Opostos

Maldito filho de Apolo


Estava andando pela floresta, por que? Por que Piper perdeu seu colar de tarde e prometi que iria encontra-lo. Estava andando perto do esconderijo de Leo quando ouço algumas vozes. Ando devagar, fazendo algum barulho por culpa das folhas secas caídas no chão.

Olho para os lados e ouço uma voz familiar, uma voz abatida, triste, era Nico. Ele estava a quase dez metros de mim, com alguém perto dele, não consegui ver direito. Nico se aproximou e perguntou:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Grace...O que está fazendo aqui essa hora? – Deveriam ser duas da madrugada, um horário que era proibido estar fora dos chalés.

–O que você está fazendo aqui? – O outro que estava com ele se aproximou, estava vermelho, era Will Solace, de Apolo – Will? Por que estão aqui essa hora?

Nico ficou mais vermelho que já estava, olhou para o chão e murmurou:

– Só estávamos...conversando – Olhei para ele desconfiado, mas não queria piorar a situação, só falei que deveríamos ir para os chalés, ambos concordaram e fomos dormir, eu espero.

Acordei disposto a tirar essa história a limpo, lembrei que Nico teria um tempo depois do treino de esgrima, e lá estava eu, esperando o filho do submundo acabar. Depois de quase uma hora a aula acaba e vou até Nico:

–Tem um minuto? – Ele me olha surpreso e concorda com a cabeça, seguimos para o lago de canoagem e tomo coragem:

–O que realmente aconteceu ontem, entre você e o Will? – Pergunta o deixou vermelho, ele fitou o chão e deu um suspiro, depois de um tempo me contou a conversa sobre Percy e sobre o filho de Apolo ter seguido ele na floresta. Senti raiva de Will, ele não podia ter feito isso com Nico, a irmã dele, sua queda por Percy, ele não poderia obriga-lo a falar desse jeito. Nico parecia realmente constrangido. Decidi deixa-lo quieto.

–Entendo...Eu tenho uma coisa para fazer com Piper, então já vou. – Deixei ele olhando para o lago, e vi Will treinando arco e flecha, contive minha vontade de bater nesse estupido filho de Apolo. Will acenou para mim, como se não tivesse acontecido nada ontem e olhou para Nico. Deixou seu arco em uma rocha e andou para onde Nico estava. Cerrei meu punho e om o outro acenei para Will.