Hide and Seek

Just Have to Tell


- Robinnnnnnn-chwannnnn. – O loiro rodopiou até a morena, que lia um livro embaixo de uma sombrinha. Robin não tirou os olhos da página. – Estou muitooo cansado, posso me deitar no seu colo?

Robin deu uma risada baixa.

- Saía daqui, arranje outro lugar para encostar essa cabeça de merda. – rosnou uma voz atrás dela. Robin fechou os olhos por alguns segundos.

3...2...1...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Eh? Cale-se marimo idiota. – revidou Sanji.

- Eu vou te partir em dois, retardado. – Zoro berrou.

- Sanjiii, eu estou com fooome. – reclamou Luffy.

- Cale a boca. – gritaram os dois.

Sanji se afastou.

- Você sabe que eu só cozinho para garotas, não sabe? Eu só vou cozinhar quando a Robin-chwan ou a Nami-swan pedirem. Agora cale a boca. – disse Sanji.

- Eu quero comer. – interrompeu Robin.

Os três se viraram surpresos.

Geralmente Luffy e os outros irritavam tanto Sanji que ele ia cozinhar, ou então Nami que pedia para que ele o fizesse, mas Robin nunca o fizera.

Bem, ela não estava com fome. Entretanto tinha assuntos a tratar com certo alguém.

- É pra já, Robin-swannn. – Sanji correu até a cozinha do navio e Luffy saiu de perto. Zoro continuou olhando para Robin. Ela voltou à atenção para a leitura. Escutou Zoro deitar-se a uma distância considerável dela. Provavelmente deveria estar se ajeitando para dormir.

Robin continuou com o livro aberto.

- Você deveria tomar cuidado. – sussurrou ela.

- Huh? – grunhiu Zoro, só para sinalizar que estava ouvindo.

- Sanji sempre fez esse tipo de coisa, mas não precisa me defender, ele não vai ter o que quer de qualquer jeito, além do que fica estranho você agir assim. – continuou em voz baixa.

- Nã-não seja idiota. Eu não estava tentando te defender ou algo assim. – murmurou em resposta.

Robin riu baixinho. Ele era interessante.

Discretamente, levantou os olhos e espionou o lugar onde cada um estava. Usopp reclamava junto de Nami sobre algo que Luffy fizera. Chopper tentava imitar Luffy. Brook tocava seu violino e Franky estava bebendo refrigerante perto da confusão. Ninguém olhava para os dois. Sanji logo estaria de volta com a comida. Ela precisava ser rápida.

Virou o rosto para Zoro que já dormia perto de si. Ela chegou um pouco mais perto. Ele era tão desligado. Robin pegou uma folha e escreveu o próximo lugar do encontro. Aproximou-se mais, sempre com os olhos nos outros, e foi colocar o bilhetinho no bolso de Zoro, quando de repente foi puxada.

Durou apenas dois segundos até Robin se soltar e se afastar. Zoro agia como se não estivesse acordado, mas Robin sentiu seu coração acelerar.

Desde quando começou a sentir coisas infantis como esse sentimento?

Ela se levantou ao ver Sanji sair da cozinha com vários pratos e se acomodou perto de Nami e Usopp. Ficou na frente de Zoro, mas não conseguia olhá-lo enquanto comia.

Afinal de contas, quando tudo isso começou?

Ela se lembrava vagamente. Talvez fosse uma sequência de fatos ocorridos que se juntaram e levaram os dois onde eles se encontravam nesse exato momento. Escondendo de todos.

Quando foi que...?

Seus olhares se encontraram. Ela deu seu sorriso misterioso e ele mostrou sutilmente o pequeno bilhete.

Robin precisava puxar as rédeas. Estava indo tremendamente longe.

Talvez ela até... gostasse dele.

Até mesmo mulheres maduras poderiam ter sentimentos imaturos, não é?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.