Mont Blanc

Capítulo 2


Assim que se encerrou a ligação, Sasuke correu para tomar um banho e escovar os dentes. Iria resolver essa coisa de bolo de casamento logo, queria que isso acabasse logo. A cada dia põe na mente ''eu vou me arrepender de casar com aquela mulher''.

Para ele, a mulher perfeita seria do tipo delicada, independente e que lhe proporcionasse muito carinho e atenção quando necessário, pois desde a morte de sua amada mãe e a constante falta do seu pai, sentia um carência afetiva absurda. Mas ele acredita que essa mulher está longe demais, não é muito fácil encontrar mulheres assim na pequena cidade de Konoha... mas ele estava mais perto dela do que o esperado.

(...)

– Bom dia, Sr, Uchiha! - A menina do dia anterior estava lá novamente o recepcionando– Vou chamar minha irmã, é ela que tem o catálogo e sabe onde estão os bolos de amostra.
– Hai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A adolescente foi rumo à cozinha e ficou lá por um tempo. Sasuke então resolveu sentar em uma das cadeiras disponíveis, dessa vez o estabelecimento tinha mais gente, seria pelo horário? Talvez. A menina voltou com uma xícara e começou a se desculpar:

– Senhor Uchiha, aguarde só um instante, minha irmã está finalizando o pedido daquela senhora ali. - Apontou para uma mulher de meia-idade - Está com muita pressa?
– Ah, não se preocupe com isso, eu estava ciente que isso poderia acontecer.
– Aqui, tome. - A morena estendeu a mão com uma xícara e um pires com alguns biscoitos em volta.– Como forma de desculpas e bem, creio que nunca tenha vindo aqui, não é? Essa é uma cortesia, chá de maçã com biscoitos de banana e canela. Tenho certeza que vai gostar!
– Obrigado!

O Uchiha apreciou a cortesia lentamente, aquilo estava realmente delicioso! Nem mesmo sua empregada fazia biscoitos tão saborosos daquele jeito. Não era um doce intragável. A canela sobrepunha qualquer outro sabor, tinha traços de açúcar mascavo e o gosto de banana finalizava o conjunto. Incrível!

– Sasuke... Uchiha-san? - Uma mão pousou no ombro do moreno e ele despertou do transe. Virou-se para ver quem era e teve uma surpresa enorme.

Linda!


– H-Hinata? - Mais uma vez sua voz persistiu em vacilar.
– Sim, sou eu! Bem-vindo a minha confeitaria, é a primeira vez que vem, não é? - A morena lançou um sorriso caloroso ao cliente.– Peço desculpas pela demora, tive que finalizar um pedido rapidamente, a cliente veio antes da hora marcada, mas no final deu certo! Espero que tenha gostado da cortesia.
– Sim, eu adorei. O açúcar mascavo deu um toque especial ao biscoito.
– Ora - A Hyuuga arregalou os olhos levemente–, pela primeira vez alguém acertou o toque especial dos meus biscoitos. Seu paladar é bem aguçado então. Por conta disso darei um desconto na sua encomenda!
– Uau - Sasuke soltou um sorriso frouxo, ele estava totalmente encantado com aquela mulher.– obrigado mais uma vez.
– Bem, vamos discutir como será o bolo então?
– Serei sincero com você, o que me indicar será de extrema ajuda. Minha noiva está preocupada com detalhes tão fúteis que mandou eu vir escolher o bolo, tenho medo de escolher errado e ela ter um ataque depois. - A morena de olhos exóticos conteve uma risada, as bochechas estavam levemente vermelhas... ela era perfeita para ele. Mas isso é errado! No dia seguinte será seu casamento e ele já está de olho em outra? Ah, esse Uchiha foi fisgado de primeira.
– Bom, eu indico o bolo de baunilha com recheio de doce de leite e café...

(...)

Duas horas. Esse foi o horário que os dois levaram naquela loja, mas não foi para decidir o bolo, isso demorou meia hora apenas, as uma hora e meia restantes foi apenas conversada fiada. Sasuke de um jeito inconsciente contou sua história para aquela mulher desconhecida, disse que estava descontente com a escolha de seu pai e que não gostaria de passar a vida inteira com alguém que não o ama de verdade. Hinata ouvia tudo atentamente e por um instante despertou uma faísca em seu coração.


Boom! A bomba do amor já havia explodido para os dois.


– Bom, Hinata, eu preciso ir para casa agora. Venho buscar o bolo amanhã pela manhã então.
– Combinado, espero você novamente! - Ops, essa frase teve outro sentido e por isso Hinata corou na hora, ficou da cor de seu avental, vermelha!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente. Espero você novamente.


– Até amanhã.
– T-Tchau, tchau!
E pela porta saiu um Uchiha extremamente corado.


(...)

Chegou por volta das 18:00 horas no apartamento de sua noiva, iria conferir os detalhes finais para o casamento.


– Sakura? Onde você está? - Andando pelos corredores da casa, ouviu um barulho estranho vindo do quarto. Quem seria?– Sakura! Está aí? - Aproximou-se da porta e menos de cinco segundos abriu bruscamente e não acreditou na cena que viu.
– SASUKE?! - Lá estava a rosada, totalmente despida com um ruivo ao seu lado na cama. Pronto, era o que faltava. Sasuke era corno.
– Acho que estou tendo alucinações.
– Não, calma, eu posso explicar! - Sem falar mais um pio, Sasuke saiu e deixou a noiva e seu amante ao léu.