Destino

Família


Depois dos acontecimentos do dia, o resto da tarde foi tranquila e nenhuma surpresa. Quando escureceu fiquei esperando meus meninos ligarem, mas recebi apenas uma mensagem de texto de Aiden.

Mamãe

Eu e Elijah usamos o celular para falar como nossos amigos e ficamos sem muita bateria, vamos botar o celular para carregar e amanhã cedo ligamos.

Suspirei alto e não passou despercebido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que foi meu amor?

Perguntou Zach e logo respondi.

– Aiden mandou mensagem de texto.

– Eles estão bem Leah, não se preocupe.

Dei risada e logo me dirigi a cama. Deitei-me e logo senti os braços de Zach rodeando minha cintura.

– Você acha que minha mãe ficará muito chateada comigo?

Perguntei um pouco preocupada.

– Um pouco, ela é avó, mas acho que ela vai entender.

Respondeu Zach calmamente.

Alguns minutos depois o sono me atingiu e logo adormeci. Foi uma noite sem sonhos e dormia tranquilamente. Acordei com uma voz me chamando.

– Leah.

Abri os olhos e logo os fechei por causa da claridade. Cocei os olhos e quando os abri novamente, Zach estava ajoelhado ao lado da cama olhando-me.

– Bom dia, dorminhoca.

Sorri e logo respondi.

– Bom dia bonitão.

Ele riu e percebi que seus cabelos estavam úmidos e ele estava arrumado. Fiquei confusa e perguntei.

– Aonde você vai?

– Aconteceu um acidente no centro da cidade, muitos pacientes e algumas fraturas. Ligaram-me do hospital e parece que tem algumas pessoas em estado grave.

Respondeu ele um pouco preocupado.

– Pode ir, mas é bom voltar inteirinho para mim Dr. Zachary.

Ele riu e me deu um selinho. Levantou-se e pegou seu jaleco dentro do closet. Quando estava na porta parou e disse-me.

– Amor, não esqueça que os meninos vão ligar.

Sorriu e espreguicei-me.

– Já estou acordada.

Logo escutei seus passos se distanciando. Levantei-me da cama e fui ao banheiro, andei pelo enorme banheiro e retirei minhas roupas antes de entrar no box.

Liguei a ducha, uma cascata de água quente caiu formando uma nuvem de vapor. Tomei um banho calmo e só sai depois de um longo tempo. Quando sai do banheiro sequei meus cabelos e coloquei uma roupa confortável.

Sai do quarto e fui caminhando lentamente em direção da cozinha. Olhei no relógio e eram 09:00 da manhã. Olhei no visor do celular e vi que não tinha nenhuma chamada perdida. Elijah e Aiden devem estar testando minha paciência.

Disquei o número de Elijah que atendeu em dois toques.

– Oi mamãe.

– Quando vocês iriam me ligar?

Perguntei preocupada e logo escutei a risada dos dois. Elijah logo disse.

– Ganhei a aposta, sabia que você não ia demorar para ligar.

Rolei os olhos e disse.

– Vocês me enlouquecem. Mas eu quero conversar com vocês, eu recebi um convite de casamento.

Logo escutei Aiden falando.

– Casamento? De quem?

– O casamento é de dois amigos da mamãe. Nós vamos a La Push.

Logo o silêncio tomou conta da linha e percebi que seria um assunto delicado a se falar. O silêncio foi quebrado quando Elijah nada feliz disse.

– La Push? Sério mamãe?

– Sim, fazem sete anos que não vejo a minha família. Eu estou com muitas saudades deles e o seu pai convenceu-me.

Falei e logo escutei Elijah bufando.

– Meus amores, quando sai de La Push eu sai com raiva afinal lá foi o berço de muitas decepções. Mas foi lá que eu tive momentos inesquecíveis na minha vida, onde meus pais me ensinaram muita coisa, onde eu ajudei mamãe a cuidar do Seth.

Disse tentando convencê-los. Sabia que eles não gostariam de ir a La Push e isso só está acontecendo por que há exatos um ano atrás eles encontraram um diário antigo e leram o que não deviam.

Flashback On

Estava saindo do carro e Zach disse que iria colocar o carro na garagem. Abri a porta e percebi que a casa estava silenciosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhei ao redor e vi que a casa estava muito organizada. Conhecia meus filhos bem o suficiente bem para saber que para a casa estar organizada e tudo em silêncio alguma coisa eles devem estar aprontando.

Fechei os olhos e procurei o cheiro dos meus filhotes. Percebi que eles estavam lá em cima, no quarto onde Zach fez uma pequena biblioteca. Subi as escadas e fui em direção a biblioteca. Quanto mais perto chegava o cheiro deles ficava mais forte. Abri a porta devagar e vi os dois sentados no chão lendo alguma coisa juntos.

– O que vocês estão lendo?

Perguntei curiosa. Meus filhos deram um pulo de tanto susto. Logo vi que esconderam o que estavam lendo atrás das costas.

– Mamãe o que você está fazendo aqui?

Aiden perguntou preocupado.

– Eu estou na minha casa e quero saber o que vocês estão lendo.

Elijah e Aiden se entreolharam. Quando vi o que eles estavam lendo, fiquei brava.

– Por que vocês estavam lendo isso? Isso me pertence. Eu tranquei isso na gaveta e vocês abriram.

