O desespero me bateu e a minha única reação foi desligar o telefone na cara da Alice, sei que ela vai me matar por isso mas isso eu resolvo depois.

Me virei para Edward, e o mesmo estava com uma cara de diversão, engoli a seco e disse;

–E-eu? Claro que não., você deve ter ouvido errado, eu disse que nem você nem eu vamos descobrir quem é a garota do blog. Ele riu e disse:

– Você mente muito mal viu Isabella, já saquei tudo, você é a garota do blog, agora tudo se encaixa, só podia ser você, a garota que foi mais humilhada na escola é claro, mas qual será a reação do pessoal da escola quando saber que você é a garota do blog? Joguei o celular no sofá e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você não tem provas, eles não iriam acreditar em você. Ele cruzou os braços e disse:

– Será que não? Vai ser a minha palavra contra a sua, em quem você acha que eles vão acreditar? Em mim o garoto mais popular da escola ou em você, a nerd? A raiva me bateu, avancei alguns passos ate ficar frente a frente com Edward, suspirei de raiva e disse:

– O que você quer? E faço tudo o que você quiser, mas você tem que me prometer que não vai contar o meu segredo para ninguém. Ele sorriu e pensou um pouco. Depois ele deu uma risada estranha e disse:

– Você vai ter que ser a babá da minha irmã menor, meus pais estão procurando uma babá, e se eles não acharem eu é que vou ter que ser, então você vai ser. Fiquei indignada, como assim eu vou ter que ser a babá do projeto mirim de Edward Cullen? Nem pensar. Eu disse:

– Nem pensar. Ele suspirou e disse:

– Ou é isso, ou todos da escola vão ficar sabendo quem é garota do blog. Suspirei e com muita raiva eu disse:

– Eu aceito... eu vou ser a babá da sua irmã. Ele sorriu e disse:

– Ótimo, amanha você começa, amanha depois da escola, passa lá na minha casa que a gente acerta tudo, ah e boa sorte com a minha irmã, você vai precisar!

Eu já estava furiosa, foi quando Emmet desceu as escadas sonolento, ele se assustou com Edward, ele disse:

– Ah desculpa atrapalhar vocês, quem é esse ai Belinha? Me virei para o tapado da minha frente com uma cara de raiva, me virei novamente para Emmet e disse:

– Você não atrapalhou nada Emmet, esse aqui é um...

Eu estava pronta para xingar Edward, mas o mesmo respondeu por mim:

– Sou um amigo, um amigo ne Bella?

Me virei para ele indignada, quem ele pensa que é para me chamar de Bella? E para piorar Emmet disse:

– Amigos... ata sei. Essa foi o fim ada picada, tenho certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas, Edward riu e disse;

– Bom, eu vou indo, espero que você fique bem Bella, e amanha a gente combina tudo sobre o nosso acordo. Eu ia mandar ele ver se eu estava lá na equina, mas antes ele me deu um beijo na bochecha e depois saiu, e eu fiquei lá tentando assimilar o que tinha acontecido, tipo assim Edward me beijou? Me beijou na bochecha mesmo? Ah meu Deus, que dia maluco!

Me virei para Emmet e o mesmo ria, o olhei questionadora e ele disse:

– Amigos ne, sei...

Bati com a mão na testa e subi para meu quarto. Me deitei na cama, o que eu me meti?

******************************

– COMO ASSIM ELE DESCOBRIU TUDO? Alice me perguntou gritando, é ela já tinha chegado aqui e eu já tinha contado que Edward tinha descoberto tudo. Suspirei e disse:

– Isso mesmo que você ouviu, ele descobriu e esta me chantageando, ele disse que se eu não fora a babá da irmã dele, ele vai contar para todos da escola que eu sou a garota do blog. Me joguei na cama e coloquei o travesseiro na cara. Alice disse:

– É fácil, é só você ser a babá da irmã dele, não deve ser tão difícil. E disse:

– Não sei, estou com medo de todos descobrirem o meu segredo. O som saiu abafado pelo travesseiro. Alice disse:

– Belinha mudando de assunto, eu descobri um jeito de você cantar no festival, bom você não, a garota do blog.

Tirei o travesseiro da cara e me levantei, a olhei e disse:

– Como assim? Que ideia maluca você teve dessa vez? Ela bateu palminhas e disse:

– Como você mesmo disse, a garota do blog não teria medo de subir no placo e cantar, então ela vai cantar, mas sem que ninguém a veja. Arquei as sobrancelhas e disse;

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas como? Ela riu e disse:

– Digamos que no dia do festival, você vai ser transformar na garota do blog e assim vai poder cantar. Ela sorriu e eu disse:

– Mas como eu vou fazer isso criatura? Como eu vou estar em dois lugares ao mesmo tempo? Ela deu uma risada e disse:

– Você não vai, quem vai é a garota do blog. Me deitei na cama e disse:

– Alice eu já estou cansada de tanta confusão, esse seu plano não vai funcionar, nunca funciona, você não assisti os filmes? No final a protagonista sempre se ferra. Ela negou e disse:

– Mas dessa vez vai ser diferente, pois nos amos contar com a ajuda do Emmet. Suspirei e disse:

– Eu que vou contar pra ele ne? Ela assentiu e eu disse:

– Então vamos lá. Me levantei e caminhei rumo a sala.

****************************************

– Deixa eu ver se eu entendi, você é a garota do blog, você é a garota que fala a verdade sobre todas as pessoas que já te humilharam na escola, e agora você quer a minha ajuda para você se transformar na garota do blog e poder cantar no festival, sem que ninguém te conheça ou descubra quem é a garota do blog? Assenti e disse:

– Isso mesmo, me desculpe não ter te contado antes, eu não podia mas agora eu entrei em uma baita confusa, você vai me ajudar ne? Ele ficou serio e disse:

– Bella eu já sou de maior, praticamente um adulto, eu não deveria ter ajudar... mas como eu não sou um adulto chato eu vou! Que orgulho da minha priminha. Ele riu e me rodou no ar, eu ri e disse:

– Obrigada Emmet, por isso que você é o meu primo favorito. Ele riu e Alice disse:

– Muito bem, Bella você já terminou a musica? Suspirei e disse:

– Estou com graves problemas quanto a musica, não consigo terminar esta faltando alguma coisa, mas eu já tenho a metade feita. Ela assentiu e disse:

– Tudo bem, Emmet você vai mesmo ajudar? Ele assentiu e ela continuou:

– Muito bem, o plano é o seguinte...

Ai meu Deus, me ajuda para esse plano dar tudo certo, a onde eu fui me meter? Ah já sei, na maior confusão da minha vida!