When I Was Your Man

Capitulo 41 (Epilogo)


Dez ano tinha se passado desde a guerra contra gigantes e titãs. Percy e Annabeth estavam felizes os dois agora faziam parte do conselho olimpiano, Athena e Poseidon tinham renunciado sua vaga e dado elas a Percy e Annabeth.

Athena e Poseidon tinham se casado a alguns anos, e agora ele estava morando em Atlântida junto com ela e três filhos, bem... quatro levando em conta que a deusa da sabedoria estava esperando mais uma filho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─ O que você acha que de irmos ao olimpo amanhã, Zeus deve querer ver você já que a dois anos não saímos de Atlântida. ─ Poseidon disse para agora sua esposa. Athena olhou para ele e sorriu o olhando.

─ Por mim tanto faz, aprendi a gostar de ficar aqui em baixo, principalmente depois de ter nossos filhos e saber que estou mais uma vez esperando outro. ─ Athena falou. Poseidon parou o que estava fazendo e olhou para a deusa.

─ Serio, você está mais uma vez gravida. ─ Ele perguntou. Athena assentiu sorrindo para o seu marido. O mesmo que a olhou e puxou dando um beijo nos lábios dela. ─ podemos comemorar rápido antes de irmos para o olimpo. ─ Poseidon disse.

Athena olhou para seu marido e mordeu os lábios, ela olhou ao redor já que eles estavam no corredor que levava ao quarto deles e jogando o deus contra a parede o atacou.

─ Vamos logo e nada de preliminares. ─ Athena falou. O deus assentiu e pegou ela no colo fazendo a deusa lhe dar uma chave de perna. Foram se beijando até o quarto deles, o deus fechou a porta com os pés.

A deusa usava uma vestido grego antigo, mas esse logo foi tirado pelo deusa, Athena usava apenas uma calcinha por baixo, já que o vestido era apertado o suficiente para ela não precisar de sutiã.

A calcinha da deusa foi arrancada do corpo da deusa, ela já estava acostumada com isso e afastou o seu marido de seu corpo, ele usava uma bermuda e uma camisa verde apertada.

─ Tira logo isso. ─ Ela disse. Poseidon assentiu e ficou de joelhos na cama tirando sua camisa e bermuda e cueca junto. ─ Sem preliminares. ─ Ela falou o lembrando o deus assentiu e abrindo as pernas de sua esposa lhe penetrou.

Isso fez os dois gemerem alto, era sempre assim quando ela sentia ele dentro dela e ele sentia as paredes dela o apertando. Poseidon começou com os movimentos lentos mais logo foi aumentando.

Cada vez mais a deusa da sabedoria abria as pernas querendo mais e mais de seu marido, eles estavam em uma dança sensual e estavam totalmente extasiados.

Athena os virou na cama ficando por cima, ela gostava dessa posição que podia o sentir por completo, ela começou a rebolar com as mãos no peito dele.

Ela ficou rebolando e subindo e descendo, podia sentir o membro dele pulsando cada vez mais dentro dela e sentiu aquele repuxão no estomago e soube que estava chegando ao ápice.

O deus os virou na cama e começou a estocar rápido e forte para dentro dela, eles não aguentaram nem mais um minuto daquilo e logo obtiveram o clímax, ela gozando com ele dentro dela e ele gozando dentro dela.

O deus dos mares se jogou ao lado da mulher e olhou para ela sorrindo. Poseidon se aproximou de depositou um beijo rápido nos lábios dela.

─ Levanta e vai chamar seus filhos nós vamos para o Olimpo. ─ Athena disse. O deus dos mares assentiu e pulou da cama estalando os dedos e suas roupas apareceram em seu corpo.

A Deusa da sabedoria ficou olhando ele sair do quarto e sorriu, quem diria que um dia poderia se casar com ele e ter três filhos e gravida do quarto. Ela sorriu para seus pensamentos e também levantou da cama mas diferente de seu marido apenas pegou seu vestido e o colocou.

Athena saiu do quarto e foi andando em direção ao salão onde ficava o trono de Poseidon e dela, agora ela era a rainha do mar, mesmo não possuindo poderes sobre a agua. Assim que chegou escutou passos e viu seus filhos andando junto com pai.

