Surpresas da Vida

Surpresas da Vida


SURPRESAS DA VIDA


SASUKE POV´S ON


Yo, meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 25 anos e sou um dos presidentes da Uchiha & Haruno Corporation´s, empresa de computadores, o outro é Ash Haruno.


Bem, eu estava analisando a minha vida nesses últimos meses, não só nos últimos meses, mas sim minha vida toda. Cheguei à conclusão que a nossa vida é cheia de surpresas, a partir do momento em que chegamos ao mundo, e a minha não podia ter sido diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Primeiro, quando eu tinha 5 anos de idade meus pais morreram num acidente de carro. Kenji e Saki Haruno eram os melhores amigos dos meus pais, eles ficaram com a minha guarda, então eu cresci junto com Ash e Sakura, os filhos dos Haruno. Ash é 5 anos mais velho que eu, sempre o respeitei como meu irmão mais velho, mas quando o assunto é Sakura, sai de perto, que o síndrome de CCC ta fluindo de novo. Ah....vocês não sabem o que é síndrome de CCC? Foi a Sakura que inventou, CCC significa: chato, controlador e ciumento. E o Ash-nii é assim quando algum rapaz chega perto da Sakura, ele fica chato, controlador e ciumento, até eu às vezes pago o pato, ele pensa que eu gosto da Sakura, ele viaja legal, a Sakura é pra mim como minha irmã, apesar de ter sido com ela que eu dei meu primeiro beijo, mas isso não vem ao caso agora, e a Sakura não liga pra as coisas que ele fala, aí ele fica bravo, esse é o Ash-nii. Sakura é da minha idade, somos melhores amigos. Fizemos faculdade na mesma universidade, eu fiz administração e ela medicina.


Quando me formei, Kenji-otousan, sim eu o chamo de otousan, ele foi o pai que eu perdi, nunca me deixou faltar nada, nem coisas materiais, nem amor e carinho, o que eu mais precisei quando meus pais morreram, nem Kenji-otousan e nem Saki-okassan me negaram isso, eu os amo muito, mas voltando, quando me formei Kenji-otousan me deu a presidência da empresa junto com Ash e trabalhamos juntos desde então.


No dia da minha formatura, eles me deram um presente surpresa, a mansão Uchiha, a casa que foi dos meus pais, eles a conservaram para que um dia eu viesse a morar nela, e foi o que eu fiz, agora eu moro na mansão.


Kenji-otousan se aposentou assim que eu e Ash assumimos a presidência da empresa. Ele comprou uma casa de praia em Newport, Califórnia e mora lá com Saki-okassan, sempre vamos eu, Sakura, Ash com esposa e filhos visitá-los. Só assim podemos todos nos ver.


Sakura trabalha no Hospital Central de San Diego, ela se tornou uma excelente médica, por isso não a vejo com freqüência. Ela mora sozinha num apartamento perto do Hospital. Ash mora na mansão Haruno, ele queria que Sakura morasse com ele, mas ela não quis, mas eu sei que ele liga todo dia pra saber como ela está, típico dele....hunf! Como eu sei disso? A secretária dele me falou.....Olha a fofoca, Sasuke!


Sakura é uma mulher especial, como eu disse antes foi com ela que eu dei meu primeiro beijo, nós tínhamos 12 anos, foi muito especial aquele momento pra mim e creio que para ela também. Ela é virgem ainda, ela falou que só se entregaria a alguém se o amasse de verdade, eu perguntei a ela se essa pessoa já tinha aparecido, ela disse que não, mas ela mentiu, ela gosta de alguém sim e eu vou descobrir quem é o filho da mãe que roubou o coração da Sakura. E eu não to com ciúmes, é só proteção de melhor amigo, só isso, não pensem besteiras.....hunf!


