When I Was Your Man

Capitulo 38


─ Vamos logo, precisamos chegar em Lewisburg até amanhã porque segundo o que o Percy disse os romanos vão passar por lá e enfrentar umas coisas e vamos ajudar eles. ─ Thalia falou.

─ Nós estamos cientes Thalia e isso vai nos ajudar a fazer os romanos não entrarem em guerra com os gregos e vamos acabar unindo o útil ao agradável, mesmo faltando quatro dias não sabemos o que vai acontecer nessa cidade. ─ Reyna falou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles estavam todos reunidos no refeitório do barco, onde tinha virado a sala de reuniões deles e também a mesa de jantar.

─ Não se preocupem, se nada der errado chegamos lá amanhã pela manhã e teremos tempo já que eles apenas vão passar por esse lugar na parte da tarde. ─ Léo falou.

─ E você Léo, sobre o que o Lorde Perseu falou a respeito da sua ideia, eu queria saber o que você tem a nos dizer sobre ela. ─ Nico falou. Léo olhou para o filho de Hades e sorriu se levantando.

─Quando a hora chegar vocês todo irão ver. ─ Ele falou e logo saiu de lá voltando ao trabalho.

─ Ótimo, minha curiosidade para saber o que ele está construindo vai aumentar, e vamos ficar mais um dia sem fazer nada aqui dentro. ─ Piper falou. Todos olharam pra ela mas Thalia foi a única a dizer.

─ Se você quiser fazer alguma coisa pode ir, treinar ou ficar olhando os carros e casas que passam por de baixo de nós, eu vou aproveitar esse tempo pra descansar e ficar um pouco com o Nico. ─ A morena falou.

Ela no mesmo instante se arrependeu, nunca gostava de mostrar para os outros o quão apaixonado pelo garoto estava e ela nunca tinha feito essa pose de garotinha.

Ela se levantou e saiu daquele lugar sendo seguida por seu namorado, que quando a alcançou os dois estavam na frente do quarto dele.

─ Então você quer passar esse dia comigo. ─ Perguntou ele. A filha de Zeus estava com as bochechas vermelhas mas mesmo assim assentiu, seu namorado sorriu e lhe deu um beijo rápido a puxando para seu quarto. ─ Então vamos passar todo ele aqui. ─ Ele disse.

─ É uma ótima ideia. ─ Thalia falou. Ela andou até a cama do semideus e se jogou nela sorrindo, viu Nico sorri e sentar-se na cama para logo depois deitar e puxar o corpo da morena para junto de si.

─ temos que aproveitar esse tempo que temos não é, algo pode acontecer e eu não quero ficar um minuto sem ter você ao meu lado. ─ Nico falou. Ele também não gostava de ser muito clichê mas quando estava ao lado da Thalia isso simplesmente acontecia.

A garota sorriu para o rapaz e logo eles começaram a se beijar, as coisas começaram a ficar mais quentes e Thalia subiu em seu corpo, as mãos dela estavam no rosto dele e as dele em seu cintura.

─ Você tem certeza que quer continuar com isso. ─ Perguntou o semideus quando eles tinha parado um pouco para poder respirar. A garota já estava sem a sua blusa que se encontrava em algum lugar do quarto, Nico também não tinha mais a sua e respirava pesado.

─ Quem sabe esse pode não ser nosso último dia de paz. ─ Thalia falou. O semideus assentiu mas não teve tempo de fazer mais nada porque logo em seguida eles voltaram a se beijar, a cama era pequena então o único jeito era ficarem naquela posição.

E Thalia sentia a ereção dele por estar sentada sobre seu membro, a garota sorriu e logo voltou ao beijar, por a cama ser pequena a filha de Zeus ficou surpresa quando seu namorado os virou e ficou por cima.

Ele abriu as pernas da garota e se encaixou ali voltado a beijar ela que sorriu e levantou um pouco o tronco para a mão dele passar e tirar seu sutiã, ele ficou tateando e parou o beijo olhando para ela quando não achou nada.

A filha de Zeus sorriu e só então se lembrou que usava um sutiã em que a abertura dele era na parte da frente, ela tirou uma das mãos do cabelo do filho de Hades e soltou o sutiã sorrindo para seu namorado.

─ Você podia ter falado logo. ─ Ele disse. A morena de olhos azuis sorriu e apertou as pernas na cintura dele o fazendo se juntar ainda mais a ela e podendo sentir a ereção do mesmo sobre a calça que ele usava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─ Esqueci que estava com um desses. ─ Ela disse mas logo foi puxada e o garoto voltou a lhe beijar. Thalia levou suas mãos para a calça dele e o ajudou a tirar assim como sua cueca.

