NaruHina - Os sentimentos de Naruto

Capítulo 12: As lágrimas de Sakura


Sakura voltava com algumas plantas nas mãos, Sasuke estava sentado perto de uma arvore comendo uma fruta. Ela percebe que Naruto não está mais lá e que Hinata ainda não voltou.

– Cadê o Naruto? – Perguntou Sakura se aproximando de Sasuke.

– (risos) Ele foi atrás da Hinata. – Sasuke sentiu um grande prazer ao dizer isso a Sakura, acreditando que a faria sentir o mesmo que ele estava sentindo naquele momento: Ciúmes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura respirou fundo e foi guardar as plantas dentro da mochila enquanto pensava em Naruto e Hinata.

“Como eu pude fazer aquilo? Sinto-me tão infantil... Brincar com os sentimentos do Naruto daquele jeito, machucar a Hinata-Sama daquela forma. Estou com vergonha de mim mesma...”

– Ei Sakura? – Perguntava Sasuke enquanto mordia uma maça.

– Hãn? O que foi Sasuke?

– Então era isso... Você e o Naruto... Estão juntos?

Sakura estremeceu só de escutar aquela pergunta... Encostou-se numa árvore, não queria responder nada sobre aquilo... Não sabia o que poderia ser pior contar a verdade e fazer papel de menina boba ou continuar sustentando aquela mentira absurda. Então ela apenas se calou enquanto Sasuke continuou.

– Por que você não me disse? Eu preferia saber pela sua boca ao invés de ver aquela cena deplorável... Sasuke se levanta e vai até Sakura, ficando cara a cara com ela.

– Que diferença faria Sasuke-Kun? – Sakura o encara com lágrimas nos olhos

– Você passou anos dizendo que me amava... – Sasuke se aproxima ainda mais de Sakura. – Arriscou-se várias vezes indo atrás de mim e mesmo depois de tudo o que eu te fiz, você ainda queria ir embora comigo... E agora você simplesmente o ama?

– O que você achou Sasuke-Kun? – Sakura rir enquanto lágrimas escorrem por seu rosto. – Achou que eu poderia ficar esperando você para sempre?

Sasuke abaixa a cabeça e suas lágrimas começam a cair no chão enquanto Sakura extremamente nervosa continua a falar.

– Eu te amei mesmo depois de você ir embora da vila... Eu continuei te amando mesmo sabendo que, talvez, você nunca voltaria... Eu te amei a distância, anos e anos sem saber ao menos uma noticia sua... Eu te amei ao ponto de esquecer-se de mim mesma. Esperei durante anos que você resolvesse sua vida, seus problemas com seu irmão, sua crise existencial, eu esperei tudo pacientemente, e no momento em que tudo parecia finalmente resolvido, eu vi você indo embora mais uma vez e me deixando para trás novamente... – Sakura em meio a soluços de choro. – Você é engraçado Sasuke-kun... Ainda acha que tem o direito de reclamar alguma coisa?

Sasuke levanta o rosto e algumas lágrimas ainda caem de seus olhos... Ele coloca a mão no rosto de Sakura e se aproxima, ela fica paralisada olhando para ele, a respiração de ambos fica ofegante... Ele passa os dedos levemente sobre os lábios dela, parece querer beijá-la, mas desisti e abaixa a cabeça.

– Sa-Sasuke-Kun!! – Diz Sakura com a voz trêmula

Ele levanta a cabeça e encosta um dos dedos na testa dela, depois fala baixinho em seu ouvido:

– Você não sabe o quanto foi difícil ir embora e te deixar para trás. Não teve um dia se quer que eu não tenha pensando em você... Não teve um dia se quer que eu não tenha pensando em voltar e te levar comigo... Mas eu sei que não te mereço e que não tenho direito nenhum de te cobrar nada, mas eu quero que saiba que fui embora mais deixei uma parte de mim com você... O meu... Coração!

Sakura escutava incrédula... Ele então colocou a mão por de trás do pescoço dela, enquanto depositava um beijo demorado em sua testa grande. Ele se aproximava cada vez mais dela, apertando-a contra a árvore (Sasuke não era inocente, já havia estado com outras mulheres antes, sabia exatamente quando uma mulher o desejava, e o corpo de Sakura falava por ela naquele momento). Então ele acariciou o rosto dela e aos poucos como numa tortura foi aproximando seus lábios, até que finalmente a beijou. Ele a fez esperar tanto tempo por aquele momento que agora ele tinha obrigação de fazer o melhor possível e ele o fez... Um beijo delicado e terno que fez o coração da Sakura disparar, ela não conseguia acreditar que depois de tanto tempo, finalmente estava dando o seu primeiro beijo no garoto que amava desde a infância.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke parou de beijá-la e a abraçou... Sakura o empurrou, ele olhou assustado para ela que com toda sua força e de punhos cerrados deu um murro no rosto dele, fazendo o voar para longe. Sakura respirava rapidamente e sem dizer nenhuma palavra foi caminhando em direção a Sasuke. Ao chegar perto dele, ela sorri e diz:

– Por que você demorou tanto Sasuke-Kun?

Sakura estende a mão para que Sasuke possa se levantar, Naruto chega e percebe um pouco de sangue no canto da boca de Sasuke e pergunta:

– O que aconteceu aqui?

– NADA Naruto!! – Disse Sakura e Sasuke juntos

Naruto sabia que seus amigos estavam mentindo, mas ele tinha coisas mais importantes para se preocupar, visto que Hinata ainda não tinha voltado.

– Vocês viram a Hinata?

– Não. – Disse Sasuke.

– Você não estava com ela? –Perguntou Sakura

– Estava... Mas (risos) ela saiu correndo, achei que tivesse voltado pra cá...

– Naruto... O que foi que você fez? – Sakura já ia em direção a Naruto para bater nele, quando lembrou que se algo acontecesse a Hinata também seria sua culpa, então ela sorriu sem graça. – Vamos procurá-la!

– Não se preocupem vocês dois... – Dizia Sasuke apontando para frente. – Ela esta chegando.

Naruto e Sakura olharam rapidamente e lá vinha Hinata caminhando em direção aos dois. Ela chegou e não olhou para ninguém, pegou a mochila colocou nas costas e disse:

– Já podemos voltar à missão?

– Sim!! – Sakura não conseguia encarar Hinata

Naruto olhava para Hinata que desviava o olhar, ele queria dizer tantas coisas para ela, mas não sabia ao certo como fazer isso.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Os quatro caminhavam em silêncio, cada qual com seus pensamentos. Naruto olhava para Hinata e tentava ficar próximo dela, mas ela se afastava.

–Sasuke? – Disse Hinata

– O que foi?

– O que você acha de irmos à frente de novo, já esta começando a anoitecer e precisamos achar um lugar para passar a noite. – Na verdade Hinata queria mesmo era ficar longe de Naruto e Sakura, ainda estava muito chateada.

Sasuke fez que sim com a cabeça e ambos partiram na frente. Sakura sabia que precisava conversar com Hinata, explicar as coisas, mas antes ela teria que ter outra conversa bem difícil, um conversa com Naruto...