Love Again

Capítulo VI


Passaram-se duas semanas após a visita de minha avó para falar de um assunto que eu gostaria que ela esquecesse, arrumar um novo marido. Lembro-me bem quando pedi a separação para o pai do Aoi, quando tinha meus 23 anos, que não iria me comprometer seriamente para não prejudicar minha carreira e para não aborrecer meu filho com esses assuntos de adultos, afinal ele só tinha 6 anos.


/
– Eu quero divórcio! - Dizia com lágrimas nos olhos, eu amava aquele homem com todas as minhas forças, mas era necessário uma atitude radical.
– Hinata, não tenho tempo para isso agora.
– Ah é? Só agora? Você nunca tem tempo para nada! Esqueceu que você tem uma família?! Aoi sempre quis a sua atenção, mas o que você faz? Arruma trabalho dos infernos!
– Como você acha que eu sustento nós três? Hein, diga-me.
– Custa tanto tirar um, UM mísero dia para desfrutar das pessoas que ama... ou será que nem isso você perde tempo? - Limpei as lágrimas que corriam pelo meu rosto. Respirei fundo e prosseguiu. - Estou saindo dessa casa e Aoi irá comigo. Sabe, eu te amo muito, mas as feridas aqui. - Apontei para meu peito. - estão cada vez mais doloridas, estou cansada de mendigar um amor que talvez você nem sinta mais por mim.
/

– Hinata-chan, você está bem? - Era Naruto me tirando dos meus devaneios.
– Ah, perdão Naruto-kun, eu estava pensando em algo doloroso, sinto muito por me desconcentrar.
– Não, tudo bem. Quer tomar um ar para relaxar? Trabalhar com a cabeça quente não dá certo. Você tem uma grande trabalho pela frente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando ele terminou de falar um homem com aparência misteriosa apareceu. Um homem alto, de pele branca, terno bem alinhado e óculos escuros.

– Creio que não seja uma boa hora. - A voz dele é um pouco sombria também.
– Tudo bem, já estou melhor.
– Tem certeza, Hina-chan? - Apenas afirmei com a cabeça. - Bom, já que diz. Hinata, esse é Shino Aburame, ele é gerente de uma rede de segurança de informações, provavelmente já ouviu falar dele.
– Oh, acho que me recordo de você da festa da Hana Inuzuka.
– Sim, ela é minha noiva.
– Que surpresa! O que lhe trás aqui? - Shino olhou para Naruto que afirmou com a cabeça.
– Bom Hinata, sei que é uma das melhores Hackers do Japão e só perde para Shikamaru Nara no quesito investigação. Com isso, venho trazer um novo caso que está acontecendo dentro do ministério da educação, sei que não é seu ramo, mas estão pedindo ajuda urgentemente.
– Tudo bem, estou recebendo documentos de vários ministérios por falta de mão de obra, prossiga.
– Um dos funcionários do ministro, que não se sabe qual, é suspeito de desviar verbas de creches e mandar o dinheiro para uma conta no exterior. Ainda não há provas suficientes para incriminá-lo, peço sua ajuda para burlar as câmeras de segurança do gabinete do braço direito do ministro. Poderia fazer isso?
– Claro, irei tomar as medidas necessárias para o caso.
– Obrigado, irei mandar alguns detalhes que já temos por email. Até logo. - Dito isso Shino saiu da sala.

(...)

Minako POVs

– Então, descobriu algum jeito para fazermos o trabalho separados? - Perguntei a Aoi, que estava escondido na parte abandonada do colégio.
– Anko está muito convicta em receber nosso relatório conjunto. - Bufei em reprovação.
– Já que não tem outro jeito, quando começamos?
– Você quem sabe. - Ele revirou os olhos.
– Pode ser na minha casa, amanhã pela tarde. Moro no bairro Suna, é a última casa.
– Tudo bem. Ah, antes que eu me esqueça, minha mãe perguntou se seu pai gostou do obentou.
– Diga à ela que ele gostou sim, na próxima vez que eu vê-la irei agradecer... ah! Preciso falar com o Konahi da 2 - C, até logo.
– Você é amiga do Konahi? O filho da professora de artes? - Aoi perguntou.
– Bom, estudamos juntos na biblioteca. Por quê?
– Nada.
– Seu estranho. Até depois!

Minako POVs off

(...)

Assunto: Caso Ministério da Educação
'' Tobirama Senju, o ministro da educação, possui inúmeros ajudantes em seu gabinete, mas só um que tem ciência de todos os seus ''movimentos'', essa pessoa chama-se Ashura Outsutsuki. Ashura está como assessor de Tobirama desde que ingressou no terceiro período do curso de ciências políticas e está com ele por 15 anos, isso faz com que o jovem assessor tenha acesso a informações importantíssimas.
Em seu quarto ano de mandato/assessoria, um desfalque muito grande foi evidenciado nas contas públicas do ministério da educação, verbas direcionadas à creches não estavam parando no destino certo e foi descoberto que estavam sendo desviadas para a conta de alguém no exterior que assinava as iniciais N.L..
Seu trabalho é descobrir se essas inicias são uma espécie de codinome para o assessor, ou se ele repassa alguém dentro da empresa. Será necessária a invasão no sistema dos computadores do ministério da educação e informações no banco de Tokyo - que está sendo acusado de facilitação na transferência de valores acima do permitido.''
Atenciosamente,
Shino Aburame

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Uau, há tempos não recebia um caso tão complexo. - A Hyuuga falou baixinho. Olhou o relógio e já indicava o horário para buscar Aoi e Yumiko, ela levantou-se e foi em direção a sala do chefe. Bateu a porta duas vezes e recebeu a confirmação para entrar.– Naruto-kun, estou saindo, irei buscar as crianças na escola. Trago Yumiko para cá?
– Ah, Hinata-chan! Se não for muito incômodo, poderia levá-la para este endereço? - O Uzumaki entregou um papel para a secretária.
– Templo Yume?
– Sim, a mãe dela mora nesse local.
– Entendo. Posso levá-la sim, como é a mãe dela? Assim não entrego a pequena nas mãos erradas.
– Apenas diga ''Shion'' para a senhora que fica na entrada.
– Tudo bem, até logo, Naruto-kun. Bom almoço!