Porque eu Amei Você!!

Rumo a Los Angeles


Chegara dezembro e eu estava super animada pois meus pais haviam concordado com a minha ida para Los Angeles junto com minhas amigas: Paulina, Camilla e Emanuele. Isso era tipo um presente deles dos meus 15 anos por eu deixar eles fazerem a tal festa.

Acordei cedo muito animada ( Não era pra menos :: iria passar todas as minhas férias em um lugar sonhado por todos). Conheceria pessoas novas, lugares novos e ainda ia aperfeiçoar meu ingles com o curso de 1 mês que eu iria fazer por lá. Era demais pro meu coraçãozinho. Logo que despertei mandei logo uma mensagem no whatsapp para as meninas num grupo que eu criei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Grupo ::: Rumo-a Los Angeles

Você :: MENIINAAS ACOOOORDEEMM TOO ESPERANDOO VCS HJ EH O GRANDE DIA 05:00

Paulininha::: Taaaaa mell ooxee... tão cedo assim o vôo só sai daqui a 3 horas amiga 05:30

Você::: Mas a gente tem q eu chegar cedo paulininhaa... não podemos perder o vôo 05:31

Camilinha::: Ta melzinhaa concordo tem razãoo estoou super animadaaaa nem durmi de noiiiteee J 05:34

Manuzinha::: Acalmem-se pessoall .... principalmentee vc camilaa descanse 1 hora pelo menoos. E o voo Paulininhaa sai daqui a 9 horas... descansem todas não queremoos ficar como zumbis a viagem toda ne mesmo?! 05:35

Você::: Com certeza Manuzinhaa!! Exagerei gentee vamoos durmir e acordar daqui a 2 horaas espero todas em minha casa as 13 horas bjuus xaauu 05:40

Paulininhaa::: ok mel mal posso esperar 05:41

Camilinha::: siim mel estareii la!! 05:44

Manuzinha::: estareii aii pontualmentee melzinhaa!!J 05:45

Fui para o aeroporto com uma saia, sandália e uma camiseta com um casaco. Paulina, Manu e a Camilla já estavam me esperando na sala de embarque, eu estava um pouco abatida e com sono pela noite toda mal dormida.

Entramos no avião, não queria saber de nada nem ao menos conversar com as minhas amigas coloquei meus fones de ouvido e fiquei pensando no Pietro ( meu grande amor) comecei a por pra tocar uma música do Anderson Freire: Era você, e várias outras de muitos cantores que eu sou extremamente fã.

Rapidamente comecei a dormir e só acordei quando a Paulina que estava do meu lado falou: “ Mel, acorde amiga! Você não come a horas! Coma esse sanduíche que a aeromoça trouxe”. Despertei meio assustada e preocupada com as horas , agradeci a Paulina e comecei a comer o sanduíche que por sinal estava muito bom!.

Era hora de nós realmente dormimos, minhas amigas dormiram rápido. Já eu como não consegui comecei a ouvir músicas românticas e a pensar no Pietro. Lembrara de quando nós eramos crianças e brincávamos na maior inocência, mal sabia eu que toda aquela convivência iria trazer a fortes emoções da adolescência como simplesmente o amor. Ah como eu o amava, que não cabia no peito. Sabia eu que ele gostava de uma das minhas melhores amigas a Manu e não de mim!.

Quando soube fiquei abalada, não queria fazer nada a não ser ouvir canções de desilusão e amores não correspondidos. Mas depois de meses decidi o conquistar mais vi que era em vão ele iria amar a Manu pelo resto da vida e eu a ele.

Pra ser sincera não tive raiva na Manu por isso!. Passei um tempo afastava mais depois vi que era totalmente ridículo acabar nossa amizade por causa dele. Mas isso não me impedira de ama –lo com todas as minhas forças! Era um amor incondicional, pleno e bonito, amor de filme, amor de conto de fadas.

Mal sabia eu que tudo estava pra mudar os sentimentos, desejos, ânsias, medo se o amor que eu sentia por Pietro e tudo aconteceu naquela viagem a bendita viagem a Los Angeles foi lá que tudo mudou....