Hermione Granger

Dois dias antes do baile as aulas foram suspensas para que todos os alunos pudessem comprar ou buscar seus trajes de gala, então fui as compras com Gina e Luna, que ia ao baile com Neville. Já Malfoy "convenceu" Lilá a ir com ele e, por esse motivo, a garota agora andava com um enorme sorriso no rosto.

O Sonserino implicou comigo durante toda a semana e, por esse motivo, todas as palavras que trocamos eram ofensas. O motivo de toda essa implicância? Harry e Rony vieram até o apartamento para pegar meu dever emprestado mais uma vez. Não que eu apoiasse o que estavam fazendo, e havia deixado isso bem claro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entramos em uma loja de vestidos e uma mulher extremamente pálida, magra e com cabelos roxos se aproximou de nós com um sorriso amigável nos lábios.

—Deixe-me adivinhar: procurando vestidos para o baile de máscaras de Hogwarts?

—Sim! Como adivinhou? –Perguntou Luna se aproximando da mulher. –A senhora é vidente?

—Não querida, mas os assuntos correm! A propósito, meu nome é Lania. –Ela disse. –Me acompanhem.

Seguimos a mulher até uma sala cheia de vestidos, um mais diferente que o outro. Tinham cabides pendurados até no teto! Se virando para mim, Lania perguntou:

—Nome?

—Hermione.

—Alguma preferência? –Balancei a cabeça negando e com um aceno de varinha os vestidos vinham até a mulher. –Por que não experimenta esses? Tenho certeza que combinarão com você.

Depois de um bom tempo provando vestidos finalmente encontrei um que me agradou. O coloquei e saí para que minhas amigas vissem, e suas expressões me disseram que aquele era o certo.

—Mione você está... –Começou Gina boquiaberta.

—Linda! –Completou Luna.

Sorri ansiosa e em seguida foi a vez de Luna. Os vestidos, já com a vendedora, tão diferentes quanto os gostos da Corvina. Ela não demorou a encontrar um que realmente a agradasse e a deixasse perfeita ao seu gosto para a noite.

Com Gina as coisas foram mais complicadas. A ruiva, já nervosa por ir acompanhada de Harry, experimentou mais vestidos que eu e Luna juntas! Mas finalmente depois de um século, ela escolheu um simples, se surpreendendo ao perceber que não precisaria gastar todas as economias que conseguiu trabalhando nas férias para comprá-lo.

...

Me despedi das garotas em frente ao quadro do apartamento e quando entrei me deparei com Malfoy e Brown. Ele desabotoava sua blusa deitando-a no sofá, a blusa do loiro já estava próxima ao meu pé.

Aguamenti! –Falei com raiva jogando um jato d'água nos dois, assustando-os e fazendo-os parar com o beijo rapidamente.

—Ficou maluca garota?! –Lilá disse se levantando e vindo em minha direção. Por precaução mantive minha varinha apontada para os dois.

—Acho que a maluca é você! Não sei se você se esqueceu Malfoy, mas nós somos monitores e o apartamento não é só seu! Menos cinquenta pontos dos dois!

—Vai embora Lilá, eu resolvo. –Ele mandou segurando o braço da garota quando ela fez menção de vir até mim. Em seus olhos eu via o quão irritado ele estava apesar da voz calma, mas nem me importei.

—Tem certeza?

—Tenho. –A garota se aproximou e lhe deu um selinho antes de sair. Malfoy veio até mim, mas eu não recuei. O garoto totalmente molhado me prendeu na parede me encarando profundamente parecendo nem se importar com a varinha que eu tinha em mãos.

—Peça desculpas! –Mandou.

—Está brincando não é?! Eu não posso trazer meus amigos e você pode trazer qualquer uma que encontre pelos corredores?! Acha que é assim que as coisas funcionam, Malfoy?! –Eu o empurrei para longe.

—Não me toque! Última chance sangue-ruim. –Cruzei os braços. –Como quiser. –Com um movimento rápido e um feitiço não verbal, Draco me desarmou e me puxou, me empurrando para dentro do banheiro. –Colloportus! Ficará aí até aprender a respeitar os seus superiores.

—Não está falando de você não é? –Ironizei enquanto o ouvia se afastar.

Depois de duas horas trancada percebi o espelho começando a ficar embaçado. Logo a mensagem "Tem certeza que não vai dizer o quão arrependida está?" apareceu ali. Passei a mão apagando-a e me sentei no chão bufando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—O que quer aqui Weasley? –Ouvi a voz de Malfoy vindo do lado de fora.

—A Mione está?

—Por que não procura na biblioteca? A ratinha está sempre lá. –CÍNICO IDIOTA!

Pensei em gritar, bater na porta, mas com certeza ele havia usado Abaffiato então seria inútil tentar.

Depois de mais um longo tempo ali e devido ao cansaço de um dia inteiro andando atrás de vestidos eu acabei pegando no sono. O jeito era esperar que alguém sentisse minha falta amanhã e viesse procurar por mim. Mas Malfoy com certeza não sairia ileso dessa e isso era uma promessa!