Boruto já era um gennin, havia se graduado a poucos dias e só fazia missões chatas, porque seu pai só lhe dava missões de criança ?? Isso não era justo.. Konohamaru era o sensei de sua equipe, ironicamente, equipe 7 .. Seus parceiros de equipe eram o Lee, filho de Rock Lee, e Sarada, filha do melhor amigo de seu pai, que ele chamava de " tio Sasuke " .. A garota tinha o temperamento do pai e adorava bater em Boruto, como Sakura fazia com Naruto no passado..
Boruto não via o pai a alguns dias, geralmente quando ele acordava, Naruto já tinha saído e quando ele chegava em casa, Boruto já estava dormindo ..
O pequeno loiro queria fazer alguma travessura, a equipe sete foi convocada para capturar um maldito gato, era a oportunidade perfeita para ele desaparecer, assim, seu pai ficaria preocupado e iria procurar por ele..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando Boruto fugiu para o meio de uma floresta, Sarada foi atrás, ela sabia que o amigo iria aprontar e queria evitar isso, afinal, eles eram membros da mesma equipe, ela estava cansada de levar bronca por causa das travessuras dele..

– O que faz aqui ??

– Boruto, seu idiota, já quer aprontar de novo ??

– Meu pai vai me dar atenção por bem ou por mal, tô certo.

– Você acha que deixar seu pai preocupado é a melhor forma de chamar a atenção dele ??

– Claro que é. Sarada, você sabe como eu me sinto, o tio Sasuke também quase não tem tempo pra você, não é ?!

– S-Sim ....

– Então não me julgue..

Boruto tinha a intenção de se perder e Sarada foi junto na tentativa de impedir o amigo.

–--------*--------------*-----------------*-------------------*--------------

Após a morte de Zabuza, Tazuna terminou de construir sua ponte; Kakashi, Naruto, Sasuke e Sakura voltavam de sua missão no país das ondas..

Sakura tentava, sem sucesso, marcar um encontro com seu amado Sasuke, enquanto isso, Naruto tentava, também sem sucesso, chamar a atenção da rosada ..

A viagem era longa, mas eles já estavam chegando perto da fronteira de Konoha.

–------------------*---------------*------------------*-------------------*

Era definitivo: Sarada e Boruto estavam perdidos, a Uchiha estava furiosa com o loiro que a havia metido em outra encrenca ... " Meus pais vão me matar " pensava ela .. Boruto não ligava para as broncas, ele só queria chamar a atenção do Hokage.

Boruto ficou curioso com uma caverna bem escondida que havia lá perto, Sarada pediu para ele não entrar, poderia ser perigoso, mas o loiro viu aquilo como um esconderijo. Ele entrou e Sarada entrou também, lá dentro havia um papel com uma espécie de selo..

– Boruto, não !!!

– Calma .. o que pode ter de mais em um simples pedaço de papel numa parede ??

– Isso é um selo sua toupeira !! Você não tem noção do que pode ser isso.

– Vamos saber agora, tô certo.

Boruto retirou o selo, uma luz brilhante apareceu e envolveu seus corpos, de repente, tudo ficou negro..

Os dois acordaram confusos, estavam em uma espécie de floresta, semelhante a que eles estavam antes, de fato, era a aldeia da folha, ou melhor, estavam perto da fronteira, mas estava tudo tão diferente...