Lars

Chegamos ao minimercado por volta das 3 horas, já se passaram 2 desde o inicio do saque. Saques são muito frequentes em certas áreas da cidade, essa em especifico que fica perto do mar é alvo de todos para saques.

Eu e Joshua chegamos primeiro no local para analisar a situação e ver as chances de vitória, estamos escondidos em um beco ao lado do minimercado, não nos viram ainda, em sussurros conversamos:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Josh, tem pelo menos 20 deles ali! como vamos entrar sem sermos percebidos?

–É simples, uma distração cara, você vai la e quebra a cara de alguns deles, eles vão ir atras de você e ai você corre muito.

–Isso nem é um plano! Acha mesmo que eu vou dar cabo de 20?! E cade os palhaços que seguem você ?!

–Bem, só tem 3 na gangue até agora e ... eles são.... não-combatentes...

–Só pode ta brincando comigo, eu vim aqui pensando que haveria uns 10 pra me ajudar!

Quando menos percebo, um dos Troopers vem até o beco e ve Joshua ajoelhado e eu atrás dele. No mesmo instante, pulo em sua direção com um soco na garganta, cancelando seu grito de aviso:

– Josh, é bom essa sua ideia de merda funcionar!

– Ela vai! Pega isso aqui, eu vou dar a volta!

Joshua me joga um par de alguma coisa, quando menos percebo, é um par daquele equipamento de luta, qual o nome mesmo? Soco-Inglês? Vai ser útil!

3 Troopers vem pela minha esquerda, ponho um dos socos-ingleses em minha mão direita, desço meu corpo como se fosse me deita e subo com um gancho de direita na mandíbula do sujeito, ouço o barulho de metal chocando com o osso do corpo dele e isso me assusta, mais aquece meu sangue, como se eu quisesse mais, o segundo me vem com um pedaço de pau tentando me acertar na lateral do meu torso, seguro ele pelos braços e dou um soco de direita no meio do rosto dele, para fazer seu rosto sangrar pra valer, ele recua e põe a mão no rosto- com muita dor, aposto!- o terceiro pensa duas vezes antes de avançar e solta um urro de guerra, digno dos Troopers, mais 7 deles chegam e me vem sozinho ali de pé, visto o outro soco-inglês que faltava e ergo meus punhos para defender meu rosto, sinto que vai ser um dia longo esse.