Uma Chance pra Ser Feliz

De frente com Neji


Neji olhava preocupado para Hinata, que agora com o rosto todo vermelho e pipocado com bolinhas de tamanho significativo, recebia os cuidados da mãe.

- Ah minha filha, quantas vezes eu já te disse. Quando você for em lugares assim, pergunta querida, tudo que é feito e do que é feito.

- Tomoe-sama –Naruto que andava de um lado para o outro estacou na frente da mulher- gomen por favor, eu devia ter perguntado ou feito alguma coisa, gomenasai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Naruto-kun você não tem culpa ...ai –Hinata reclamou ao sentir arder o rosto, no local em que sua mãe acabara de passar o remédio- mesmo porque você nem sabia dessa minha alergia.

- A culpa foi minha –Neji se desculpou mais uma vez- eu sabia da alergia de Hinata-sama, deveria ter tomado os cuidados certos com relação a isso.

- Oras, a culpa não foi de ninguém -Tomoe olhou séria, de Neji para Naruto- ninguém ia imaginar que o tal restaurante usava saque no preparo da carne do churrasco que vocês pediram. Mas mesmo assim –Tomoe analisou novamente o rosto de Hinata, pouca melhora podia ser vista, desde os vinte minutos em que a mulher passou sobre o rosto da filha, a única solução que poderia amenizar a alergia- muito saque foi usado no preparo dessa carne, seu rosto não dá nem sinal de melhora.

- Isso porque eu só comi um pedacinho -Hinata falou com um bico apontando o dedo indicador.

- O único pedaço que Chouji tinha deixado, pra todo mundo -Neji lembrou.

- Bom meninos, o que está feito, está feito e vocês já podem ir embora. Afinal já está tarde, Neji –Tomoe foi até a porta abrindo-a, sorriu para Neji quando o moreno se aproximou- muito obrigada por trazer Naruto e Hinata até aqui, e Naruto muito obrigada por ter ido comprar o remédio para minha filha.

Os dois agradeceram e se desculparam ao mesmo tempo. Tomoe sorriu, Hinata estava muito bem protegida, com Neji e Naruto ao seu lado.

- Como ele é bonitinho!!!

- Que?

- Que não né Hinata, quem... –Tomoe corrigiu- o Naruto oras, ah que lindo ele todo preocupado com você.

- Mãe! Eu aqui parecendo uma estrela do mar com tanta bolinha no meu rosto, e você sorrindo radiante por causa do meu namorado –Hinata fingiu nervoso e desviou o olhar da mãe enquanto corava- mas ele não é fofo???

Do lado de fora da casa, Neji encarava Naruto com seriedade.

- O que é que foi Neji? Eu já pedi desculpas pelo que aconteceu com a Hina-chan então, por favor, não me olha desse jeito tá?!

- É melhor você falar de uma vez Naruto –Neji estacou a frente de Naruto impedindo a passagem do loiro- o que é que tá rolando entre você e a Hinata-sama?