Os quatro e o exército de Caos

3° Temporada: Isso não é um adeus para sempre.


Narradora's POV

As cornetas soam altamente diante do salão aonde era o casamento. As pessoas se levantam em uníssono para receber o casal que entrava.

Bryan era o primeiro que desfilava no tapete vermelho estendido no chão. De braços dados com Amber, ele sorria para todos e os agradeciam por estarem presentes mentalmente. Seus pés cobertos pelo sapato preto e bicudo arrastavam-se pelo tapete coberto de pétalas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Aí meu santo Tufão... – disse Maya em meio das lágrimas tentando ser retidas. – Tão linda esta união.

— Maya, sossegue! Até parece que você nunca presenciou um casamento. – diz-lhe Mandy, com sua mão entrelaçada na de Mapolo.

— Espera aí... Mandy! Nós somos uma das tias! O que nós estamos fazendo aqui?! – Maya lembra-se e corre rapidamente para o altar, puxando seu par, Waven, consigo. O casal aparece ao lado de Percy e sorriem angelicalmente, como se não tivessem feito nada. Mandy e Mapolo fazem o mesmo e contraem os lábios para tentar evitar a risada.

Logan adentra a igreja ao lado de uma mulher, aparentemente de 40 e poucos anos, loira e com uma expressão suave no rosto. Sua vestimenta era idêntica à de Bryan: um terno preto e os sapatos bicudos.

Ao meio do trajeto, Amber entrega Bryan à Audrey e se põe ao lado de Percy, sorrindo para o público com seus lábios finos. Audrey o guia até o final e vai para o lado de Matthew.

A mulher entrega Logan a Bryan, e a mesma, abraça Bryan e dita coisas fofas e maravilhosas em seu ouvido. O garoto agradece, timidamente.

[...]

Depois dos “sim”, a cerimônia não importava. Bryan e Logan estavam finalmente casados e juntos. O casal caminhou pelo tapete vermelho e ao pisarem no meio dele, juntaram os lábios para que uma foto fosse capturada. Os parentes por lado de Bryan, os Líderes, fizeram o mesmo e as fotos saíram boas e muitos ficaram chocados com o beijo de Maya e Waven, Mandy e Mapolo. Aliás, eles eram jovens ainda e acabaram se tornando tios.

[...]

Eles são sujeitos a bater várias fotos e embarcam na limusine branca, que acelera, esquentando os motores, e os levando para a festa de casamento.

[...]

Ilha de Caos, 08h59 P.M.

A festa foi aberta com violinistas e os novíssimos casados ainda não haviam chegado. A Nação comemorou a chegada dos Líderes. As mulheres foram trocar seus vestidos por outros mais curtos e os homens trocaram os sapatos bicudos por chinelos.

A chegada do casal explodiu o salão todo em aplausos e aí sim a festa havia começado e estava todo mundo de chinelo, aliás, chinelo é a melhor coisa do mundo para se usar em uma festa de gala – ironia.

[...]

A madrugada havia chegado, mas, o cansaço da metade da festa havia se perdido no meio do caminho, assim como o dinheiro da Narradora.

— PULA! PULA! PULA! YEEEEEH! – Eles brindam. Maya, Waven, Mapolo e Mandy eram os únicos, além de Bryan e Logan, moradores da Mansão que estavam presentes. Kylie, Keine e Daven ainda eram crianças e como não aguentariam toda essa folia, seus pais o levaram de volta para casa, mas, não tiveram coragem de deixa-los com babás.

[...]

As mãos balançavam-se rapidamente e todos viam a limusine de Bryan e Logan sumir no horizonte. Eles estavam indo para sua lua de mel. Claro, não é na Ilha, e sim em outro lugar.

No dia seguinte, a Ilha toda não parava de comentar sobre a festa. Os Líderes que se tornaram pais se arrependeram de não terem ficado até tarde, mas, fazer o quê? Eles preferiram a companhia dos filhos.

[...Anos depois...]

Mandy, Mapolo, Maya, Waven e Elite finalmente completaram 18 anos e estavam livres da escola e dos afazeres chatos. Como já era previsto, Maya e Mandy ficaram no exército e seus parceiros, os três retardados, foram atrás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Kylie e Keine já sabiam andar e já falavam coisas básicas. Daven, por enquanto, só sabia andar, pois, falar, não sabia nem um pouco.

É especial saber o que vai acontecer futuramente. No entanto, sempre haverá um futuro e uma morte. Keine, Kylie e Daven não tinham a benção de Caos para serem imortais dentro da Ilha.

Mesmo cheios de afazeres na Ilha, os Líderes continuavam sempre unidos e saiam sempre que podiam, deixando os casais mais jovens cuidando dos filhos agitados.

Aliás, eles são – e sempre serão – nossa família. E mesmo essa temporada acabando por aqui, não podemos esquecer da promessa de um capítulo com mais de três mil palavras, que será publicado no dia três de novembro.

“N/A: Ilha.

Quando Amber acabou de mostrar a casa para Percy, os seis foram até o refeitório, onde tiveram fogos e muita comida.

— Não esqueçam nunca de nós. - Disse Amber.

— Não perca a 2° temporada. - Disse Percy.”

Os quatro e o exército de Caos, capítulo 25, 1° temporada.

“Todos decidiram se reunir na sala aonde tinha lareira.

— Parabéns galera. - Disse Matthew, emocionado.

Eles não aguentaram e se levantaram, se jogando uns nos outros... Se "abraçando".”

Os quatro e o exército de Caos, capítulo 63, 2° temporada.

Desta vez, os Líderes se reuniram na Sala dos Tronos, onde Percy conheceu Matthew, Damon e Amber pela primeira vez. Eles estavam sentados em um círculo e havia uma Freedom Colorful Flower no meio deles. Waven, Mapolo e Elite se tornaram bons rapazes e foram cuidar das três crianças agitadas. Bryan e Logan ainda estavam em sua lua de mel.

Os Líderes se entreolharam e, em ordem de sequência (Matthew, Damon, Amber, etc.) eles tocaram a tatuagem de quem estava ao lado. Amber tocou o símbolo Ômega de Percy, pois eles estavam lado-a-lado.

Quando Matthew tocou a tatuagem de Damon, e o mesmo tocou a de Amber, significou, para os três, a ligação que tinham desde que eram pequenos.

Maya tocou a de Mandy, significando a união das duas perante a amizade e a fraternidade por parte de Poseidon. Mandy também tocou a de Matthew, e se lembrou como ela significava uma filha para Alfa.

O toque de Kathe e Audrey demonstrou a relação das duas em serem líderes secundárias e terem afiliação com um líder principal, que no caso das duas, respectivamente, Damon e Matthew.

Mas, o toque de todos juntos, mostrou que eles eram Os Líderes; Os dirigentes de uma Ilha grande. Além de morarem na mesma casa e se tratarem como uma família e ajudarem uns aos outros. Pois, no começo, era apenas quatro. Somaram-se quatro felicidades e ficou oito, e também havia a surpresinha que fez tornarem-se nove. O coração acelerou, bateu, os lábios se chocaram e formou-se onze. O amor entre três casais somou mais três, agora são catorze.

Embora sendo catorze sempre serão os Quatro. Os quatro de vocês, pois sempre serão seus Líderes.