Mahou Shoujo VAMPIRE

Bianca ataca de novo!


Olá novamente! O meu nome é Irina, como já estão mais que fartos de saber por esta altura… Há cerca de um ano atrás… er, isto é, no último capítulo, tinha acabado de atuar numa peça e preparava-me para me ir refrescar com os meus amigos, quando a Bianca, a minha inimiga, voltou a aparecer! Cá vamos nós outra vez…

— Ugh, outra vez não! – Irina resmungou enquanto Alin e Silvia olhavam Bianca confusos – Vieste para levar com mais puré de batata?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Muito engraçado, vampira... – Bianca comentou dando alguns passos em frente. Irina recuou – Bem, com que então não és uma solitária renegada, muito interessante... – falou aproximando-se de Alin e Silvia, que mostravam algum receio.

— Deixa-os em paz! Não vieste para lutar comigo? – Irina exclamou a típica frase de heroína com amigos. Muito bem Irina.

— Oh, talvez, talvez… Mas não estava à espera disto. – a loira falou, e aproximou-se de Alin acariciando a sua face – Oh, tu és muito bonito… só é pena seres tão escuro. Mas eu podia mudar isso, sabes?

— OK, JÁ CHEGA DISTO. TRANSFORMAÇÃO!

Mais uma vez, Irina viu-se envolvida por diversas luzes e, após um período de tempo considerável, regressou na sua fantástica forma mágica, que vocês já viram.

— Não vou permitir que digas essas coisas dos meus amigos! PURÉ DE BATATA! – Irina exclamou, disparando um monte da mencionada substância na direção de Bianca.

Porém Bianca estava preparada (vocês certamente não estavam à espera que o mesmo ataque funcionasse duas vezes), e rapidamente abriu a sua sombrinha que girou rapidamente como uma ventoinha, enviando o puré de regresso à sua origem. Irina esquivou-se por pouco.

— Pois, é claro que não ia funcionar. Eu devia saber... – Irina murmurou para si mesma, enquanto se esforçava por se desviar das esferas luminosas que Bianca começara a atirar.

— Então, não sabes fazer mais nada vampira? – Bianca riu enquanto intensificava os seus ataques – Já era de esperar vindo da tua espécie.

Irina começou a gritar palavras à sorte: Limonada, macacos, cenouras, dardos… entre outras coisas banais das quais Bianca facilmente se defendeu. Por favor Irina, não sabes usar a cabeça?

E aí ela usou a cabeça.

— TEMPESTADE! – gritou, fazendo surgir em torno de Bianca nuvens de chuva acompanhadas de um vento extremamente forte. Tão forte que Bianca tinha dificuldades em controlar a sua sombrinha, e esta rapidamente ficou virada do avesso.

— Oh não... – Bianca reclamou, e imediatamente a frase “PURÉ DE BATATA!” foi ouvida novamente – Raios!! – berrou ela, tentando em vão escapar da pilha de puré que de imediato lhe caiu em cima.

Bianca então sumiu do local, deixando Irina e companhia a celebrar. Mas não estava ainda prestes a desistir…

— Parece que a subestimei... – falava Bianca enquanto escovava os seus cabelos recém-lavados, sentada numa grande poltrona confortável, no meio de uma sala iluminada – Creio que é a vossa hora agora. – disse, voltando-se para um grupo de três silhuetas misteriosas ofuscadas pela luz.

— Acabem com ela.

Parece que ganhei a batalha, mais uma vez! Com todo este poder, aquela pirralha nunca me vai derrotar!

Mas enfim, no próximo capítulo poderão conhecer um pouco melhor a minha amiga Silvia! Não podem perder isso!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.