A garota do blog

E o premio burro do ano vai para: Edward Cullen- Parte 1


– FOGO! FOGO! FOGO!

Acordei com alguém gritando fogo, me levantei as pressas, desci as escadas cambaleando e também porque eu não estava com meus óculos. Tropecei em alguns degraus, mas tudo bem, não cai e isso foi um milagre! Cheguei na cozinha, e vi Emmet tentando apagar o fogo que estava queimando o pano de prato, olhei para pia e vi uma panela queimada, mas que raios esta acontecendo aqui?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Corri ate ele, peguei um copo de agua e joguei no pano de prato que agora estava todo molhado e preto, menos um pano de prato nessa casa!

Me virei para meu primo que ainda estava assustado com o ''incêndio'' e disse:

– Emmet, o que deu na sua cabeça para queimar o pano de prato? Nos já não conversamos sobre isso?

E o pior que já, quando pequeno, Emmet comia muita coisa estranha, um dia ele comeu barro e ficou 1 semana indo no banheiro, triste e nojento passado.

Ele suspirou e disse:

– Belinha eu não estava cozinhando o pano de prato, é que sem querer ele caiu no fogão ai começou a pegar fogo. Passei a mão no rosto e disse:

– E você ainda quer morar sozinha, se você já queima pano de prato agora, imagina quando morar sozinha, vai colocar fogo no apartamento.

Sai rindo e quando estava subindo as escadas, escutei ele dizendo:

– Muito engraçadinha.

Ri e fui me arrumar para a escola, para mais um dia humilhante naquela porcaria que se chama escola!

*******************************************

Agora era aula de teatro, a gente estava em uma sala enorme, que tinha um palco bem no centro e em volta tinhas varias cadeiras, onde o publico senta, mas no caso são os alunos mesmos. E como sempre, eu me sentei bem no fundo, nas ultimas cadeiras, e Alice ao meu lado. Nos estávamos aprestando atenção ate que a professora disse:

– Muito bem alunos, hoje eu vou passar um exercício bem legal, mas vou precisar da ajuda de uma voluntaria, deixa eu ver... que tal você Isabella?

A professora apontou para mim e todos se viraram na minha direção, ai não meu Deus, não pode ser eu, tem outra Isabella na sala certo? Errado! Era eu mesma, o que eu faço?

Alice disse:

– Vai lá Bella. Me levantei tremendo de medo em falar em publico, fui ate a professora de cabeça abaixada, mas por onde eu passava as pessoas começaram a falar.

Cheguei e parei na frente da professora, levantei a cabeça para olhar para ela, a professora era bem legal, de todos os professores eu gostava mais dela.

Ela sorriu para mim e disse:

– Muito bem, o exercício é o seguinte: eu quero que vocês expressem os sentimentos de vocês através da arte, pode ser através do poema, da musica, das palavras, da dança... não importa, o que importa é que vocês se expressem, e a Isabella vai ser a primeira, ela vai se expressar do modo que ela quiser, não é mesmo Isabella? A professora olhou para mim, e eu engoli em seco.

A professora sussurrou para que só eu pudesse ouvir:

– Eu sei que você consegue, é só você se expressar, vamos lá.

Olhei em volta e todos esperavam a minha reação, os populares estavam rindo, ah é assim? Vou mostrar quem é a bobona para vocês.

Olhei para o palco, assenti e fu ate ele. Subi, e bem no canto tinha alguns instrumentos, escolhi o piano, me sentei e comecei a cantar uma musica que eu gosto muito e que já ouvi em algum lugar. Deixei que a melodia falasse por mim, e ela alou, falou tanto que eu me envolvi nas teclas do piano, eu sempre quis tocar algum instrumento, ate que eu assisti a um programa onde ensinavam a tocar piano e aprendi, mas nunca toquei em publico, ate agora.

Quando acabei, me virei para a turma, e para a minha surpresa todos levantaram e aplaudiram, recebi uns assobios e corei. Olhei para a direita e Marie, Suzana e Lívia estavam emburradas, toma recalcadas!

Desci do palco e voltei para o meu lugar, Alice me abraçou e me parabenizou, fiquei muito feliz por isso. A professora disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Parabéns Isabella, você toca muito bem, agora vamos ao próximos...

É, nada podia estragar a minha felicidade.

O sinal do intervalo bateu, eu estava indo para a biblioteca esperar o Edward ou o tapado, como eu o chamo, quando ouvi alguns cochichos e logo uma roda estava formada perto dos armários, resolvi ver o que era. Uma menina falava assim:

– Nossa, detonaram com a Suzana. A outra dizia:

– Bem feito para aquela vaca, nossa essa garota do blog mandou bem.

Para tudo! Como assim essa garota do blog detonou a Suzana? Será que elas estava, falando do meu blog? Não pode ser, mas como?

Entrei dentro da roda e perguntei:

– Vocês estão falando sobre o que? A menina me mostrou o tablete, e lá estava o post que eu tinha postado detonando a Suzana, mas como elas acharam?

Logo o celular de todo mundo apitou, e todos receberam o post, e a escola inteira explodiu em gargalhadas, o que eu fiz?

Suzana entrou dentro da roda furiosa, ela empurrou uma garota, pegou o tablete da minha mão, leu e depois ficou vermelha de tanta raiva. Ela disse:

– QUEM FOI A RIDICULA QUE POSTOU ISSO? Alice apareceu ao meu lado e disse:

– Bom quem foi a gente não sabe, mas eu sei que ela esta certo, e ridícula não é ela, pelo contrario, a ridícula aqui é você, e ai Suzana como vai a vida de vaca? Tem muito pasto bom por ai?

Todos começaram a ri, exclusive eu, Suzana se virou e saiu pisando duro pelo chão, e as seguidoras dela foram atrás, eu me virei para Alice disse:

– Essa foi boa Alice. Ela sorriu e disse:

– Não me agradeça, a gradeça a garota do blog, e por falar nela, ninguém sabe quem ela é ne? O desespero em bateu e eu disse:

– N-não, Alice eu tenho que ir, beijos.

Sai quase correndo daquele corredor e fui rumo para a biblioteca, é agora eu tenho outra batalha para vencer, fazer aquele tapado ficar inteligente, porque vamos falar serio, o ganhador do premio burro do ano vai para: Edward Cullen.

Mas fazer o que, eu me meti nessa e agora vou ate o fim.