When I Was Your Man

Capitulo 10


perplexidade não deixava o rosto de todos os campista do acampamento meio sangue. A cena que tinham visto era um pouco estranha. Afinal um deus tinha falado para um campista que o amava, logo depois lhe beijou.

Já o centauro não estava preocupado se eles estavam ou não juntos. Mais sim o que isso significava. A profecia das parcas estava cumprindo-se. E isso deixava-o meio assustado. E temeroso pelo que vinha pela frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já uma certa semideusa de olhos cinzas. Ajuda seus companheiros e irmão a deixar tudo da forma mais organizada possível. Enquanto a filha de Zeus e o Filho de Hades iam pôr o velócino de voltar ao lugar.

Já um certo semideus de cabelos cor de Areia estava a quilômetros do acampamento. Seu destino era o monte tamalpis. Aonde o lorde titã o mandou ir. Alegando que lá teria ajuda de outros aliado.

Já na sala dos tronos, no monte olimpo. Os doze deuses viram o que Perseu fez. E ficaram chocados ao ver o quanto de poder o garoto tinha. Sabiam que o mesmo era poderoso. Mais não imaginavam o quanto.

─ você viram o que ele fez. Invocou nossas esferas de poder. Até o próprio cão de Hades veio lhe ajudar. ─ falou o deus da guerra. Mesmo gostando de Perseu não podia demonstrar isso, pelo menos não muito.

─ e claro que todos nós vimos. E você acha que ele não podia fazer isso. Ele tem várias bênçãos de vários deuses. Creio que se ele conseguir dominar tudo será muito poderoso ─ falou Athena. Ela estava pensando em várias possibilidades. Como uma deusa da sabedoria faz.

─ não se preocupem. Nós cuidamos e educamos muito bem o percy, ele não se virara contra nos. Não precisamos ter medo ─ Artêmis falou. Ela sabia que por ter muito poder Zeus iria achar percy um perigo pra seu trono.

O resto da reunião deles foi assim. Falavam sobre Perseu e outras coisas. O como a profecia das parcas poderiam estar perto de se concretizada.

─ serio que você está ficando com um deus annie ─ Thalia responde quando vê a amiga sentada no píer do lago de canoagem.

─ não Thalia. Não estou ficando com o percy. Eu e ele estamos namorando. ─ disse a loira fechando um livro e se virando pra falar com a amiga.

─ então. Você, annabeth chase. A quietinha. Está namorando um deus. Nossa gostei de saber. ─ a morena falou. Ela soltou uma risada maliciosa fazendo com que a loira ficasse da cor de um tomate. ─ me diga, quando você sumiu. Oque realmente estavam fazendo. ─ ela disse.

─ Thalia ─ exclamou a loira pra sua amiga. E se possível, ela ficou ainda mais vermelha. ─ não aconteçeu nada demais entre agente. Apenas nos beijamos. ─ ela disse. E deu um sorriso. A morena ao ver o sorriso da amiga fez um som de vomito.

─ apenas com esse seu sorriso minha diabetes foi lá em cima. ─ ela falou. E antes que pudesse ter uma resposta da amiga. Um certo garoto de cabelos pretos e olhos também pretos entrou em seu campo de visão.

Desde o dia que quase se beijaram dentro da floresta. Sempre que thalia via ele sentia algo se mexer dentro do seu estomago. E quando os olhares deles se encontravam, parecia que o resto do mundo tinha acabado. E apenas existia eles.

─ ei thalia, estou falando com você. ─ annabeth disse, ao ver que sua amiga não lhe respondia, nem olhava. ─ pra onde você... ─ e antes de ela completar a frase, virou seu pescoço e viu, pra quem sua melhor amiga estava olhando.

─ bom, parece que alguém está tendo uma queda ou quem sabe um abismo pelo nico não é dona thalia ─ a loiro disse rindo. E parece que apenas naquela frase a filha de Zeus voltou a si. Percebendo o que a amiga disse ela ficou vermelha. Arrancando uma gargalhada da loira.