─ Olá mãe. ─ Disse Demétrius o mais novo. Ele andava mais a frente, ele sorriu e beijou a bochecha de deusa. Logo atrás dele estava Lineu e sua irmã Annamar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─ Anna coloque uma roupa, você não vai para o Olimpo de biquíni. ─ Athena disse. Todos riram e olharam para o pai que tinha os olhos arregalados.

─ Eu falei ao senhor que a mamãe não iria deixar. ─ Ela disse. A deusa olhou para o marido e logo percebeu que aquilo tinha sido ideia dele. Ela revirou os olhos e estalou os dedos fazendo um short e uma blusa aparecer no corpo da filha.

─ Vamos logo. ─ E depois dessa frase todos desapareceram.

************

─ NICO. ─ Thalia gritou da cozinha. O filho de Hades desceu a escada rapidamente e viu sua esposa parada perto da bancada com um filho nos braços e outro na cadeirinha. ─ Pega o Josh aqui e troca ele, eu vou dar um banho no Mikael. ─ Ela disse. Nico assentiu e pegou o filho mais novo.

─ Pelo cheiro que estou sentindo a coisa ta feia ai em baixo né. ─ Nico falou para o seu filho. O bebe deu um sorriso para o pai e levou as mão a boca. Nico pegou o bebe e foi com ele até o quarto do mesmo o deitando no trocador e tirando a sua frauda.

Depois de ter feito todo o processo de o limpar e passar a pomada contra assaduras ele colocou uma frauda nova e uma roupa no filho.

─ Vamos Nico, nossos amigos já devem estar todos lá. ─ Thalia falou entrando no quarto com o filho mais velho deles ao lado dela e o do meio nos seus braços.

─ É pai vamos, eu quero brincar com a Mel. ─ Escutou a voz do seu filho dizer, ele olhou para o Christian e assentiu pegando o mais novo nos braços que brincava com uma guitarra de pelúcia.

Eles iriam fazer um encontro com os antigos semideuses, Thalia e Nico agora tinham vinte e nove anos, eles tinha três filhos, o mais velho tinha 9 o do meio tinha 5 anos e o mais novo 1.

Thalia colocou seu filho na cadeirinha, Christian entrou e sentou no meio como de costume, Thalia deu a volta no carro e arrumou o outro filho na cadeira enquanto seu marido trazia algumas coisas que eles iriam precisar para a mala do carro.

─ Pronto, vamos indo. ─ O filho de Hades falou. Thalia terminou de arrumar as cosias de seu filho e assentiu, quando foi dar a volta para ir para o banco de passageiros ele encontrou seu marido que estava fechando a mala, o mesmo a puxou e lhe deu um rápido beijo.

─ O que foi, porque fez isso. ─ Ela perguntou. Nico sorriu e lhe beijou a bochecha.

─ Não posso mais beijar minha esposa. ─ Perguntou. Thalia sorriu e fez um careta dando um selinho nele rápido.

─ Claro que pode, apenas me pegou de surpresa. ─ Falou. Nico assentiu e se afastou dela, antes de a filha de Zeus virar e ir embora ela foi puxada.

─ Eu te amo. ─ Nico disse. Mais uma vez ele tinha dado um beijo nela, e quando falou essas palavras viu ela sorrir, e esse sorriso ele queria sempre ver no rosto de sua amada.

─ Eu também te amo Nico, te amo muito. ─ Falou. Os dois sorriram um para o outro e deram mais um selinhos antes de se virarem e irem cada um para o seu lado no carro.

**************

Piper e Jason estavam na casa grande, depois da grande guerra os dois tinham ficado amigos, depois começaram a ter um relacionamento e passaram a namorar, tinham se casado e agora Piper estava gravida do primeiro filho deles.

─ Vem Piper, vamos logo quero ver minha irmã e meus sobrinhos. ─ Jason disse. Sua esposava estava andando devagar ela olhou para o marido e disse.

─ Espera Jason, não é você que está com a barriga gigante carregando um bebe de sete meses. ─ Ela disse quando chegou perto deles. Os dois estavam morando em uma casa em Long Island e agora estavam se arrumando para irem ao acampamento.

A filha de Afrodite desceu as escadas da entrada de sua casa e foi até o carro onde seu marido já estava sentado e com ele ligado esperando ela.

─ Nem pra ajudar sua esposa que está carregando seu filho. ─ Ela disse. Jason a olhou com as bochechas vermelha e sorriu.