SASUKE POV´S OFF


SAKURA POV´S ON


Yo, meu nome é Sakura Haruno, tenho 25 anos, médica, trabalho no Hospital Central de San Diego. Meus pais moram em Newport, tenho dois irmãos, na verdade só um, Ash, ele tem 30 anos agora, mas continua o mesmo de alguns anos atrás, acho que ele não percebeu que eu cresci e não sou mais criança, ele é casado e tem dois filhos, um menino e uma menina, são umas fofuras meus sobrinhos, os amo muito. Ash me liga todo dia pra saber como eu to, se to dormindo bem, comendo bem, se não to trabalhando muito, ou seja, sempre querendo me controlar, às vezes eu nem atendo quando ele liga, aí ele vem me ver pessoalmente, ou no hospital ou no meu apartamento, sinceramente às vezes isso é perturbador, mas eu sei que ele só se preocupa comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke e eu fomos criados como irmãos, mas desde os 15 anos não o vejo como meu irmão, eu o amo com todo o meu ser, mas nunca falei isso pra ele, não sei qual será sua reação se ficar sabendo disso, e não quero perder a amizade dele. Bom, hoje no hospital tá tudo tranqüilo, daqui umas duas horas acaba meu expediente (tóc, tóc).


Sakura: entre! – encaro a porta


Shizune: emergência Sakura-san! – ela entra


Sakura: qual o caso? – já me levanto


Shizune: acidente de carro, pulso esquerdo aberto, corte na testa e está inconsciente! – chegamos à sala e para minha surpresa


Sakura: Sasuke-kun? – não pode ser, começo logo a examiná-lo e para o meu alívio não é nada grave, faço a sutura na testa dele, engesso seu pulso – Shizune, eu vou ficar com ele no hospital até ele acordar


Shizune: hai! – logo levam ele para um quarto


Espero que ele acorde logo, sento na poltrona perto da cama e fico o olhando, seu rosto está tranqüilo, sereno, nem parece que sofreu um acidente está num hospital.


SAKURA POV´S OFF


SASUKE POV´S ON


Que dor de cabeça, abro os olhos e dou de cara com um teto branco, olho para os lados paredes brancas, olho para a porta e adivinha só.....porta branca, tem umas agulhas no meu braço....aff, eu to num hospital! Epa, aquela não é a Sakura dormindo na poltrona? Claro que é ela, seu idiota! Quantas mulheres de cabelo rosa você conhece? Só duas: a Saki-okassan, que é quase impossível dela estar aqui, e a Sakura, ela é mais provável porque ela trabalha aqui. Então eu fico com a segunda opção. Será que ela passou a noite aqui? Claro que sim! Acho que o acidente afetou meu cérebro, eu não to conseguindo pensar direito.


Sasuke: Sakura! – a chamo, ela acorda


Sakura: ahn? – abre os olhos – Sasuke-kun, você está bem? – me encara preocupada


Sasuke: só a minha cabeça que tá doendo um pouco!


Sakura: deve ser por causa do acidente, mas eu fiz alguns exames em você e não foi nada grave! – se levanta – Vou trazer um remédio pra você! – sai do quarto e não demora muito e já volta – Vai ser na veia pra fazer efeito mais rápido!


Sasuke: tá bom! – toda vez que eu a vejo ela tá mais linda.....Epa, o que eu to pensando? Não, eu não posso gostar dela desse jeito! Ou posso? Ah....sei lá, isso tudo é muito confuso!


Sakura: Sasuke-kun, hoje mesmo eu vou te dar alta, afinal não foi nada grave, você levou 3 pontos na testa e abriu o pulso esquerdo, ficará com gesso por duas semanas! – ela fica linda vestida toda de branco – Eu vou indo, mais tarde eu venho assinar a tua alta e te levar para casa! – se dirige até a porta – Ja ne!


