— Olá a todos vocês - disse Valquíria animada pela primeira vez. - Não perceberam? Não notaram como o ar está mais puro, como a taberna não há a presença de pessoas insignificantes? Exatamente, estou finalmente livre daquela fedelha. Poderei finalmente apresentar a vocês as aulas de uma boa tortura, não faça isso em casa sozinho. As torturas são feitas para você e outro. Diversão compartilhada para toda família.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A porta se abriu e a silhueta de feminina de alguém se aproximava até o banco redondo de madeira do local.

— Comemorei cedo demais - disse a comandante revirando os olhos. Íris estava sentada no banco fitando qualquer lugar, menos a comandante. Seu rosto parecia está vermelho. - Vamos, o quê foi?

— Nada! - respondeu rispidamente.

— O que faz aqui? Achei que depois daquilo você não conseguiria da as caras aqui.

— Eu imaginei isso e não quis dar esse gostinho de vitória para você - replicou a princesa. - Quero que saiba que nada daquilo, naquela noite foi real. Tudo estava escrito no script.

— Menos seus gemidos não é? - debochou a comandante, deixando Íris mais vermelha do que um tomate.

— Me pergunto se você não teve nada a ver com isso? Como a autora poderia ter feito algo assim comigo?

— Não sei, de vez em quando os autores colocam algo para variar. Nunca se sabe.

Gerad chegou saindo do compartimento de trás da taberna perguntando o que deveria fazer com a autora que fora sequestrada pela comandante. Íris arregalou os olhos.

— Você sequestrou a autora? Então foi artimanha sua aquele capítulo! Ah eu pego você! - Íris jogou uma das garrafas de vinho em Valquíria que desviou reclamando que aquelas bebidas eram caras. - Não quero saber, você me manipulou!

— Você reclamava que não aparecia muito, fiz você aparecer! Aparecer bastante por sinal - disse em um tom cafajeste desconhecido pela própria Valquíria que sorriu de lado.

— Ora sua... - jogou copos e mais garrafas que a outra continuava desviando.

Após alguns minutos Valquíria estava sentada no canto da taberna com uma bolsa de gelo em cima da cabeça, reclamando algo inaudível para os outros.

— Olá pessoal, hoje eu irei apresentar! Já que sua anfitriã resolveu tirar um cochilo. E o tema de hoje será o seguinte, vingança, favorável ou Não? Deixem seus votos e comentários! Até e continuem acompanhando!