Uma Chance pra Ser Feliz

Conversa entre garotos


Hinata sentiu vontade de ser totalmente mal-educada com sua mãe naquele momento, mas, graças a Kami a vontade passou antes que a garota pudesse realizá-la. Hinata respirou fundo e sem dar atenção ao turbilhão de palavras que saíam da boca de sua mãe.

- Mãe, você sabe que poucas –Hinata frisou bem a palavra apesar de manter a voz calma- coisas me deixam nervosa e uma delas é me acordar assim, abrindo a porta de repente e falando que nem uma doida!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tomoe ergueu as duas sobrancelhas.

- Desde quando eu te deixei falar assim comigo Hinata?!

- Ah mãe, desculpa é que...poxa eu queria dormir até mais tarde hoje!

Hinata franziu o cenho quando a mãe começou a rir, um riso baixinho e que foi aumentando gradativamente. Enquanto ria, Tomoe avançava pelo quarto de sua filha até sentar-se na cama, perto de Hinata. A Hyuuga mais nova, ainda olhava confusa para a mãe, quando Tomoe lhe afagou os cabelos lisos a confusão nos olhos de Hinata só fez aumentar. Sua menina estava crescendo, logo ela seria uma mulher, mas nem assim Tomoe deixaria de corrigir Hinata quando precisasse e muito menos de fazê-la corar quando quisesse lembrar do jeito meigo que só Hinata tinha.

- Mãe???

- Ahn? Ah... –Tomoe percebeu que ficara tempo demais em seus devaneios e esquecera Hinata ali- então quer dizer que eu fico falando que nem uma doida???

Hinata não conteu o riso ao ver o bico da mãe.

- Não...quer dizer, só quando você tá acordada! –Hinata ainda falava entre risos.

- O que? –Tomoe estreitou os olhos, por um segundo, Hinata pensou que a mãe estava realmente nervosa, apenas quando a mãe avançou pra cima de Hinata lhe enchendo de cócegas foi que a garota mudou de opinião.

- Agora você vai ver...quem é a doida Hyuuga Hinata.

Tomoe segurava Hinata, que tentava a qualquer custo se livrar das cócegas.

____________________________________________________________

- O que é que tá acontecendo aqui??? –Ino exclamou assustada enquanto descia as escadas de casa ainda de camisola- um encontro de garotos, e ninguém me avisa?

A indignação na voz de Ino, só não era maior do que a indignação no olhar do Shikamaru.

- Ino! –Shikamaru se levantou indo em direção a irmã- você tá bêbada é? Volta pro quarto!

- Ué? Porque?

- Será que é porque você está de camisola e eles- Shikamaru olhou em direção de Kiba, Lee, Gaara e Chouji, que no momento olhavam Ino como se ela fosse um suculento pedaço de carne- estão aqui...te vendo assim?

- Assim como? - A olhada nervosa que Shikamaru deu, a camisola e depois a própria Ino, foi o que fez Ino entender- a isso? –Ino fez um gesto vago com a mão, sem dar importância, lançou um olhar malicioso a todos os garotos e depois ao irmão- vai me dizer que vocês nunca viram coisa pior ou quer dizer...melhor numa revista da Play-

-INO!

____________________________________________________________

- Então quer dizer que essa semana não tem aula? –Tomoe perguntou enquanto ela e Hinata ofegavam pela corrida que tinham feito, corrida essa onde Hinata fugia pela casa, tentando se salvar das cócegas mortais de Tomoe.

- S-Sim. -Hinata ainda ofegava.

- Mas porque?

- Mãe, tá achando que eu to mentido é?

- Claro!...que não!!! –Tomoe riu- mas uma mãe não pode saber o porque de sua filha não ter aula a semana inteira?!

- Uhum, olha só, os alunos do terceiro ano, isso inclui eu, vão fazer um trabalho de fim de ano que vai valer nota pra todas as matérias. E por isso nós não vamos ter aula essa semana, pra conseguir fazer pelo menos o começo do trabalho e depois a gente vai concluindo na sala de aula! –Hinata respirou fundo uma última vez até que sua respiração se regularizasse de vez.

- Tá e que trabalho é esse?

- Fazer uma música, a melodia e tudo o mais, em dupla e apresentar CAN-TAN-DO na festa de despedida da escola.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tomoe jogou a cabeça pra trás explodindo numa risada gostosa.

- Quer dizer que eu vou ver minha menina cantando uma música, no último dia de aula? Eu tenho que gravar isso, mas eu tenho mesmo!!! E ah –Tomoe se lembrou- quem é a sua dupla?

Somente quando ouviu a pergunta da mãe que, Hinata descruzou os braços e desfez o bico dando lugar a um enorme sorriso.

- Naruto-kun –Hinata falou eufórica- e ah, acho que ele vai vir aqui em casa, pra gente escrever a música e bolar uma melodia!

Tomoe levou os braços a cintura.

- Finalmente eu vou poder conhecer direito o meu genro!!!

_____________________________________________________________

- Ino! –Quando ouviu a voz entediada de Shikamaru, Ino se perguntou, o que a entediava mais...o dia chuvoso lá fora ou, a própria voz do irmão- eu quero que você me prometa que não vai descer lá embaixo, enquanto não colocar uma roupa decente!

- Saiba que, essa roupa é muito decente viu Shikamaru! –Ino respondeu em tom indignado, Shikamaru revirou os olhos- Eu a comprei numa loja muito chique, não em qualquer sexy shop por aí tá! E eu só prometo isso que você pediu se você me contar o que o ruivo mais gostoso da escola e os outros meninos estão fazendo na sala de casa!

- Não te interessa e que história de ruivo mas-

- Então –Ino se levantou e correu em direção a porta do quarto, antes que Shikamaru pudesse segurá-la- acho que eu vou perguntar isso diretamente para os meninos...o que você acha nii-san???

- Tá tá eu conto! Agora vem PRA CÁ INO! Nós estamos fazendo tipo uma, reunião...

- Pra???

Shikamaru bufou.

- Pra tentar entender o porque do Naruto e da Hinata não assumirem logo o namoro deles!

- Eu não acredito nisso –Ino deu um tapa na testa antes de descer correndo as escadas com Shikamaru no seu encalço- vem cá! –Ino parou a frente dos garotos, colocando uma mão na cintura, a expressão reprovadora em seu rosto- porque é que vocês não vão cuidar da vida de vocês hein??? –A loira ignorou os olhares confusos e continuou- se o Naruto e a Hinata estão namorando e querem esconder...o problema é DELES e...Gaara-chan –Ino olhou para o ruivo, meneando a cabeça- muito me espanta você estar participando dessa conversinha viu, pensei que você era um cara diferente!

Uma chuva de ‘Ahns?’ e ‘O que deu nela’ se formaram enquanto Ino subia as escadas, pisando duro.

- Eu até teria uma conversa séria com você sobre a minha irmã Gaara, mas isso é problemático demais...