Sasuke: ja ne! – ela pára


Sasori: Sakura-chan! – deve ser algum médico, porque ele também está todo de branco


Sakura: Yo, Sasori-kun! – o encara sorrindo


Sasori: quando você vai aceitar meu convite para sair comigo? – O que? Ela não sairia com ele, sairia? Não aceita não, Sakura! Você é minha.....Pera aí! Desde quando ela é minha Será que eu to me apaixonando por ela? Era só o que me faltava, me apaixonar pela minha melhor amiga, não isso deve ser só ciúmes de melhor amigo!


Sakura: gomen Sasori-kun, mas não posso aceitar! – ufa, ela recusou!


Sasori: tudo bem, mas não vou descansar enquanto você não aceitar meu convite! – filho da mãe, deu um beijo na bochecha dela e ela corou! Será que ele é o desgraçado que a Sakura gosta? Não, se fosse ela aceitaria sair com ele! E porque cargas d´água eu to me preocupando com isso? Eu não tenho que ficar me metendo na vida dela, por mais que sejamos amigos! Então porque a idéia de vê-la nos braços de outro me incomoda? Ah....eu vou ficar louco desse jeito, pára Sasuke, não pensa nisso!


SASUKE POV´S OFF


No fim da tarde, Sakura volta ao hospital, assina a alta de Sasuke e o leva para casa. Três semanas se passam.


SASUKE POV´S ON


Três semanas depois do acidente e a Sakura não foi me visitar uma vez se quer, tá bom eu sei que ela tá trabalhando muito, mas será que ela não tinha nem uns 10 minutos pra poder ir me ver? Eu precisava dela. Tudo o que eu queria era poder olhar naqueles olhos verdes que tanto me fascinam, ver o sorriso dela e escutar a doce voz da minha flor! É pessoal eu to perdidamente completamente apaixonado por ela, e mais uma vez uma surpresa preenche a minha vida, estranho nunca pensei que iria me apaixonar pela Sakura, pela minha melhor amiga e que agora é a mulher da minha vida. Bom, já que ela não foi me ver, eu vou ver ela e sim eu estou no hospital agora, cheguei a porta da sala dela e tá aberta, me apoio no batente da porta, ela está de costas para a porta e tá falando no celular. Kami-sama, devia ser proibido dela vir vestida assim para o hospital, ela ta com uma saia até metade das coxas, e uma camisa bem colada, resumindo, ela tá linda.


Sakura: tudo bem okassan, eu aviso ele! – ah...ela tá falando com a Saki-okassan – O nii-san disse isso? – ela ri – Fala pra ele que isso é impossível de acontecer, nós somos só amigos! – Hum....de quem será que elas tão falando? – Ja ne! – desliga o celular, não notou ainda minha presença – Eu tenho razão, nada acontecerá entre nós, por mais que deseje isso! – de quem ela tá falando? Será que é do cara que ela gosta? Eu tenho que conquistá-la, ela é minha e de mais ninguém!


Sasuke: Sakura! – a chamo e ela se vira assustada pra mim


Sakura: Sasuke-kun! – me abraça....Como é bom sentir o calor do corpo dela, o cheiro dela! Se controla Sasuke, se controla! Lembra o que você veio fazer aqui! – Como você está? – me encara


Sasuke: bem melhor agora! – dou um sorriso de canto – Eu vim te ver já que você nem vai mais lá em casa! – me faço de magoado


Sakura: gomen, mas eu ando trabalhando muito! – fecha a porta da sala – Quase não tenho tempo pra nada, mas vou tirar férias daqui uma semana, aí prometo que te visitarei com mais freqüência! – sorri


Sasuke: tudo bem, eu vim te fazer um convite!


Sakura: convite? – ela me olha confusa


Sasuke: sim, eu quero saber se você pode ir jantar comigo hoje?


Sakura: hoje? – ai, ai, será que ela vai sair com alguém?


Sasuke: você não pode?


Sakura: posso sim! – ufa! – Que horas você passa no meu apartamento?


Sasuke: às oito horas, tá bom?