Ela olhou para o membro dele já duro e sorriu, o mesmo nunca a desapontava, o mesmo foi feito com sua calça e calcinha que provavelmente estava junto as roupas do garoto.

Os dois não faziam sexo com sequência, desde que começaram a namorar e tiveram a primeira vez dele apenas fizeram o ato mais uma quatro a cinco vezes, mas mesmo assim conheciam o corpo um do outro e não tinham mais vergonhar de estar totalmente nu a amostra para seu parceiro.

Nico sorriu ao ver sua garota totalmente nua e olhou para sua intimidade pequena e molhada, ele subiu seu corpo e beijou os lábios dela até não ter mais folego, logo depois foi descendo seus beijos pelos ombros e pescoço.

Chegou no seu colo e beijou o vale de seus seios e focalizou em um para dar atenção, ele escolheu o direito o colando na boca e fazendo a garota gemer um pouco alto.

─ Baixo, podem nos escutar. ─ Ele falou. Nico deu uma pequena mordida no mamilo da sua namorada e ela gemeu alto de novo o que arrancou risadas do garoto.

Ele continuou chupando o seio dela e mordendo de leve seu mamilo, sua mão na direção do que não estava ocupado e ficou o apertando, quando percebeu que já tinha deixado um suficientemente sensível virou sua atenção na direção do outro e deu o mesmo tratamento.

Ele ficou ali por um tempo até que também percebeu que ambos estavam sensíveis e sua namorada não aguentava nem mais um assopro neles que gemia, ele sorriu e foi descendo seus beijos.

Foi para sua barriga e continuou descendo, passou por seu umbigo onde deu um leve beijo ali, escolheu uma das perna e foi descendo e beijando ela.

O semideus colocou seu rosto no meio das pernas da garota e sorriu com a visão, a intimidade de sua namorada brilhava por estar com tamanho tesão, ela era pequena e tinha alguns pelos ao redor.

Ele sorriu e beijou a coxa dela, fez isso nas duas arrancando um suspiro da filha de Zeus, ele parou e olhou para rosto dela que o olhava e estava com ambas as bochechas vermelhas, Nico sorriu e levou seu dedo para o clitóris dela ainda sem tirar o olhar de seus olhos e começou a massagear.

Eles desceu um pouco e lambeu desde a entrada dela até seu clitóris, fez isso mais umas duas vezes enquanto pressionava o clitóris dela, Nico mais uma vez desceu seu rosto e logo tratou de dar conta da entrada dela.

Sua língua entrava e saia, ele lambia ao redor e dava um típico beijo vaginal, seus medos ainda pressionavam o clitóris dela, sua mão esquerda desceu e ficou junto com sua língua dando prazer naquela área.

Uma mão fica no clitóris e outra a penetrando junto com a língua dele que fazia maravilhas na vagina da garota. Thalia estava chegando ápice, ele pode perceber pelo simples fato de estar saindo mais pré-gozo da sua entrada.

Ele continuou dando prazer a ela até que a mesma gozou e fechou as pernas na cabeça do garoto que continuava a chupar e a mesma estava começando a tremer. Thalia levou suas mãos ao cabelo dele e o puxou na direção dela beijando sua boca.

Nico estava com um sorriso, ele tinha a limpado totalmente depois do orgasmo. A garota o beijou e tentou fazer força para os virar na cama mas não conseguiu e ficou pensando em como raios ele tinha feito aquilo.

Desistindo de tentar os virar na cama, mandou-o se levantar e o fez sentar na cama. Nico olhou para o corpo dela quando a mesma ficou em pé a sua frente totalmente pelada e ao perceber o olhar dele em seu corpo ficou vermelha de vergonha.

Mesmo contra a sua vontade, porque ele tinha acabado de a chupar. Ela ajoelhou entre as pernas dele e sorriu quando viu seu membro dar uma pulsada, ela sorriu e o pegou, começando a fazer movimento lentos para cima e pra baixo.

Isso arrancou um gemido baixo do garoto e ela sorriu, Thalia se ajeitou e foi aproximando sua boca do membro dele, ela deu um beijo na sua glande e foi o colocando aos poucos na boca e quando estava por completo voltou, o tirando de sua boca, ao chegar mais uma vez na cabeça ela chupo e fez um leve barulho arrancando um gemido alto dele.

─ Baixo, podem nos escutar. ─ Dessa vez foi ela que falou tirando sarro com a cara dele. Nico sorriu e gemeu mais uma vez ao ver ela colocando aos poucos seu membro na boca e não desviava o olhar dos olhos dele.

