Primeiro dia de descanso (ZoNa)

Lazy Island (One shot)


Após dois longos anos separados, os mugiwara se reencontraram e não tiveram descanso, fugiram do Arquipélago antes da marinha intervir e não pararam na Ilha dos Tritões, mas agora, numa ilha surpreendentemente pacífica no meio do Novo Mundo, eles teriam um pouco de paz. A Lazy Lazy Island, tinha um efeito especial como diz seu nome. Tornava 99% dos turistas dali em pessoas preguiçosas e sonolentas, nativos não tinham esse problema.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ao ancorarem no porto, desceram e somente Zoro ficara de pé, talvez por sempre dormir ganhou anticorpos contra a Ilha. No Hotel, a atendente avisou que só tinham mais 3 quartos e um deles era só para uma pessoa, ou seja, duas pessoas tinham que sair. Zoro se voluntariou nesse meio, não tinha tempo pra dormir (coisa que faria a qualquer hora) num hotel enquanto poderia estar treinando.

Luffy ficou com Usopp e Cohopper, enquanto Sanji relutantemente ficou junto com Franky e Brook. Robin tinha se oferecido para ir ao navio e deixar Nami que estava com problemas de sono dormir no colchão especial da Ilha, mas esta ultima passou para a arqueóloga pois tinha que mapear a Ilha e ver o clima para decidir quando a tripulação iri partir. Já no navio, Zoro treinava no Ninho do Corvo incansavelmente, quando resolveu tomar banho e ir dormir, desceu e foi para o banheiro, botou somente uma bermuda e antes de se deitar foi para a cozinha, se deparando com Nami só de roupas de baixo pegando algo para comer.

A navegadora o provocou enquanto o mesmo a ignoravam resolveram beber e conversar sobre as aventuras nesse espaço vazio de tempo entre eles, claro que certos detalhes constrangedores não foram ditos, e a conversa se deu fim à meia noite, quando o efeito da Ilha era maior e tinha uma navegadora desmaiada na mesa.

Zoro a pegou no colo e resolveu leva-la ao seu quarto, tropeçou no próprio pé e caiu no colchão já dormindo com uma navegadora também adormecida ao lado.

Duas da manhã e o espadachim acorda em seu quarto com a ruiva dormindo tranquilamente, abraçando sua cabeça com a coxa em seu peito.

-Eu... me perdi-

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.