Sakura: tá ótimo! – sorri e eu me perco nos olhos dela – Tá tudo bem, Sasuke-kun? – me olha preocupada


Sasuke: tá sim, eu só quero te fazer uma pergunta! – não vou agüentar esperar


Sakura: pode fazer! – se escora na mesa


Sasuke: quem é o cara que você gosta? – tá, eu sei que fui muito direto, mas eu preciso saber, pra poder quebrar os ossos dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura: mas eu não gosto de ninguém! – ela desvia o olhar do meu, ela tá mentindo


Sasuke: não mente pra mim Sakura! – chego mais perto dela e a encaro nos olhos – Eu sei que você ta mentindo!


Sakura: nós somos só amigos, eu sei que ele não gosta de mim como eu gosto dele!


Sasuke: quem é ele? Eu o conheço? – confesso que to morrendo de ciúmes da minha rosada


Sakura: conhece!


Sasuke: quem é? – a pego pelos ombros


Sakura: é você! - hein?


Sasuke: eu? – a solto


Sakura: sim, eu te amo Sasuke-kun! – seus olhos ficam marejados – Mas, eu sei que você me vê só como amiga! – agora lágrimas desciam dos seus olhos


Sasuke: isso é o que você acha! – seco as lágrimas dela – Eu também te amo! – a olho nos olhos – Te amo tanto que esse amor não cabe dentro de mim! – seguro o rosto dela com ambas as mãos


Sakura: Sas.... – a calo com um beijo......Céus, o beijo dela é como uma passagem de ida e volta ao paraíso, tem gosto de cereja como eu me lembrava quando demos o nosso primeiro beijo


SASUKE POV´S OFF


Um explorava a boca do outro, Sasuke a senta na mesa e continuam se beijando, ele desce a mão até a coxa dela e aperta, ela solta um gemido no meio do beijo.


Sasuke: eu quero você! – a beijando no pescoço – Eu preciso de você!


Sakura: então vamos para o meu apartamento? – se afasta dele


Sasuke: vamos! – a desce da mesa


Sakura arruma suas coisas, como ela não veio de carro, ela vai com Sasuke. Ao chegarem no apartamento ela mal abre a porta e começam de onde tinham parado. Nenhum dos dois tinha pressa, um queria descobrir cada pedaço do corpo do outro e para isso eles teriam a noite inteira, eles iriam se amor a noite inteira. Sasuke a faria mulher, a sua mulher.


No dia seguinte


Sakura acorda sentindo um peso sobre a sua cintura, abre os olhos e vê que está no seu quarto. Olha para o lado e vê Sasuke dormindo.....Pera aí, Sasuke dormindo na mesma cama que ela? E os dois completamente nus?


Sakura: Kami-sama aconteceu! – senta rapidamente na cama


Sasuke: o que aconteceu? – senta também, a abraçando pelas costas


Sakura: bem...er....nós dois.... – cora


Sasuke: nós dois simplesmente nos entregamos ao nosso amor, minha flor! – distribui beijos na nuca dela


Sakura: você me ama mesmo Sasuke-kun? – se vira para ele


Sasuke: é claro que sim! Eu sei que isso foi repentino, mas eu te amo! – acaricia o rosto dela – Você é a mulher da minha vida! – a beija docemente


Sakura: eu também te amo Sasuke-kun! – o abraça


Sasuke: então você casa comigo?


Sakura: como? – o encara surpresa


Sasuke: você está disposta a se tornar a Sra Uchiha? – sorri


Sakura: é claro que sim! – o abraça novamente – É tudo o que eu mais quero! – o encara sorrindo


Sasuke: ótimo, nesse fim de semana vamos anunciar o nosso casamento pro Kenji-otousan e a Saki-okassan!


Sakura: mas ja? Não é melhor esperar um pouco? – não entendendo a pressa dele


Sasuke: não! E você também vai morar comigo desde hoje!


Sakura: você tem certeza?


