Fuja, Bolt!

Capítulo VI


Capítulo VI

Ino e Sakura encaravam-se seriamente. Elas haviam se enfrentado em batalha uma única vez, e havia tempo disto. Naquela ocasião, fora um empate, mas desta vez elas precisavam mais que isso.

— Ino, por favor... – A Uchiha suplicara pela última vez.

— Você sabe que não posso te deixar fazer isso. – Em seguida a Yamanaka retirou a bandana que portava em sua cintura e a prendeu em sua cabeça, fazendo com que o símbolo da aldeia da folha ficasse virado para Sakura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Entendi... – A rosada repetira o gesto de Ino.

— Eu não vou perder para você de novo Sakura!

— Achei que você já tinha superado, Porca!

— Apesar de tudo, ainda temos a nossa rivalidade, Testuda.

As duas encararam-se uma última vez até que uma deu o primeiro passo, então a luta começou.

(Flashback on)

Ino e Sakura estavam sentadas na grama. A pequena Haruno fitava atentamente a amiga explicar-lhe sobre as flores, e como elas poderiam fazer um arranjo de outono perfeito.

— Por exemplo, olhe. Você não pode pegar as flores machucadas. – Ela apontou para as pequenas flores que estavam com suas pétalas despedaçadas, ou até mesmo sem elas. – Essa aqui, a “Cosmos”, é a principal. – A loira pegou uma bela flor rosa, que possuía um enorme miolo amarelo vívido. – E essa que você pegou, a Fujibakama, é a extra, que complementará o arranjo.

— Se você, Ino-chan, é uma Cosmos, eu provavelmente sou uma Fujibakama. – A pequena Sakura disse num tom de desanimo.

Ino observou-a por alguns segundos, em seguida sorriu.

— Do que você está falando? – Ela indagou. – Se me perguntasse, eu diria que você nem mesmo é uma flor... Você é só um broto!

(Flashback off)

— Você deixou de ser um broto há muito tempo... – Ino sussurrou antes de levar um soco na boca do estômago. – Droga!

— Você sabe que não pode me vencer Ino, não mais... – A rosada suspirou. – Minhas habilidades estão muito acima das tuas.

— Eu sempre soube que isso aconteceria.... Você se tornou uma flor muito mais bonita que a Cosmos, Sakura. – Ela tossiu e um pouco de sangue saiu de sua boca. – Naquela vez foi tão mais fácil.

(Flashback on)

— Não tem como você poder aguentar assim comigo – Ino gritou irada.

— Claro! Como eu poderia perder para uma pessoa que só se preocupa com deixar o cabelo crescer e parecer bonita? – A Haruno provocou-lhe.

— Você.... É melhor você parar de me desrespeitar! – A loira perdeu toda a paciência que lhe restava, ela retirou uma kunai de sua bolsa de armas enquanto esbravejava, em seguida cortou seus fios loiros, macios e sedosos, chocando a todos na arena.

— Tão simples.... – Sakura sorriu.

— Pronto! Eu não preciso disso – A Kunoichi gritou ao jogar os fios loiros no chão, ela estava irritadiça. – Eu vou acabar com isso agora! Eu vou fazer um “eu desisto” sair da sua boca!

Na sequência Ino fez os selos de mãos que simbolizavam o seu tradicional jutsu de transferência de mente.

— Ninpou: Shintenshin no Jutsu!

(Flashback off)

— E pensar que você tinha duas almas... – A loira riu ofegante. – Você é a pessoa mais irritante que eu conheço, Sakura.

— Obrigada por ser a minha melhor amiga Ino! – A Uchiha dissera-lhe antes de utilizar o último golpe que deixou a Yamanaka desacordada.

Assim que a batalha terminou Sakura dirigiu-se rapidamente ao navio. Ela iria trazer sua filha para casa e não se importava com o preço a ser pago por isso.

(...)

A velha senhora estava trêmula encolhida no chão, por sua face lágrimas escorriam. Ela ainda esperava a morte que a Fijiwara lhe prometera, porém, esta não havia vindo.

— O que diabos está acontecendo? – Riza gritou irritadiça ao perceber que ao menos conseguia se mover.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Isso é tão problemático – Shikamaru estava há alguns metros de distância, ele a pegara com o seu jutsu de possessão da sombra.

Enquanto isso Sasuke bloqueara o ataque de Kido com a sua própria katana.

— Então você é o Uchiha... – O rapaz sorrira.

— Eu não sorriria se fosse você! – Em questão de segundos Sasuke criara uma corrente elétrica por toda sua espada, que atingira Kido diretamente.

— Sasuke-san, Shikamaru-san! – Lee continha as lágrimas de emoção. – Obrigado!

— Kido, ataque o cara que controla sombras! – Riza ordenou desesperada, porém calou-se imediatamente ao avistar o sharingan do Uchiha.