– Mamãe é verdade o que você escreveu aqui. Sobre vampiros, lobos e imprinting?

Perguntou Elijah um pouco receoso.

– Sim, mas hoje eu não tenho a raiva de quando eu escrevia isso. Eu escrevi isso antes de conhecer o seu pai. Bem antes de vocês nasceram e antes de sequer de amar o pai de vocês.

Aiden logo falou.

– Espero que a senhora nunca volte lá.

Respirei fundo e disse.

– Não falem isso, vocês não conhecem nada. E quando estiver preparada eu vou voltar lá, vocês querendo ou não.

Flashback Off

Voltei a realidade quando Aiden disse.

– Mas mamãe, depois de tudo você ainda quer voltar lá?

– Sim, Sua avó, seu tio e todos os meus amigos todos moram em La Push, eu sofri muito lá. Só que existem pessoas que eu amo muito e que por mais que eu queira me distanciar, uma hora eu vou ter que encarar isso.

O silêncio reinou na linha, sabia que eles ainda estavam escutando e continuei falando.

– Minha mãe já é uma senhora e eu quero estar com ela. E eu não estou pedindo para vocês, eu estou comunicando que nós vamos para lá. Só estou esperando meu e-mail ser respondido.

– Tudo bem mamãe, se a senhora quer voltar lá, não posso fazer nada.

Escutei Elijah respondendo. Ele seria meu pequeno terror e já estava aflita com o que poderia acontecer.

– Só vou confirmar o dia, sei que será logo. Mas ligo para vocês, qualquer coisa vocês irão dirigindo da casa de seus avós até La Push.

Falei enquanto escutava o suspiro deles ao fundo.

– Pode deixar mamãe.

Conversei mais um pouco com eles. Sabia que La Push não era o lugar favorito deles, mas eles iriam querendo ou não. Quando eles desligaram, fui preparar um lanche. Andei pela cozinha e aproveitei para fazer um lanche.

Quando terminei o lanche, lavei o prato e logo me dirigi a sala. Logo vi que na mesinha de centro, estava o notebook de Zach. Liguei-o a fui verificar me e-mail. Quando abri vi que ele tinha sido respondido pelo e-mail de Renesmee.

Leah,

Que bom que você irá vir, sua mãe ficou muito feliz com a notícia. O casamento será realizado dia 23 de agosto, vai ser uma cerimônia simples, se Alice não extrapolar.

Fico muito feliz que virá acompanhada. Posso te adiantar que sua mãe ficou curiosa e preocupada ao mesmo tempo. Sua mãe está muito feliz, vou avisando que Charlie mora com ela e Seth.

Seth não mudou só cresceu um pouco, ele ficou radiante quando leu o e-mail. Muito obrigada por aceitar o convite.

Atenciosamente.

Jacob Black

Sabia que a curiosidade das pessoas iriam aflorar.

Sorri e resolvi ir na varanda, sentei-me em uma das cadeiras da varanda e aproveitei o sol da manhã.

Sabia que nos próximos dias haverá mudanças. Olhei o grande quintal a frente e pensei em como nunca imaginaria morar nesta enorme casa. A casa tinha alguns quartos fechados, por que não tinha uso.

Quando me mudei para casa de Zach, no começo demorou para se acostumar. Tentei convence-lo a mudar a uma casa menor, mas ele era irredutível. Mais para frente agradeci por ele não ter concordado comigo. Meus filhos sempre aprontaram o bastante, para não levar umas palmadas se escondiam no subsolo.

O bom era que a casa era bem afastada, era rodeada de área verde e sem vizinhos. Depois de um bom tempo encostada vi que não tinha nada para fazer. Resolvi ir dar uma limpada no quarto dos meus meninos. Subi as escadas e no corredor o primeiro quarto que eu passei foi no de Elijah. Seu quarto era todo obscuro. Seus móveis eram negros, suas cortinas eram negras e até sua roupa de cama eram negras.

Arrumei suas roupas na gaveta e abri as portas da varanda para ventilar o quarto. Logo me dirigi para o quarto de Aiden, que era um quarto mais calmo. Seus moveis eram de mogno, suas cortinas um azul bem claro e seu quarto era sempre bem iluminado.

Depois de arrumar o quarto deles desci até a lavanderia para colocar algumas roupas para lavar. Enquanto as roupas batiam, aproveitei para mandar uma mensagem de texto para meus filhotes.

Elijah e Aiden,

O casamento será realizado no dia 23 de agosto, ou seja, no sábado. Hoje é terça feira dia 19, provavelmente eu e seu pai sairemos daqui amanhã cedo. Chegaremos lá na hora do almoço. É bom que vocês cheguem em La Push no máximo até quinta-feira. Amo vocês.

Sorri, pois sabia que meus filhotes deveriam estar bufando nesse exato momento.

Olhei no relógio e vi que já passavam da 15:00 da tarde. Zach provavelmente iria demorar, resolvi assistir um filme na sala.

Estava sonolenta, fazia uns dois dias que eu estava sonolenta demais e comendo demais. Estava quase pegando no cochilo quando escutei o portão da frente abrindo, mas minhas pálpebras estavam tão pesadas que não resisti. Parecia que eu estava flutuando e logo senti algo bem fofinho debaixo de mim.

Deixei o sono me dominar por completo.