira....ela-

- EU NÃO ESTUDEI PARA A PROVA SENSEI –Hinata falou mais alto, para abafar o som das palavras do Naruto- Então pedi cola para o Naruto-kun- continuou, olhou para o Naruto rezando para que ele não tivesse raiva dela- então ele estava pedindo para o Uchiha-san e-

- Ok Hinata já chega- Asuma cortou a garota- Você tem certeza disso?

-Hai.

A firmeza na voz de Hinata não deu chances para que Asuma discutisse, apesar de ter certeza de que a menina mentia não podia fazer nada pois nem Sasuke e Naruto se manifestaram. Sasuke por causa do ódio –de ver a morena salvando Naruto de uma enrascada-, e Naruto por estar estático sem entender o porquê de Hinata estar fazendo aquilo. Todos os alunos começaram a murmurar diversas coisas quando Asuma saiu junto com Hinata ambos em direção á diretoria. Neji e Lee segurando um Naruto que morria por vontade de acabar com Sasuke.

- Eu falei que ia ter volta- Sasuke brincava com um lápis em sua mão, sem olhar para Naruto- pena que ela te salvou...BAKA!

Hinata ouvia os gritos de Tsunade sem reclamar, apenas assentindo. Asuma se perguntava o porquê de Hinata ter feito aquilo...bom nem mesmo a morena sabia disso. O fato de saber que Naruto iria para a diretoria sem motivo nenhum foi a gota d’água. Se esse era o real motivo para tê-la feito confessar uma culpa que não era sua e muito menos do loiro...ela não sabia mas, o que realmente sabia é que ela e o loiro agora....eram mais que amigos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!