─ vai se te catar annabeth. Ninguém aqui tá tendo nada pelo nico. ─ disse emburrada. Mais mesmo assim não tirava os olhos do moreno. De pele quase pálida como um fantasma.

─ o não claro que não. Thalia Grace apena ficou vermelho, por causa do tento de tempo que passamos no sol. ─ annabeth disse tirando onda. Ela sentiu um choque no braço. E viu a mão da amiga saindo de perto. ─mais...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

─ se você falar mais alguma coisa, vou dar um mais forte. ─ ameaçou a garota. Criando uma pequena bola de energia. Mais como ela gostava de desafios. Levantou a mão e gritou.

─ ei nico. Vem aqui. ─ a filha de Zeus virou-se para a melhor amiga com uma expressão homicida, e totalmente transtornada. A medida que o moreno chegava mais perto suas bochechas ficavam mais vermelhas.

─ eu vou te matar annabeth ─ ela disse baixo. Afinal, o garoto já estava muito perto. ─ oi nico ─ ela disse pra ele quando o mesmo chegou perto.

─ ou Thalia, annie ─ o filho de Hades disse, cumprimentando as duas. A loira olhou pra morena de olhos Azuis elétricos e riu baixo. E também percebeu que as bochechas do garoto também estavam vermelhas.

─ então, você está bem nico. Depois de tudo. ─ ela perguntou referindo-se ao ataque mais cedo. Ele assentiu falando que não sofreu nada grave, apenas alguns ferimentos que logo o néctar curou. ─ falou.

A conversa flui, mesmo os dois semideuses ali ainda estando com as bochechas vermelhas. E para alegria deles, a loira teve um ideia. Concentrando-se e fechando os olhos, chamou por Perseu em sua mente. Para ir lá tira-la de perto deles e deixar os dois sozinho.

Logo que ela abriu os olhos um forte clarão surgiu na beira da praia. Obrigando a todos os três, e mais quem estava perto Fechar os olhos. E ao olhar na direção da luz. Ela o viu. Abriu-se um sorriso bobo nos seus lábios, sendo acompanho por ela.

─ bom, parece que o seu namorado veio te ver annie. ─ nico disse. Ao ver o deus parado, a beira mar. ─ ela agora vai os ignorar Thals. ─ o rapaz disse. E logo arrependeu-se por ter falado aquele apelido, porque logo depois as bochechas de ambos ficaram tão vermelhas que um tomate teria inveja.

─ olá, oi ─ o Deus disse aproximado para logo depois cumprimentar a namorada dando-lhe um selinho. ─ hum... vocês dois devem ser o nico e a thalia certo, meus primos. ─ ele perguntou virando-se para os dois. Ambos assentiram.

─ cabeça de algas. Acho que não precisamos mais esconder nada, e deixarmos todo verem ─ annabeth disse chamando a atenção de Perseu para se e depois a aliança no seu dedo. O mesmo assentiu e logo estalou os dedo.

─ Nossa/uau ─ thalia e nico exclamaram ao mesmo tempo, logo depois de terem a visão da aliança de ambos, no dedo. ─ caramba, e muito bonita annie ─ a semideusa disse. ─ nico concordou assentido com a cabeça.

Eles conversaram um tempo. Nicholas e thalia estavam mais à vontade ao lado do deus, não como annabeth obvio, mais já falavam abertamente com ele. Sem pôr a palavra lorde no meio, já que receberam um ameaça de fulminação por parte do rapaz se o chamasse assim.

─ bom, a conversa está boa, mais. Eu quero ter um tempo de qualidade com minha namorada se vocês não se importam. ─ o filho de Poseidon disse, estendendo a mão para a filha de Athena.

