POV Bianca

Já se passaram 2 dias do treinamento com Percy, agora eu entendia porque Quíron queria um filho de Hades, acho que qualquer um em nosso lugar não entenderia a exaustão que sentimos depois de controlar uma boa quantidade de água ou invocar alguns esqueletos. O treinamento se resumia quase que nisso, controlar nossos poderes, pois eu me dava tão bem com a espada quanto Percy no arco, então fui engolida de meus pensamentos literalmente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uma onda de água havia me encharcado, eu estava deitada no fundo lago, sem ar, quando uma bolha me cobre completamente, e aparece Percy:

– O seu salvador chegou.

– O mesmo que me jogou aqui ? - Então ri.

Percebi que tinha uma rocha fazendo sombra no fundo do lago então aproveitei a situação tapei os olhos de Percy e os abri quando estávamos na floresta.

– Não vale! - Ele exclamou.

– Falou o cara que me jogou uma boa onda de água.

Ele forçou um bico, então desviei os olhos eu não queria estar gostando dele, havia Annabeth, então senti sua respiração muito próxima, e quando o olhei novamente nossos rostos estavam quase colados.

– Percy, e Annie ? - Perguntei.

– Eu terminei com ela.

– Você o que ?! Percy vocês foram feitos um para o outro.

– Shhuu. - Ele pediu silêncio.

– Me faça cal.. - Ele estava me beijando, eu fiquei "sem reação" e depois de um longo tempo respiramos.

– Consegui ? - Ele perguntou.

– Jamais vou me calar por vontade própria, já que por sua vontade é bem melhor.

Então ele me beijou novamente, e enquanto seus olhos ainda estavam fechados, viajamos na sombra, foi bastante curto, já que o lago é próximo da floresta. Então subimos e quando chegamos Annabeth me fuzilou com o olhar, tentei desviar os olhos mais não conseguia.

– Jackson terá uma surpresa - Comentará Clarisse com deboche, assim que Percy fora buscar algo em seu chalé, a ignorei me sentando ao lado de Nico, achei estranho que Quíron não estava presente, então comi minha comida.

– Você me paga Clarisse, Percy gritará acabando de chegar.

– Pagar ? Não não, acho que estamos quites. - Clarisse responderá.

E antes que Percy pudesse reagir Quíron acabará de chegar.

– Perseu, sinto muito mais não pode lutar sem memória.

Clarisse soltou gargalhadas, e olhou para seus meio irmãos disfarçando. Foi ai que meu copo explodiu, e percebi que não só o meu como o de todo mundo, então ouvi com dificuldades no meio de tudo isso.

– E EU LÁ LUTO COM A MEMÓRIA ???!!!! - Percy berrará.