O conselheiro do Hokage desativara seu jutsu, em seguida a Fujiwara caíra desacordada. O Nara a amarra com uma corda especial, que drenava o chakra de qualquer ninja que tentasse escapar.

— Assim que ela retomar a consciência iremos interroga-la. – Ele afirmou e o Uchiha consentiu.

Logo eles se viraram para amarrar Kido, porém, este de alguma forma havia escapado.

— Esse cara parece ser problemático! – Shikamaru resmungou.

— Vocês foram incríveis, se não fossem por vocês estaríamos todos mortos – Tenten permitiu-se suspirar aliviada ao sentar no chão.

— Não baixem suas guardas, aquele cara problemático ainda está a solta.

— Shino, eu acho melhor você cuidar atentamente dos seus insetos a partir de agora! – Kiba o repreendeu.

(...)

Todos os ninjas que estavam de guarda no covil dos Fujiwara estavam caídos. Em cada canto do estabelecimento encontrava-se um kage-bushin do atual Hokage, Naruto.

— Aonde estão as crianças... – Ele tentava manter-se calmo.

O ninja a sua frente vacilava, suas pernas tremiam, parecia que ele poderia perder os sentidos a qualquer momento.

— Vire à direita no final do corredor, estão na primeira porta a esquerda.

Logo o Uzumaki golpeou o ninja deixando-o desacordado, e seguiu as coordenadas que lhe foram passadas.

Ao chegar no local previsto ele se deparou com uma enorme porta de ferro, que fora derrubada em questão de segundos.

— Boruto! – Ele adentrou o local.

O genin abriu os olhos lentamente, a claridade fazia com que eles ardessem. Aos poucos a imagem foi ficando nítida, logo ele pode ver seu pai parado em sua frente o observando com um olhar terno.

— Pai... – Ele não conseguiu conter as lágrimas. – Pai, é você mesmo? Não é um bushin dessa vez?

— Acha que eu deixaria um bushin vir salvar você, Boruto? – O Hokage sorriu docemente. – Como ela está? – Ele desviou o seu olhar para a pequena Uchiha que estava no colo do filho.

— Nada bem, ela perdeu muito sangue. Precisamos da tia Sakura...

O Nanadaime fitou Sarada, ela estava pálida, sua respiração falha e seus lábios opacos. Ela realmente precisava de uma ninja médica.

— Eu vou envolve-la com o chakra da Kyuubi, ele ajudará a curar os ferimentos, porém de forma mais lenta. Mas nos dará tempo suficiente para leva-la até um ninja médico.

(...)

Os ninjas de Konoha estavam todos sentados na sala e se encaravam seriamente. Shikamaru tinha em suas mãos um papel e uma caneta, ele estava tentando montar uma estratégia para vencerem Kido, o irmão Fujiwara que havia fugido deles mais cedo.

— O que conseguiu Sasuke? - Indagou ao sentir a presença do ninja no local.

— Ela consegue obter a habilidade de seus adversários após ingerir o sangue deles, porém, isto não é permanente. Ao que tudo indica ela está atrás de um sharingan, pois acredita que se beber o sangue de um Uchiha, ela os terá permanentemente.

— E o irmão?

— Ele consegue drenar o chakra dos oponentes através dos seus pontos de chakra. Ele prefere ninjas que sejam o tipo ninjutsu, pois como gastam grande quantidade de chakra para efetuá-los, ele consegue drenar o resto com facilidade.

— Então, se o ninja tiver uma grande quantidade de chakra ele terá dificuldades para drená-lo? – O Uchiha apenas assentiu. – Logo, o Hokage seria o oponente ideal para ele. – Shikamaru concluiu.

— Mas ele não pode deixar a vila para vir até nós – Moegi contra argumentou.

— Mas dessa vez ele veio...

Boruto passou pela porta da casa sendo seguido pelo pai, que trazia Sarada em seus braços.

— Céus! – Tenten gritou espantada. – Ela está viva, não está?

— Está sim, mas ainda não está fora de risco. Moegi, preciso de suas habilidades ninjas, tente estancar o sangramento para que ela recobre a consciência.

— Certo!

Naruto colocou-a sobre um saco de dormir para que a ninja iniciasse os primeiros socorros, eles precisavam ser rápidos.

— Boruto, qual deles feriu a Sarada? – A voz irada de Sasuke ressoou pelo local.

Todos voltaram seus olhares para o moreno. O sharingan do seu olho direito estava ativado, e era possível ver o ódio que dele vertia.

— Boruto, eu vou perguntar só mais uma vez.... Quem feriu a Sarada?

(...)

Kido estava parado no porto, seus olhos estavam fixos no navio que aparecia no horizonte. Ele cria que era mais uma embarcação da folha. O Fujiwara a esperava ansiosamente, pois queria fazer Konoha arrepender-se de ter mexido com ele e sua irmã.