─ bom, podem ficar conversando ai, que vou curti meu namorado. ─ a loira falou, logo deixando a filha de Zeus e o filho de Hades para trás. ─ vamos para seu palácio ─ ela disse. Percy assentiu e logo os tele portou pra lá

─ acho que vou indo nico, treinar um pouco. ─ a garota disse levantando-se. O rapaz assentiu e viu ela ir andando, mais antes da mesma sumir de vez da vista dele. Ele a chamou.

─ vamos treinar juntos. Sabe, muitos não gostam de treinar comigo. E treinar com alguém que não seja o boneco seria legal ─ falou. Estava na cara que ambos estavam nutrindo um sentimento reciproco e diferente um pelo outro, apenas eles não viam.

─ claro, vamos lá. Quero derrotar o filho do deus dos mortos. Vamos lá caveira júnior. ─ ela disse. Nico fechou a cara mais apenas pra brincar, pois logo pois um sorriso nela.

─ eu que estou louco para derrotar a filha do deus dos deuses. ─ ele falou. E logo apertou o passo para aproximar-se dela.

E lá foram eles. Treinar espadas entre si, era um passa tempo meio estranho, mais pra eles, esse passa tempo salva a vida. Boa tarde dos dois foi feita disso, treinar e treinar.

Em uma investida da garota o moreno esquivou-se, fazendo com que a mesma perdesse o equilíbrio. E caindo por baixo com nico por cima. Os olhares deles se cruzaram. E o que aconteçeu na floresta voltou-se a repetir.

O mundo parou. Tudo sumiu, ao redor deles era apenas o nada. E mais nada. Não existia ninguém. Olho no olhos. Azul no preto. Preto no azul. Os rosto começaram a aproximasse. Os narizes roçaram. Os lábios estavam quase encostando-se. Quando um trovão se foi ouvido.

Os dois separaram-se em um pulo. Olhando para os lado e ver se tinha alguém por perto. As bochechas estavam tão vermelhas que parecia que todo o sangue estava acumulado ali.

─ é... hum... preciso falar com minha irmã xau ─ o filho de Hades falou e logo saiu dali correndo. Ele se foi mais ficou pensando o que estava pra acontecer ali. E ainda se perguntava o porquê de ter corrido daquele jeito.

─ PAI. O senhor não podia ter feito isso. Eles iam se beijar. ─ Afrodite entrou na sala dos tronos reclamando. Afinal, fora ela quem fez os dois caírem.

─ como assim eu não podia Afrodite. Achas mesmo que iria deixar minha filha beijar o filhote de Hades ─ Zeus exclamou ultrajado. ─ nem pense em juntar eles. ─ falou. Encarando a filha.

─ e quem disse que não vou. E ai do senhor se pensar em atrapalhas. Ou então faço Hera apaixonar por todo o homen que ele ver. E imagino que serão muito ─ a deusa do amor falou apontando o dedo para Zeus.

O mesmo estava pronto para responder mais a deusa do amor deixou o local resmungando. E indo para seu templo prepara algo para aqueles dois.

─ mais ele que sonhe que não vou juntar os dois. São tão fofos juntos. Ai, o amor ─ disse jogando-se em sua enorme cama, para logo depois se levantar em um pulo dizendo. ─ já sei. Como eu sou demais. ─ bom, sabemos que algo vem por ai esperando thalia e nico.

E pela a animação da deusa do amor, seria algo bem fora do comum. Porque quando o amor entra para ficar. Ele vem fica e ninguém pode impedi-lo. Pois ele e maior que tudo que já foi visto, ou sentido.

Ele enfrenta barreiras, supera obstáculos. Enfrentar a dor, medo. Sobrevive ao tempo, clima tudo que for posto a sua frente. E o sentimento mais antigo e poderoso do mundo. Até a morte se curva, quando o amor aparece.

E isso ninguém pode negar. Que o amor e o sentimento mais poderoso e puro. Que se pode existir. Por amor, se move montanhas. E os quatro. Perseu, annabeth. Nico e thalia estão preste a provar isso.

Mais como eu disse antes, duas palavras que os dois casai iram soltar irá fazer toda a diferença na guerra que prestes está para começar.