-Mãe você tá demorando muito! –Hinata falou impaciente- eu vou ir de ônibus se você for demorar mais!

-Ahh Hinata espera!!! Naruto não vai fugir da escola não....nem a escola vai sumir do lugar se você não chegar daqui 5 minutos, e outra eu sempre te levei nesse horário tá! Então não reclama!

-Aff.

-Pronto, menina estressada! –falou enquanto descia da escada- tudo bem pra você? Já estamos indo, tó –jogou a chave do carro pra Hinata- agora vai lá e....abre o carro –finalizou para ninguém, antes de Tomoe terminar, Hinata já havia saído pela porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando Tomoe chegou ao carro, Hinata já estava sentada no banco ao lado do motorista, tamborilava os dedos porta-luvas do carro, impaciente.

-Nunca vi garota mais impaciente que você viu! Já falei que ele não vai fugir! –Hinata amarrou a cara, fingindo desapontamento- mesmo porque só um louco fugiria de uma garota tão bela quanto a minha filha!!!

As duas seguiram rindo e conversando besteiras, Hinata sentia o coração bater mais forte e mais rápido, ao sentir que chegava mais perto da escola. A ânsia de ver o loiro Uzumaki lhe deixava a flor da pele.

_

_

_

-Hey... vocês estão fazendo competição de quem é o mais lerdo é?

-Ou é você que está tentando ser mais rápido que a própria sombra Naruto? –Kiba brincou enquanto Naruto lhe lançava um olhar furioso.

-Qual é o motivo da pressa, problemático?

-Ah é simples Shikamaru, Naruto só quer ver a NA-

-NADA! –Naruto lançou um olhar furioso enquanto interrompia Sakura- eu só acho que vocês estão andando muito devagar!

-O que é agora? Vai me dizer que vai esconder o namoro de todo mundo? –Sakura sussurrou- hein Naruto?

-Não é por muito tempo Sakura-chan juro! Eu to querendo fazer uma surpresa pra Hina-chan e pra todo mundo! –Os olhos de Sakura brilharam quando viu o sorriso maroto que se formou nos lábios do Uzumaki.

-Ok! Mais eu quero ter participação ativa nessa surpresa viu!

Naruto assentiu e os dois riram.

-Aê –Sakura se virou para olhar os outros, uma mão na cintura e a conhecida expressão autoritária surgindo- se vocês não apressarem o passo agora, não ajudo ninguém com o trabalho da professora de física ok??? –logo vieram os protestos de todos os outros presentes.

_

_

_

-Então é isso Hina-chan –Naruto estava decidido- por enquanto, só por enquanto, eu não quero que o pessoal saiba do nosso namoro.

-Mas e a Sakura-san?

-Pra ela a gente conta depois também –mentiu o garoto mas, isso fazia parte do plano e ele não queria estragar- a gente sobrevive tá bom!

-Ok –Hinata sorriu, estava um pouco triste mas, com certeza Naruto tinha um bom motivo para querer esconder o namoro por enquanto, por isso resolveu aceitar. Naruto sorriu satisfeito, tudo iria dar certo, com certeza.

-Quero todos aos seus lugares, pessoal bom dia! –Shizune ordenou entrando apressada na sala- bem como todos sabem o 3º ano sempre faz um trabalho para a festa de fim de ano da escola e –sentou-se na mesa colocando as pastas que segurava na mesma- esse ano não vai ser diferente. Quero que vocês formem duplas, isso mesmo duplas, como eu sou professora de música acho que vocês já presumiram que o trabalho vai envolver uma canção, pois é –sorriu ao ver a expressão de assombro em alguns alunos- cada dupla vai ter que inventar, eu disse In-ven-tar uma música, a sua melodia e cantá-la na festa de final de ano. Esse vai ser o trabalho de fim de ano de vocês e que fique claro que...vai valer nota para todas as matérias. Se vocês me trouxerem algo que não esteja no mesmo nível de um aluno de 3º ano, não me darei ao trabalho nem de colocar nota no trabalho, rasgo, jogo no lixo e vocês ficam com ZE-RO –frisou a última palavra- ah, esqueci de falar –escorou o rosto sobre a mão, tamborilando os dedos na bochecha- eu escolho as duplas....

-...Sabaku no Gaara e Yamanaka, Uchiha e Haruno, Sabaku no Temari e Nara, Mitsashi e Hyuuga Neji e por fim Uzumaki e Hyuuga Hinata. Pronto essas são as duplas. E não me amolem –Shizune previu o possível protesto dos alunos- se não fizerem o trabalho em dupla, não farão individualmente, é do jeito que eu escolhi e não adianta reclamar, se não quiserem assim fiquem sem nota e eu encontro vocês aqui no ano seguinte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Mas professora, como é que vamos fazer uma música, uma melodia e ainda apresentar a toda escola no fim do ano? –um aluno perguntou desesperado.

Um sorriso sádico se formou nos lábios de Shizune, que deu de ombros.

-Isso é problema de vocês, se virem. Tchau! –saiu batendo a porta, deixando pra trás alunos furiosos, espantados, desesperados e alguns felizes.

-Hehe –Naruto passou a mão pela nuca sorria abertamente- eu e a Hina-chan vamos fazer juntos! –falou com deboche, provocando os amigos.

-Baka –Sakura falou antes de dar um tapa no irmão, que gemeu em resposta- não creio que vou ter que fazer o trabalho com o Uchiha! –passou a mão pela testa, exasperada, imaginando o tamanho do problema que seria fazer um trabalho com Sasuke.

Era evidente o desapontamento de ambos os grupos, com exceção de Ino, Gaara, Naruto e Hinata, os outros sabiam que teriam que enfrentar o orgulho e os fantasmas do passado para que conseguissem fazer o trabalho mas, será que eles conseguiriam???