─ Desculpe, tem quatro anos que não vejo minha irmã. ─ Ele disse dando um beijo rápido nos lábios dela. A garota não resistiu e abanou a mão em um claro sinal de que ele deixasse pra lá.

Piper colocou a mão por cima de sua barriga e assim foi, ela não percebeu mais seu marido olhava o tempo todo e quando pararam em um sinal ele colocou a mão dele por cima da dela.

─ Eu te amo, amo vocês duas. ─ Ele falou. A filha de Afrodite o olhou com os olhos marejados, hormônios de gravida eram chato.

─ Nós duas também amamos você Jason. ─ Ela disse. Logo o sinal abriu e eles continuaram a fazer o percurso.

***************

─ Falta mais um ano para Dionísio cumprir a punição dele e depois eu vou ser o diretor do acampamento. ─ Percy falou para a esposa. Annabeth o olhou e assentiu, eles estavam sentados na frente do palácio deles no Olimpo.

─ Então depois disso nós vamos para o acampamento e vamos ficar por lá. ─ Ela perguntou. O deus assentiu e sorriu pra ela. ─ Nossos filhos vão gostar, vamos ficar ainda mais próximos deles. ─ Ela disse.

Até agora eles estavam na batalha de recuperar suas forças, a cada dia que um filho seu nascia Percy sentia as forças voltando para o seu corpo. Já Annabeth, a cada filho que ela tinha sentia as forças voltando ao seu corpo.

Era diferente ficar gravida de um deus e de um mortal, quando ficou gravida de seu marido ela podia ter o filho em um mês no máximo, mas sempre que era os mortais ela ficava por cinco meses.

O que era estranho, ela agora tinha vinte filhos semideuses, Annabeth apenas se relacionava com homens intelectuais, expertos e inteligentes de várias maneiras.

Seu marido por outro lado apenas se relacionava com mulheres que eram apaixonadas pelo mar ou com mulheres que eram dignas e puras. Perseu tinha vários filhos, o dobro do que Annabeth tinha porque simplesmente não era ele que precisava carregar a criança no ventre.

─ Eu me sinto cada vez mais forte. ─ O deus dos dragões disse a ela. Annabeth olhou para seu marido e assentiu encostando a cabeça em seu ombro.

─ Eu também, mas temos que terminar o que foi combinado, pra vocês só falta mais cinco filhos, mas eu ainda tenho que ter mais trinta. ─ Ela falou. Percy a olhou para sua esposa e revirou os olhos.

─ Você pode ter os outros trinta comigo. ─ Ele disse. Annabeth sorriu e dando um beijo nos lábios dele negou dizendo.

─ Já tenho cinco filhos com você, por enquanto está ótimo assim. ─ Ela falou. Percy sorriu e deitou-se na grama que tinha ali.

─ Você vai encontrar algum mortal hoje. ─ Ele perguntou. Annabeth o olhou e negou. Ela sabia o que ele queria, tinha uma semana que eles não faziam nada, porque ela estava gravida e tinha dado a luz a uma menina a oito dias.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─ Não, e se você quiser nós podemos fazer alguma coisa, vamos aproveitar que nossos filhos não estão aqui e ainda falta algumas horas para o encontro que todos prepararam no acampamento. ─ Assim que terminou essa frase seu marido levantou e pegou ela no colo.

Annabeth no início ficou assustada mais logo depois gargalhou com a loucura dele.

*********

─ Gostou. ─ Perguntou a deusa da arquitetura. Ela estava respirando ofegante, Percy a olhou e sorriu assentindo, eles tinham transando várias vezes desde que tinham entrado, agora estavam ambos deitados em cima da cama com respiração ofegante.

─ Vamos, se levante daqui a pouco dá a hora e nós temos que estar no acampamento, quero ver a Thalia. ─ Disse Annabeth. O deus assentiu e se levantou pegando suas roupas no chão as vestindo.

***********

─ APOLO. ─ O grito da deusa da caça foi ouvido por todo o olimpo. Artêmis estava irritada com o irmão, ele tinha levado a filha deles para o mundo mortal e não tinha falado nada a ela.

Agora a filha estava querendo voltar para comer mais do negócio gelado do qual o pai disse que era sorvete.

A alguns anos durante o casamento de Poseidon e Athena a deusa da caça e o deus do sol tinha ficado bêbados demais e isso acabou resultando na filha deles a pequena Andrômeda.