Ele mordeu suas bochechas para evitar soltar o gemido mais alto e vergonhoso que poderia existir, ela sorriu ao notar o que ele fez. Logo ela começou a fazer os movimento e sua mão acompanhava, na parte onde não cabia em sua boca.

Thalia ficou subindo e descendo sua boca pelo membro do namorado por algum tempo até que senti ele pulsando, Nico avisou que estava perto de gozar mas mesmo assim a garota não tirou sua boca e logo o filho de Hades chegou ao ápice gozando dentro da boca dela.

Ela sorriu e engoliu tudo, um pouco tinha escorrido pelos cantos de sua boca e o garoto passou o dedo ali levando para a boca dela que chupo ele, ao ver essa cena Nico não aguentou mais e a puxou para cima fazendo a mesma sentar em seu colo.

Thalia o empurrou fazendo ele deitar na cama e rebolou um pouco já que estava em cima do membro dele, mas não o deixo lhe penetrar, o pré-gozo que escorria da sua vagina deixou a fricção entre eles ainda mais prazerosa.

Ela mesma já não estava aguentando mais com aquilo e resolver por fim acabar com a tortura, a filha de Zeus pegou no membro do namorado e se levantou um pouco e depois desceu, fazendo o membro dele a penetrar.

Mas como queria o provocar desceu calmamente, os dois olhavam para o membro dele aos pouco a penetrando e sumindo dentro dela, eles gemiam baixo e quando por fim ele estava totalmente enterrada na vagina da morena os dois gemera.

A respiração deles estavam pesada e ambos tinha um sorriso no rosto, Nico segurou na cintura da namorada e desceu um pouco o corpo fazendo uma parte de seu pênis sair de dentro dela e depois voltou e isso fez os dois gemerem.

Thalia colocou uma mãos no peito dele o impedindo de se movimentar e olhou para seus olhos que estavam mais negros que o normal. Nico estava se segurando para não os vira na cama e começar a os movimentos.

Mas ver ela ali montada em cima dele e com aquela expressão e olhos de uma azul elétrico que nunca tinha visto antes o mantinham no controle, ela passou a língua nos lábios e começou a cavalgar nele.

Ela subia e descia nele aumentando cada vez mais a velocidade com o que fazia esse movimento, a mão do garoto estava nos seios dela apertando, os dois gemiam baixo sabendo que aquela cabine que era o quarto dele não era a prova de som.

Ela o deixou dentro por completo e começou a rebolar, isso fez os dois gemeram alto, ela o sentia se movimentando enquanto rebolava com o pênis do namorado totalmente enterrado em sua vagina.

Sua intimidade apertava o membro dele por causa do tesão sentindo e isso o estava levando a loucura, ela mordeu os lábios e olhou para Nico quando se levantou aos poucos e logo depois desceu por completo e voltou a rebolar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O garoto não estava mais aguentando, ela o apertava e fazia caretas que o deixavam louco, mais uma vez ela levantou e desceu de vez mas agora ela o fez rebolando e as paredes da vagina dela o apertaram e isso foi o estopim.

Nico segurou na cintura dela e gemeu chegando ao orgasmo, sentiu as paredes dela o apertando como se estivessem o mastigando e gozou tudo que tinha para gozar dentro dela.

A semideusa também tinha chegado ao ápice, ao senti ele gozar com o membro todo enterrado em si, respirou fundo e sorriu pra ele, o mesmo estava de olhos fechados mas quando abriu e viu que ela o olhava sorriu.

Thalia ainda podia sentir o membro dele jorrando mais esperma pra dentro dela e não se importou de eles não terem usado camisinha, suas paredes ainda o apertavam.

Ela sorriu e resolveu se levantar para deitar-se ao lado de seu namorado. Ambos olharam para baixo e viram o membro dele aos poucos sair da intimidade dela, e foram gemendo enquanto isso acontecia.

Ele tinha gozado em tamanha quantidade que ao decorrer em que seu pênis ia saindo gozo também escapava e caia em sua perna. Ele sorriu e olhou para a namorada sorrindo e puxando para um beijo.

─ Eu te a... ─ Nico ia falando mas foi cortado por um barulho enorme, eles se levantaram em um pulo e ele foi atrás de uma toalha para passar em suas pernas e na intimidade dela que estava melada. Logo bateram na porta e pela voz era Reyna.

─ Coloquem uma roupa e venham logo, temos companhia e precisamos lutar por nossas vidas como sempre. ─ Ela falou. Os dois falaram que já estavam indo e depois de se limparem colocaram suas roupas e foram para o deck do navio lutar por sua sobrevivência mais uma vez.