Megan

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=139031222&.locale=pt-br

Tudo começou há não muito tempo. Eu havia acabado de acordar. Nesse mesmo lugar, o orfanato, Alice e Courtney, já haviam acordado e descido para o café.

Me levantei, um tanto com preguiça e me vesti, coloquei uma calça jeans escura e uma camisa preta. Por um tempo fiquei observando o sol e o céu que já começou o dia azul, sem nuvens. Iria fazer calor, isso era óbvio, mas não sabíamos o quanto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando desci, percebi que eu provavelmente era a única ainda lá em cima. E da sala ao lado da escada eu ouvi:

–O tempo de seca está para começar!- disse uma voz masculina.

–Não temos o que temer. A água do Ocidente vai durar.- disse uma voz feminina, provavelmente a diretora.

–Irá, mas não por muito tempo. Há muitos países para abastecer.- Ouvi passos até da porta então saí andando para que não me vissem, foi ai que tudo começou.

As primeiras semanas foram fáceis, havia água para todos, mas a situação mudou nos meses que se seguiam. O sol cada vez mais quente, e nós cada vez mais desidratados e a terra cada vez mais seca.

As vezes eu andava pela rua e observava crianças brincado, as mãos tentando esconder a falta d’agua. Havia moradores de rua, desidratados, doentes em hospitais com doenças iniciadas por uma simples virose, com o sistema

imunológica cada vez mais fraco, aderimos doenças com mais facilidade, isto se seguiu por meses e meses as vezes ficamos semanas só com água comprada, sem água.

Mas tenho a impressão que é só o começo.