Lucy, a nova maga santa.

Capítulo 31 - Primeiro teste, classificação mágica!


– Então minna, vamos fazer o mesmo de sempre, seguir o labirinto derrotando os inimigos e pegando seus mapas! - Erza fala convicta certa que sua tática de sempre ia ser a melhor escolha.

– Desculpa descordar Erza, mas tenho uma ideia que pode ser mais simples - Sorrindo maldosamente, pega o seu cajado outrora preso em suas costas o girando em sua mão.

– Invoco a chave demoníaca do mensageiro do inferno, Dante! - Leva a ponta do cajado em direção a sua barriga o girando em seguida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A sua aparência muda, apesar da roupa continuar a mesma sua pele estava amarelada, suas orelhas ficaram mais pontudas e seu cabelo tomou uma coloração vermelha e estava mais longo e claro, duas grandes assas surgiram de suas costas.

– Zeref-sama, guie esses idiotas sim? - A voz que saía dela era dupla, como se a sua fosse abafada pelo o do demônio.

– Hai - Lucy tomou voo e os outros Zeref tomou a frente os guiando mesmo que os outros o seguia a contra vontade, afinal uma das regras era não dividir o grupo e mesmo estando um pouco mais alto, eles conseguiam ver a Lucy acima deles voando calmamente.

Não demoraram muito para chegarem ao final do labirinto, Lucy os surpreenderam pousando bruscamente na frente deles, a sua assa parecia voltar para dentro de suas costas rasgando ainda mais uma cicatriz de onde elas saíram e quando as assas finalmente entraram em suas costas seu cabelo começou a voar mesmo sem vento e voltou ao normal como sua pele.

– Vamos entrar! - A voz de Lucy estava normal novamente com o seu tom gentil e animado debochado como o de antes, eles entraram, cada um de seu jeito, mas como uma guild.

– COOL!!! A FAIRY TAIL CHEGOU EM TERCEIRO LUGAR!! - A surpresa para alguns foi muita, afinal era normal eles ficarem em segundo já que não conseguiam nunca ultrapassar a Sabertooth, mas dessa vez mais uma guilda tinham passado eles.

Eles tiveram seus típicos elogios animados da plateia, mas logo tiveram que retornar para o seu dormitório e esperarem até o próximo dia, afinal, como todo o ano a mostra de todas as guildas que passaram só seriam mostradas de manhã e eles poderiam descansar um pouco mais.

***

Novamente o grupo estava pronto e a postos para a apresentação de guild tipica de entrada dos Grandes Jogos Mágicos antes dos jogos propriamente ditos começarem realmente.

E a surpresa se vez presente mais uma vez, não fora a Sabertooth que saíra primeiro do labirinto e sim uma outra guild desconhecida chamada Snake Flower, todos os seus integrantes vestiam longas e pesadas capas negras que através de um vento forte produzido por um deles as capas voaram para trás e dela saíram várias magias, a de uma eram inúmeras rosas que voavam sobre o palco e o resto se fundia formando uma cobra que serpenteava os participantes até que tanto as rosas como a cobra começaram a se rodear e um V surgiu através de outra rajada de magia e tanto a cobra como a rosa rodearam ela formando a marca da guild que brilhou intensamente e explodiu em seguida.

Depois foi a vez da Sabertooth que foi um unison read do rugido de Sting e Rogue que se fundiu e depois junto com a magia gravitacional de Minerva rodeou os participantes e tomou a forma da marca da Guild e por fim com a magia de Orga explodiu em raios.

E por fim foi a vez da Fairy Tail, um unison read de Natsu, Gajeel e Laxus foi lançado aos céus em forma de dragões que sentaram majestosamente no palco e soltaram suas respectivas magias que formaram o simbolo da Fairy Tail que foi congelado e em seguida transformado em flocos de neve com a forma da marca que caíam no palco.

A Batwing foi a próxima a apresentar (perdi todas as fichas acreditem ou não, por isso se ainda tiverem as suas peço que remandem para mim, dessa vez por comentário mesmo) e em seguida a Fire Phoneix (a mesma coisa) e por fim a Mermaid Heel, por terem oito integrantes cada guild, o número de guildas participantes fora diminuída.

– O primeiro desafio vai ser o de medidor de poder, trouxemos o ultimo modelo do medidor mágico que vai mostrar com precisão de 1 a 1000 o seu nível mágico! Kabo - O mascote dos jogos explica animado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Quem é que vai? - Indaga Yumiko entediada.

– O Ichida é bem poderoso, mas seria melhor se ele não chamasse muita atenção - Erza fala pensativa.

– Lucy é uma maga santa, mas seus ataques não seria muitos eficazes para o caso - Fala Gajeel, odiava isso, mas a Lucy era realmente uma outra opção boa para o caso.

– E quem disse que precisa ser necessariamente eu? Meus espíritos estão bem mais fortes do que antes sabiam? - Defende a Heartfilia - Além do mais, tenho os meus truques também! - Aponta sorridente.

– Não sei ao certo o que é Lucy, mas os oponentes nesse ano parecem ser bem fortes, seja lá o que você tenha é melhor guardar para as lutas em si - Gajeel diz, não gostava muito disso, mas sabia que a Lucy e o Ichida eram os seus trunfos naquele ano.

– Aff... Se vão ficar nesse mimimi de quem vai eu vou de uma só vez! - Exclama Yumiko irritada cruzando os braços.