─ Que foi. ─ O deus sol apareceu rapidamente na frente dela. A deusa da lua o olhou e logo puxou seu arco atirando um flecha contra o mesmo que desviou rápido.

─ Você ta maluca. ─ Perguntou. Artêmis ignorou e continuou acertando flechas contra ele que desviava, em algum momento o deus das profecias chegou perto dela e puxou o arco a derrubando no chão.

─ Você levou nossa filha para o mundo mortal, correu o risco de acontecer alguma coisa a ela. ─ A deusa disse com raiva.

─ Eu não entendo você Artêmis, fala que não pode assumir nossa filha e passa semanas sem a ver mas quando eu faço algo com ela para poder fazer ela feliz já que mal fala com a mãe você fica com raiva. Decida de uma vez, você quer ou não quer ser a mãe dela e assumir que senti alguma coisa por mim. ─ Apolo falou.

Eles já estavam nessa a alguns anos, a deusa da caça sempre fingia não se importa mais todos percebiam que ela se importava e muito com a filha. O rosto do dois estavam juntos, apenas centímetros um do outro, olhos nos olhos.

Eles estavam na sala do trono e Ártemis sabia que se algo acontecesse ali todos iriam ficar sabendo. Ela parou um pouco e pensou, só tinha visto sua irmã Athena poucas vezes desde que ela tinha se casado com seu tio.

Ártemis poderia negar mas todos viam que o rosto de sua irmã estava mais alegre, também batia uma felicidade nela sempre que ia ao olimpo e via sua filha conversando com as musas.

Ela não queria se entregar a alguém e sofrer, sabia da fama do seu irmão e tinha medo disso. Olhou para o lado e viu Poseidon chegando sorrindo com a esposa de lado.

Pelo que escutou Afrodite falando Poseidon tinha se tornado um outro homem desde quando tinha se casado com ela. Viu os dois o olharem e logo depois voltarem pelo caminho que tinham vindo sem fazer nada.

Voltou sua atenção para o rosto de seu irmão e viu os olhos deles se fecharem e ele respirar fundo pronto para sair de cima dela, foi então que a coragem veio.

Antes de Apolo tirar um de seus braços de cima dela a deusa o puxou e beijou seus lábios se entregando pelo menos uma vez, feito sua irmã tinha feito.

─ Só uma chance. ─ Ela disse. O deus assentiu e voltou a beijar a mulher que estava por baixo dele, logo eles desapareceram da sala do trono pronto para se entregarem um ao outro.

***********

─ Quem diria não é Annie. Se alguém chegasse pra mim a dez anos atrás e falasse que você iria se casar com um deus, se tornar uma deusa, fazer parte do conselho olimpiano e que eu iria me casar e ter três filhos com o Nico eu chamaria essa pessoa de louca. ─ Thalia disse para sua melhor amiga.

Elas estavam agora sentadas na praia e olhavam para o mar. Annabeth via alguns dos filhos de Percy, crianças de sete anos e também via alguns dos seus. Olhou para trás e viu ela conversando com o seu irmão.

Antes de saírem do Olimpo receberam a visita de Poseidon e Athena, agora ele estava com os irmão conversando alguma coisa sobre o mar. Ela sorriu e assentiu se virando para a amiga e dizendo.

─ Mas eu não iria quere nada de diferente Lia, porque tudo pelo que passei me fez chegar aqui e nesse exato momento eu sou a pessoa mais feliz do mundo. ─ Ela disse e as duas se abraçaram desfrutando daquele fim de tarde.

Ela sorriu e viu seus filhos de seu marido saindo do chalé que foi dado a eles, sorrindo e conversando.

─ Eles são muito parecidos com vocês, em tudo. ─ Thalia disse. A deusa assentiu e olhou para as garotas, todos tinham os olhos cinzas e cabelos loiros. Já os de Percy todos tinham olhos verdes o azuis e cabelos tão escuros quando petróleo.

─ É eles são mesmo parecidos com a gente. ─ Ela disse. Sorriram e se levantaram voltando para seus amigos.

E mal sabia Annabeth que ela estava mais que certa, porque o amor que ela sentia pelo Percy e o Percy sentia por ela era tão grande que passou para seus filhos e de agora em diante todo o amor a parte deles seria o mais puro do mundo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.