Saint Seiya - A Saga do Olimpo (Interativa)

Explosões, Encontros e Chegadas


Anteriormente em Saint Seiya - A Saga do Olimpo

Os Cavaleiros de Athena lutam contra Radamanthys, que se revela ser o assassino dos pais de Toshiro, após levarem um sarrafo do Espectro ele são salvos por Lucy, a "misteriosa" Amazona de Andrômeda, por fim, Radamanthys se enfurece e senta outro sarrafo nos cavaleiros, quando estava prestes a derrotar Lucy, Kuro o impede, no final todos levam outro sarrafo e Radamanthys é parado por Naoya. Kuro e Lucy agora vão com as armaduras danificadas até Jamiel, enquanto os outros voltam ao Santuário, com Athena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

***

Em algum lugar do Noroeste da Ásia, Kuro e Lucy estavam correndo até Jamiel, não tinham parado e nem se falado desde o Beco de Londres.

– Então, seu nome é Kuro, não é? - Perguntou a Amazona.

– Sim.

– Mas seu nome não deve ser esse.

– É verdade, meu verdadeiro nome é Hyperion, mania do meu pai, ele era viciado em Mitologia Grega. - Falou Kuro. - Mas eu não gosto do meu nome, então decido mudá-lo para Kuro.

– Eu também mudaria o meu se me chamasse Hyperion. - Caçoou Lucy. - Você tem quantos anos?

– Eu tenho 15 anos, e você?

– Também. Você não é um cavaleiro, é?

– Não, sou um soldado de merda do Santuário. - Kuro soltou um Suspiro. - Meu sonho de infância era ser um cavaleiro, e cá estou eu, um Soldado.

– Uma pena, em quanto tempo acha que chegaremos?

– Sei lá, se o Zaiko calculou uns 2 meses, considerando o tempo que podemos gastar lá, eu diria que temos umas 3 semanas de viagem de ida, 2 semanas em Jamiel, ou menos, e 3 semanas de volta. Isso se não ocorrerem imprevistos.

– É melhor nós irmos mais rápido, você não quer partilhar o peso?

– Não, eu estou bem, vamos!

Xangai, China.

Uma Jovem mulher de aproximadamente 19 anos de idade estava sentada numa mesa tomando chá com sua avó. A Jovem tinha uma pele alva, cabelos negros e sedosos, até a cintura, Olhos cor de safira e chamativos e um corpo bem definido. Estava vestindo um Kimono Chinês, seu nome era Shay. No canto da Sala estava uma Caixa de Pandora dourada.

A Noite estava calma e fria, mas o ar foi esquentando cada vez mais, até que Shay começou a sentir um Cosmo altamente agressivo vindo em sua direção rapidamente, ele vinha de cima.

– Cuidado! - Shay exclamou, levantou-se, agarrou sua avó e pulou pra fora da casa, que explodiu atrás delas. - Quem é você? - Perguntou Shay entrando em posição de batalha.

– Parabéns, Amazona de Athena, conseguiram evitar meu golpe mais básico. - Uma voz foi ouvida de dentro da casa, que estava em escombros e chamas. - Eu sou Atlas, O Guardião da 1ª Camada Solar, Um dos 5 Guerreiros Divinos de Apolo. Um homem alto e forte, Cabelos Loiros, pele clara e olhos dourados, apareceu entre as chamas. Ele vestia uma Armadura Grega Vermelha com uma túnica.

– Vai mesmo lutar contra mim sem sua armadura? - Atlas levantou a Caixa de Pandora. - Venha até mim, garotinha, ou está com medo?

– Até parece! - Exclamou Shay, por fora ela parecia valente e inabalável, mas por dentro estava com um desejo enorme de fugir, tinha um medo mortal de fogo.

– Serei gentil com você, irei lhe entregar a Armadura. - Atlas arremessou a Armadura para Shay, que a vestiu e colocou a mascara de Amazona.

– Vovó, saia daqui, irei matar este miserável... Vovó? - Shay percebeu que sua avó não estava mais ao seu lado e sim sendo erguida por Atlas. - Não!

– Sabe o que acontece com quem brinca de fogo na cozinha? - Perguntou Atlas, se dirigindo ao único local da casa que não estava em chamas, a Cozinha. Ele desmaiou a velha e a colocou do lado do bujão de Gás, cortou a mangueira e o gás escapou, ele criou uma esfera de fogo com um dedo e jogou no gás.*

[Triste mais real ;-;]

A casa Explodiu. Algumas horas depois Shay acordou, procurou por sua avó, mas não encontrou, chorou e gritou:

– Maldito Atlas, eu vou Matar Você!

– Não vai conseguir, sabe o que ocorreu com sua família a alguns anos?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O que quer dizer com isso?

– Fui eu que incendiei a casa, e conseqüentemente matei os seus pais.

– Seu Filho de uma Puta! - Shay apontou o dedo indicador para o peito de Atlas e exclamou. - Agulha Escarlate!

Atlas esquivou com facilidade, mas como se tivesse previsto o movimento dele, Shay foi para traz do mesmo e o paralisou.

