Joe Chase: Uma louca filha de Hipnos

Bianca... Onde ela está?


Pov. Joe:

Nico sumiu enquanto eu ainda o segurava, deixando a jaqueta de aviador em minhas mãos. Percy andava em minha direção, lentamente como se quisesse entender o que havia acontecido. Notei um papel na jaqueta, era uma carta para mim. O envelope dobrado estava com o selo, em formato de meia lua, intacto.

Oi Joe,

Eu e meu irmão acabamos de chegar no acampamento meio-sangue. Pois é aparentemente eu também sou uma semideusa. Embora tenha entrado na caçada. É um grupo de seguidoras de Artemis que caçam monstros. Eu adorei. Minha primeira missão vai ser amanhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Terei que deixar Nico aqui, mas não importa eu gosto disso, me sinto em fim livre. Conheci seu namorado, ele continua gostando de azul, sabia que ele é filho de Poseidon? Acho que vou demorar para conseguir mandar essa carta, até por que não sei seu endereço novo. Você só falou que estava indo para o Brasil.

Estou morrendo de saudades de você. Te amo muito minha amiga.

Com todo amor do mundo Bianca.

No momento que terminei de ler aquilo comecei a tremer. Senti no fundo que algo tinha acontecido com ela. Bianca? O que eu poderia fazer? Não devia ter fugido. Não devia ter escapado da guerra. Pelo o que me contaram eu dormi mais que em só uma guerra.

Eu sai correndo até o meu chalé, com a carta e a jaqueta. Eu havia ajudado Bianca a comprar essa jaqueta para Nico era aniversário dele. Senti que alguém me seguia. Deve ser Percy. Eu tropeço no chão e rolo até alguns metros. Quando tento levantar não consigo firmar o pé no chão.

–Ai. Merda.- Gritei alto. A pessoa que estava me seguindo se senta ao meu lado.

– Se acalma. O que aconteceu? Quem você é? E qual é o seu chalé? - Notei que era uma garota, ela tinha olhos coloridos muito lindos. Sua voz transmitia uma paz quase hipnótica. Deu vontade de contar tudo para ela.

– Meu nome é Joe, chalé 15, acho que minha melhor amiga morreu. - Eu disse e as lágrimas começaram a rolar soltas pelo meu rosto. Ok que tenho 19, quase 20, anos, mas eu perdi toda minha adolescência. Eu parecia um bebê chorando no colo de uma completa estranha.

– Ok, vem comigo vou cuidar do seu pé. - Falou a menina que agora notei que usava trancinhas no cabelo. Ela me ajudou a levantar e me levou para um chalé coberto de rosas e corações. Nossa quanto rosa.

Entramos no quarto e notei que em quase todas as camas havia fotos de famosos, ela me ajudou a sentar em uma cama que a única foto era dela com um ator famoso que eu não lembrava o nome. Só havia visto um filme com ele e ele era bem mais novo. Na foto ela estava abraçada nele como se fosse normal tira uma foto com ele.

– É o seu pai? - perguntei delicadamente.

– É, minhas irmãs surtaram quando descobriram. - Ela falou rindo- Sou Piper, concelheira do chalé de Afrodite.

– Ah isso explica o excesso de rosa. -falei rindo - Não que eu não goste, mas prefiro azul.

– Ah, claro você é a namorada do Percy, sabia que te reconhecia de algum lugar. Vi ele te carregando hoje mais cedo. - Ela deu um sorriso sincero. - Por que você estava correndo?

– Ah bem, eu estava jantando com os meus irmão, já fazia um tempo que eu não comia direito, muito menos com alguém então estava lá curtindo. Quando o pirralho do irmão da minha melhor amiga chegou em mim e me deu um beijo. Então eu bati nele, ele ficou bravo, dai eu perguntei da Bianca, minha melhor amiga, e ele falou "sei lá lá pergunta pro Percy, odeio vocês dois." e sumiu no ar só que como eu tava segurando a jaqueta dele achei uma carta dela e...

– Bom na verdade ninguém sabe o que aconteceu com a Bianca, mas ela nunca voltou dessa missão. Nico achou que ela tinha morrido, mas nunca encontrou ela no submundo.

– Ele é filho de Hades? - Perguntei

– É, eu não estava aqui ainda quando isso aconteceu. Mas meu namorado é muito amigo do Nico e eu sou muito amiga da outra irmã dele. - Falou, e então noto que está terminando de enfaixar meu tornozelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agradeci e sai correndo em busca de Percy. Achei ele no lado de fora do meu chalé falando sozinho.

– Eu sei que você está ai, abre, vamos conversar. Dai você me explica o que aconteceu lá. JOE... ABRE A PORT...

Cheguei por trás dele e toquei de leve o seu braço. Ele virou para trás e se assustou.

– Pensei que estivesse lá dentro.

– Notei, eu cai no caminho e Piper me ajudou enfaixando meu tornozelo, acho que deu só um mal jeito, mas não conseguia andar. - Falei com um sorriso sereno. Sentamos ali e comecei a explicar a história.

–Amor não entendo o que você quer fazer? - Perguntou Percy claramente confuso.

– Vamos atrás dela. Vamos encontrar Bianca Di Angelo.