Not a Bad Thing

Nossa história é um tanto quanto estranha. Acho que não preciso contar como começou... Talvez você se lembre de tudo melhor do que eu.

Quando resolvi abandonar Konoha – o lugar onde teoricamente era meu lar – você estava me esperando e tentou me impedir. Disse palavras doces e fez promessas. Naquela época eu não entendi o porque de todas aquelas lágrimas. Na verdade, eu entendia, mas ignorava para que tudo não ficasse mais difícil do que estava sendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Sakura, obrigada por tudo...” Foi o que você ouviu antes do golpe certeiro que a faria dormir até o dia seguinte. Até lá, eu já estaria bem longe. Longe o suficiente para você não me encontrar e tentar me convencer a ficar na vila... A ficar com você.

Porque eu tenho certeza que se você conseguisse me alcançar e me pedisse para voltar, eu voltaria.

E o tempo passou...

Crescemos, amadurecemos, sofremos. Sofremos cada um de uma forma, por motivos diferentes, rodeados de pessoas diferentes. O que mais me perturba é saber que fui eu o grande causador da maior parte do seu sofrimento.

Enquanto todos diziam que eu não teria remédio. Que seria um vingador e acabaria morrendo com o meu próprio veneno, você esteve lá me defendendo sem eu ter qualquer merecimento de sua defesa.

E então, eu tentei te matar... E você não sabe o quanto agradeço Naruto por ter me impedido e ter te resgatado. Se você soubesse o quanto me envergonho, você daria risada. Aquela risada que só pertence a você.

Mesmo quando todos diziam que você não tinha amor próprio. Que merecia alguém que não te machucasse como eu fiz e faria em todas as oportunidades, você não desistiu.

Quantas vezes você tentou me salvar, Sakura? Até mesmo quando supostamente iria me matar... Entendo que a minha morte seria um livramento para nós dois.

O tempo passou e me mostrou quem realmente se preocupava comigo. Quem realmente queria o meu bem e me amava. E então eu percebi que estava errado e que talvez não fosse tarde demais para me redimir e voltar para o lugar de onde não deveria ter saído.

“Desculpe-me por tudo o que eu fiz para você até hoje...” eu lhe disse mesmo sem forças.

Você foi a única que me amou incondicionalmente. Que me prometeu felicidade. Por isso eu lhe disse mais uma vez, de todo o meu coração: “Obrigado.”

Você sabe que eu nunca fui bom com palavras e talvez nunca seja. Mas eu prometo que protegerei você e nossa filha de todo e qualquer mal. Te prometo fazer-te a mulher mais feliz do mundo. Prometo ser um pai presente e um marido zeloso. Prometo ser uma pessoa melhor...

E é por isso que eu te garanto... Não é uma má ideia se apaixonar por mim.

“Eu sei que as pessoas fazem promessas o tempo todo

Depois, elas dão às costas e as quebram

Quando alguém parte o seu coração com uma faca

Enquanto você está sagrando

Mas eu poderia ser aquele cara para curá-la com o tempo

E não vou parar até você acreditar

Porque, querida, você vale a pena

Então não aja como se fosse uma coisa ruim

Se apaixonar por mim

Não é uma coisa ruim”

Justin Timberlake – Not a Bad Thing

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.