Outras Vidas

Sansa & Harry - Golpe


Harry Hardyng acabou sendo mais doce do que ela tinha imaginado pela descrição que Myranda tinha lhe dado antes dela conhecer o rapaz. Sansa dizia para si mesma isso não significava muito, todo mundo pode ser doce quando era conveniente. E qualquer um pode estar disposto a bancar o herói caso haja uma donzela realmente bela para salvar, era nisso que o plano inteiro se baseava.

Mas ainda assim ele ainda volta para a sua mente quando ela está distraída pegando sol na beirada da piscina: Doce Harry. Pobre Harry. Encarcerado Harry.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As lagrimas que ela chorou no ombro dele foram reais mesmo que o nome que ele ficou repetindo quando a consolava não fosse :

“Alayne eu vou fazer tudo ficar melhor, Alayne eu vou te salvar, Alayne eu vou te dar o seu final feliz”

E ao contrario da grande maioria dos homens da sua vida ele realmente fez o que tinha prometido, matou um homem por uma, deu o dinheiro para outra, e ficou dormindo no motel enquanto as duas embarcavam em um avião que as levou para o outro lado do oceano. Era uma pena realmente ele a ter conhecido logo após ela parar de sonhar com amor e beijos, e um belo homem que cuidasse dela, e sonhar com liberdade e ser forte o suficiente para cuidar de si mesma e garantir que ninguém nunca mais poderia machuca-la de novo.

Ela pensa sobre Harry, mas também sobre Petyr, seu corpo sem vida no chão, ela sente o calor gostoso do sol de Essos contra a sua pele, e o gosto que ela ainda podia sentir em sua boca da margarita que Randa lhe trouxe pouco antes de ir flertar com um empresário de Lys. Ela decide que valeu a pena, e se levanta para dar mais um mergulho na piscina.