Outras Vidas

Ned & Cersei - Escritório


Ned nunca achou que ele podia sentir algo daquele tipo e com aquela intensidade tão rápido. Mas apenas cinco segundos após ser apresentado a Cersei Lannister ele percebeu que ele odiava aquela mulher.

Era honestamente perturbador ele sempre achou que ódio requeria motivo. Mas tudo que ela precisou fazer foi olha-lo da cabeça aos pés após eles serem apresentados, dar um sorriso falso e pronto o sentimento estava firmado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

.

.

.

Ele decidiu que ele podia lidar com aquilo, sim ele tinha sentimentos bem fortes pela mulher sentada no cubículo ao lado do dele, mas desde que ele não fizesse nada a respeito disso não haveria nenhum problema, ele podia se controlar. E pela primeira semana funcionou, ele até fez pequenas gentilezas para ajudá-la como lhe contar que ela estava usando maquiagem demais para uma reunião de negócios, e apontar alguns erros ortográficos que ela tinha feito em um dos seus relatórios antes dela entregar este para o chefe. Ele estava quase começando a pensar que eles podiam eventualmente se tornar amigos. E aí Cersei tentou envenená-lo.

.

.

.

"Envenenar ? Isso é um pouco exagerado Ned. Ela só colocou um pouco de queijo misturado em uma geléia" Benjen disse.

"Depois de eu ter especificamente ter mencionado no dia anterior que eu era intolerante a lactose, e ela misturou com um monte de coisas pra eu não reconhecer o gosto, e só perceber o que tinha acontecido quando era tarde demais"

"Ainda assim, mesmo que tenha sido de propósito, envenenar é um termo forte demais, tudo que você precisou fazer foi ir ao banheiro"

"Por quatro horas, cinco pessoas diferentes vieram perguntar se eu estava bem. E quando eu finalmente sai ela estava lá no bebedouro, olhando para mim, sorrindo"