Outras Vidas

Arya & Gendry – Vivendo nas Ruas


Muitos dos garotos mais velhos nas ruas tendiam a pegar outros e colocá-los sob a sua proteção, Gendry nunca tinha feito isso, ele já tinha trabalho demais cuidando de si mesmo, que dirá de mais um pirralho. Ou pelo menos era assim antes de Arry aparecer.

Arry com a sua boca grande e atitude maior ainda, Arry que era uma menina, mas ninguém parecia saber disso além dele, Arry que ia acabar se ferrando caso ele não fizesse algo para interferir. Então ele acabou decidindo mostrar pra ela onde eles podiam arranjar comida e os lugares mais seguros para dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Geralmente ela parecia com todos os outros que ele já conhecera por ali, ela era boa em se encaixar, mas as vezes ela dizia algumas coisas estranhas, que não se encaixavam, algum fato de história obscuro ou dizia algo excessivamente cortês sem reparar, coisas que indicavam que ela não tinha nascido naquela situação, que ela tinha sido criada por uma família, ido numa escola e todas essas coisas que crianças que tiveram a sorte de nascer com bons pais . Uma noite ele perguntou se havia algum lugar pra ela ir, alguma casa, alguma família. Ela deu um riso seco e disse :

“Estúpido você acha que se eu ainda tivesse alguma dessas coisas que eu estaria aqui ?”

“Eu não sei, provavelmente não”

“Definitivamente não”