Undesirable Love

Undesirable Love


Sarada Uchiha se dizia mentalmente incapaz de sentir qualquer tipo de atração por homens. E ela tinha plena certeza de que a possibilidade de algo assim acontecer é tão impossível quanto Boruto Uzumaki parar de ser tão... Urrg. Ela mal sabia qual era o termo mais apropriado de descrever o filho do Hokage.

A única coisa que os ligava era o fato de ambos terem pais relativamente ocupados. Homens são idiotas, ela dizia. E Boruto era o maior exemplo disso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas Sarada admitia a si mesma que era um tanto idiota também. Idiota o suficiente para ter a péssima mania de segui-lo e observá-lo de longe, apenas para enfatizar seu ódio por ele. Sua mãe também não entendia aquela mania, e Sarada se sentia cada vez mais confusa.

O que ela sentia por ele?

Depois da escola, ela percebeu que seus sentimentos confusos chegaram ao ápice da estranheza; ela gostou de vê-lo corajosamente desafiando seu pai. O sorriso que ele estampava em seu rosto momentos antes do Hokage chegar fez Sarada se sentir de algum modo muito estranha.

Ele era tão idiota. Tão idiota por deixá-la se apaixonar. E o amor era mais idiota ainda. Maldito amor indesejado e infantil.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.