– Restrição!

– Maldita, como?!

– Agulha Escarlate! - Acertou 14 pontos de uma vez. - Você pagará seu miserável! Antares!

Neste momento Atlas a chutou para longe e desapareceu num turbilhão de chamas.

– O Santuário, tenho que ir para o Santuário. - Shay se levantou rapidamente e correu até o Santuário. - Isso não pode ser um bom sinal, isso só pode significar uma coisa: Uma Nova Guerra Santa.

Algum lugar a Oeste da Ásia

Já haviam se passado umas 2 semanas. Kuro continuava carregando 3 caixas, e Lucy duas. Eles estavam passando por uma floresta densa, quando de repente eles sentiram 3 Cosmos e pararam.

– Quem está ai? - Perguntou Kuro.

– Eu.

– Ah, legal, obrigado pela informação. - Falou Kuro ironicamente. - Diga, quem é você!

– Que autoridade um mero soldado tem para mandar em mim, Axel de Leão?! - Falou um homem saindo de traz de uma árvore.

– Você acabou de dizer seu nome, eu conheço você! - Falou Kuro.

– Sim.

– Você não estava numa missão no Leste da Ásia?

– Sim, mas eu estava voltando, mas encontrei essas duas Amazonas na volta, Meninas, podem Sair. - Falou Axel, duas garotas vestindo armaduras saíram de uma moita, uma Estava vestindo a Armadura de Prata de Lira, e usava sua mascara, cabelos negros e longos caídos pelos ombros, porte médio, e uma lira nos braços. E uma Amazona, SEM MASCARA (Kuro fechou os olhos assim que percebeu), com a Armadura de Pégaso. Ela tinha olhos castanhos, pele pálida, alta e magra, com cabelos negros e curtos.

– Pode ficar tranqüilo, eu não ligo para regras, pode abrir os olhos. - Falou a Amazona de Pégaso - Meu nome é Karin, prazer em conhecê-los.

– E eu sou Raphaela, mas podem me chamar de Raph. - Falou a Amazona de Lira.

– Eu sou Kuro, e essa é Lucy, de Andrômeda. - Falou o Soldado.

– Agora que todos nos conhecemos, por que estão com tantas armaduras?

– Jamiel. - Falou Lucy.

– Ah, bom, se tem armaduras quebradas, o que houve?

– Radamanthys quebrou essas armaduras e estamos indo consertá-las em Jamiel. - Falou Kuro.

– E porque ele quebrou?

– Porque estávamos protegendo Athena.

– E Onde está Athena?

– No Santuário, Provavelmente.

– Então já sei aonde iremos meninas. - Falou Axel. - Ao Santuário, Vamos. - Mas antes de partirem. - Ei, Kuro, primeiro, cuidado com o preço do sucesso, e vocês dois são muito fofos juntos.

Kuro corou e, não se pode ver por debaixo da mascara, Lucy também.

– Se cuidem!

Axel, Karin e Raphaela foram correndo ao Santuário.

– Erh... Vamos indo? - Falou Kuro, meio sem graça pelo comentário do dourado.

– Vamos.

Eles continuaram a viagem.

Santuário, Grecia

– Senhor Ikki, nós trouxemos Athena, como pediu. – Falou Toshiro, que já tinha acordado.

– Muito bem, mas... Cadê o Kuro, e as suas armaduras, e a Lucy?

– Sobre o Kuro e a Lucy, eles levaram as nossas armaduras até Jamiel. – Falou Perseus.

– E porque eles foram até lá?

– Porque o Radamanthys quebrou as Armaduras? – Ironizou Zaiko.

– E o que Radamanthys estava fazendo lá? – A esta altura Ikki já estava ficando preocupado, principalmente com Kuro, somente um garoto que age sem pensar duas vezes, e um soldado.

– Senhor, é melhor sentar, é uma longa História.

Jamiel, Tibete*

[Galera, desculpem se Jamiel não for no Tibete, mas eu me lembro de algo assim, então tái]

Kuro e Lucy estavam parados em frente a uma Construção simples, uma Casa, com 2 quartos e uma sala grande.

– Ei, tem alguém ai?! – Berrou Kuro, que fez eco pelo local.

– Não precisa gritar, eu estou aqui. – Falou uma garota, aproximadamente 12 anos, sem Sobrancelhas e com Dois pontos vermelhos na Testa. Cabelos Loiros e compridos, pele clara e de porte médio, olhos azuis. – Eu sou Shiori, meu irmão irá ver vocês em instantes, esperem um pouco.

Ela sumiu e reaparecem em alguns minutos, acompanhada por um homem alto, Cabelos também loiros, pele clara, físico Atlético e olhos de cores diferentes, um Azul safira e o outro Vermelho escarlate.

– Eu sou Kaoru de Áries, é um prazer conhecê-los, já sei do problema, e ficarei feliz em ajudar, mas tem um porém, um de vocês terá que pagar muito, vendo que alguém terá que voltar com as armaduras para o Santuário.