Sasuke: absoluta! – sorri – Eu quero poder chegar em casa e ver você me esperando, ver a minha mulher me esperando! – a beija novamente – Te amo! – a olha nos olhos – Ah...é bom você dizer aquele medicozinho que você está noiva!


Sakura: que medicozinho? – meia confusa


Sasuke: aquele de cabelos vermelhos!


Sakura: ah....o Sasori-kun!


Sasuke: assim ele pára de chamar você pra sair com ele!


Sakura: não sabia que você era tão ciumento assim! – sorri divertida


Sasuke: eu só estou cuidando do que é meu!


Sakura: eu só tenho olhos pra você! – deita na cama e o puxa para um beijo


E mais uma vez eles se entregavam ao amor um do outro.


SASUKE POV´S ON


Faz dois meses que eu e a Sakura estamos juntos, ela tá morando comigo, já contamos pro Kenji-otousan e a Saki-okassan sobre o nosso relacionamento e que vamos nos casar. Eles aceitaram na boa, gostaram bastante, até o Ash-nii gostou, pensei que ele iria querer quebrar minha cara ou me jogar pros crocodilos quando ficasse sabendo que eu e a Sakura vamos nos casar, mas ele falou que não tinha cara melhor pra Sakura do que eu, foi bom saber disso, essa é mais uma surpresa que a vida me dá, o consentimento do Ash-nii.


É tão bom chegar em casa e ver a Sakura me esperando, sempre com um sorriso. Ter a Sakura nos meus braços foi à melhor sensação que eu já tive na vida, estou totalmente dependente dela, meu coração acelera até quando eu penso nela, ela me traz tanta calma, paz, segurança, eu a amo muito, não sei mais viver sem ela.


Bem, to chegando em casa, estacionei o carro na garagem, to entrando pelos fundos, passo pela cozinha e chego até a sala.


Sakura está vendo uma revista e parece ser sobre bebês. Estranho, mas deixa pra lá. Ela me vê e se levanta vindo em minha direção, enlaça os braços em meu pescoço e eu a seguro pela cintura, a beijo sentindo o delicioso e inebriante gosto de cerejas, simplesmente estou viciado no beijo dela, nos separamos e ela me encara sorrindo.


Sakura: Sasuke-kun tenho uma surpresa pra você!


Sasuke: e o que seria? – to um pouco curioso


Sakura: você vai ser papai! - hein?


Sasuke: como? – será que eu ouvi direito?


Sakura: estou grávida de dois meses! – pega uma das minhas mãos e coloca sobre sua barriga


Sasuke: te amo! – dou um sorriso – Te amo! – a beijo como se o mundo fosse acabar


Me separo dela e fico de joelhos, beijo sua barriga, nem acredito que aí dentro está crescendo um ser, o nosso filho, fruto do nosso amor, um Uchiha!


Só tenho que agradecer a vida por ter me dado tantas surpresas: primeiro foi à morte dos meus pais, tá isso foi uma surpresa bem desagradável, depois eu fui praticamente adotado pelos Haruno e de quebra eu ganhei dois irmãos, depois aos 12 anos dei meu primeiro beijo e com a Sakura ainda, quando me formei na faculdade ganhei a mansão Uchiha do Kenji-otousan e da Saki-okassan, ganhei a presidência da empresa junto com o Ash-nii, me apaixonei pela Sakura, a mulher mais linda desse mundo, o Ash-nii não me trucidou por estar noivo da Sakura e agora a surpresa mais linda de todas a Sakura espera um filho meu, não poderia querer outra coisa nesse mundo, estou formando uma família com a mulher da minha vida.


Então se vocês acham que a vida de vocês não lhes dá grandes surpresas, abram os olhos para as pequenas surpresas, porque são essas que valem à pena.


Eu sei que as surpresas na minha vida não acabaram, muitas estão por vir e tenho certeza que sejam elas boas ou ruins, eu vou ser feliz do mesmo jeito, se a Sakura estiver sempre comigo.


OWARI

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.