Nada os outros puderam fazer já que usando proveito de sua velocidade a garota já estava quase no meio da arena junto com os outros participantes.

Como foram os primeiros a sair do labirinto, Snake Flower foi a primeira guild a fazer o teste, quem fora para eles era uma garota, como o resto da guild usava uma capa, esta vermelha que cobria todo o seu corpo, o capuz estava abaixado mostrando seus longos cabelos rosas lisos que caiam por cima de seu ombro, sua pele era clara e seus olhos alaranjados como as mangas da capa era bem larga e o braço dela estava estendido podia-se ver uma luva marrom que se prendia ao dedo.

Dragon Slayer: Yogan no Ryu no Hokko!*

Um grande circulo mágico vermelho vivo surge e em seguida o rugido de lava é direcionado direto para o alvo fazendo os números subirem até 6930.7 era um número consideravelmente alto considerando o quão resistente era o medidor.

– Kabo, Lolly Lavoragon conseguiu seis mil novecentos e trinta ponto sete!! Agora Ukiro Nammiore da Sabertooth que vai nos mostrar seu poder, kabo! - O mascote exclama animado.

– Cool! Parece que o Ukiro-san veio de Desierto para Fiore apenas para entrar na Sabertooth!! Cool, cool! - Afirma Jason animado e chamativo como sempre.

O garoto era alto, tinha pele escura com algumas tatuagens em preto e branco vestia uma espécie de túnica aberta e caída no ombro, calça saruel cinza e uma espécie de colar dourado no pescoço, seu rosto era um tanto afeminado, olhos roxos e cabelo preto com corte chanel.

Envergonhado por estar diante de tanta gente se colocou em frente ao alvo.

Sunaarashi...** – Murmurou timidamente estendendo uma mão para o alvo uma enorme quantidade de areia se juntou e foi rapidamente em direção ao alvo tremendo um pouco o estádio.

– Kabo! Ukiro conseguiu 7549.2 pontos!!! - Com a fala do mascote foi possível ver um sorrisinho de canto surgir nos lábios do Nammiore.

– COOL A NOVA INTEGRANTE DA FAIRY TAIL, SOBRINHA-NETA DE MAKAROV, YUMIKO DREYER VAI MOSTRAR O SEU PODER AGORA, COOL! COOL!! - Grita Jason irritando a loira, desfilando ela parou em frente ao alvo sorrindo presunçosamente.

Electric mood: 1500 volts**! - Exclama, um circulo mágico grande de seu tamanho amarelo aparece e vários "raios" aparecem no corpo da maga e é direcionado para o alvo.

– Yumiko conseguiu 7934.2 pontos! Kabo - Yumiko soltou um "tsk" e voltou para onde o resto do time da Fairy Tail se encontrava irritada, seus olhos não estavam mais cinza e sim um amarelo vivo.

– Appolo da Batwing vai participar! Qual deus ele vai mostrar para nós dessa vez?! Kabo. - O mascote fala animado.

– Acho que vai ser o deus do Sol, o mais famoso dele, o que você acha Rei? - Pergunta Ushiro o responsável pelo conselho mágico (lembram dele?) pergunta para o rei, os dois eram os convidados especiais.

– Eu concordo com você Ushiro, mas também têm a possibilidade dele usar uma magia perdida do sol ou luz... - O rei comenta animado com as possibilidades.

Appolo era um menino de pele clara, olhos azuis e cabelo loiro espetado, praticamente a imagem de um príncipe dos sonhos de qualquer garota, usava uma longa capa branca aberta, uma camisa vermelha por baixo e calça igualmente branca e sapato social, caminhou com braços cruzados, mas um sorriso no rosto até o alvo.

Take Over: God Soul, Appolo! - Fala se transformando, a sua pele ficou morena e o cabelo loiro ficou mais forte crescendo incrivelmente, os olhos ficam amarelos e ele usava a parte de baico de uma túnica branca com uma faixa azul passando pelo o pescoço.

Sanshain!!*** – Um circulo mágico surgiu em seus pés e em sua frente e uma magia de fogo forte surgiu indo em direção ao alvo o acertando e espalhando o fogo para os lados.

– Kabo! Appolo conseguiu 8012.3 pontos, kabo!! - Grita o mascote, o Appolo voltou ao normal e sorriu vitorioso para a plateia e em seguida para um canto especifico onde o time de sua guild estava voltando para lá em seguida.

– Agora a Viollete da Fire Phoneix!

(Fiquei agora com preguiça de narrar) Ela se mostrou sendo uma God Slayer da terra e do sol fazendo um unison raid com as suas próprias magias fazendo um rugido potente e conseguindo 6985.3 pontos.

E finalmente a Marmeid Heel, quem participou foi uma garota nova era uma menina de 14 anos, cabelo colorido roxo e azul curto preso num rabo de cavalo alto, pele clara e olhos de cor vermelha, usava um casaco branco com mangas verdes, short azul escuro e meias sete oitavos preta além de tênis de ginastica, sendo controladora de ondas sonoras vez uma forte onda sonora ir em direção ao alvo marcando 7366.6 terminando assim o jogo.

As classificações finais ficaram:

Batwing - 20

Fairy Tail - 15

Sabertooth - 10

Fire Phoneix - 5

Snake Flower - 1