Pvo Sophia

Assim que a aula da professora McGonagal acabou fomos para o Reifeitoria já que era almoço. Nos sentamos perto da Pansi por livre e espontanea falta de lugar. Peguei um bom pedaço de escondidinho enquanto a Anne pegava uma grande cocha de frango. Coloquei uma colher cheia de encondidinho na boca e quase gemi. Ouvi um barulho de coruja, levantei a cabeça e vi uma coruja familiar vindo em nosso direção. Quando estava na nossa frente e soltou dois cartas e voou em direção as mesas dos professores. Peguei as cartas e uma estava endereçada a mim e a outra a Anne. Entreguei o dela e abri o meu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cara, Senhorita Paker por favor gostaria que viesse na minha sala junta com sua amiga depois do almoço. Amo varinha de alcaçus.

Diretor Dumblandore

Olhei pra a Anne e vi ela nervosa. O que fizemos ? Acho que eu tenho uma varinha de alcaçus na minha bolsa, talvez eu dou para ele. Olhei para o diretor e vi ele olhando para nossa direção e piscou. Acabamos de comer e levantamos , Fomos até a ala da Sonserina e corri para o nosso quarto para pegar a varinha de alcaçus. Como ele sabia que agente tinha um estoque de doce guardado? Descemos e fomos eM direção a sala do diretor. Tinha uma estatua na frente da porta.

Qual sera a senha?- peguntei a Anne

— Varinha de alcaçus - Anne falou fazendo a estatua se mover

O que? Mas ele não tinha pedido o doce? Olhei para a Anne confusa

— Eu ouvi o Harry comentando com o Ron, um dia desses da mania do Tio Dumb dizer nas cartas como é a senha.

Revirei os olhos, olhei minha mão que tinha umas varinha de alcaçus . Entramos na sala grande, tinha varias estantes lotada de livros com algumas escadas apoiadas nelas. O diretor estava sentada atras de uma mesa de mogno e o nosso professor Sevuros estava na frente da cadeira, ele se virou e olhou para nós.

— Aqui diretor o alcaçus que o senhor quis- disse entregando o alacaçus , ele olhou para nós surpreso e riu alto - Poxa, não rir não. O senhor não podia ser um feiticeiro normal e falar que era a senha.

— O que agente fez diretor? - perguntou minha amiga ansiosa - se foi por causa ede agente e pintado o cabelo do Ron de verde semana passada e deixado os gêmeos levado a culpa. Não era nossa intenção! - catuquei ela para ela ficar quieta

— Se o senhor quiser eu posso fazer detenção com a Professora McGonacall - ofereceu o Severus

— Por que não com o senhor - falou minha amiga ofendida assenti concordando, ele que é o meu chefe de casa.

— Obrigada Sevurus - falou o nosso diretor- mas tenho uma missão para elas - falou chamando a nossa atenção- Vocês conhecem a historia do Harry Potter?

— Sim, O menino que viveu ... , Trio de ouro com integrantes Ron Weasley e Hermione, Sirius Black seu padrinho que esta foragido ... o básico que agente ouve pelos fofoqueiros- falou Anne dando de ombros

— Sim , mas não é só isso. - Falou e começou a cantar desdo o inicio a historia, sobre os Marotos , explicou sobre como a Lily e o James morreu tentando salvar o Harry, sobre Voldemort que tentou matar o Harry mas o Harry sobreviveu com o amor da sua mãe que o protegeu . Sobre o Sirius Black ser inocente e quem foi que dedurou eles. Sobre Lucius Malfoy ser comensal . Quando terminou a historia pensei no Harry , coitado dele. Mas ainda não gosto dele!

— Por que esta contando isso? - perguntou Severus com o olhar frio

— Quero que vocês duas- falou olhando para nos duas e para o Severus- voltem no tempo na época dos Marotos e fazem amizades com eles . Porém como uma regra, não podem falar do futuro para as pessoas.

Voltar para o passado? Não sei...

— Por que não chamou o Trio de ouro? O senhor sempre o chama para missões- perguntei confusa e irritada

— Preciso de pessoas imparciais e justas - falou o diretor fazendo meu ego inchar - E por mais que o Harry, Ron e Hermione seja justos, não acho que ele seria imparcial em algumas questões no passado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu ego devia estar lá em cima agora. Estava com vontade de jogar isso na cara da Hermione. Toma sabetudo!

Não sei...- falou Anne dividida

— Sabia que estarão na mesma época que o seu Professora Severus estudava? - comentou o Tio Dumb inocentemente

Vi o Professor abri a boca lembrando esse ponto pela primeira vez

— Já conversei com seus pais, e eles falaram que por eles tudo bem.

Olhei para Anne confusa. Poderia salvar a vida de muitos bruxos. Harry poderia viver com seus pais. Sirius poderia ser inocentado. O Neville poderia viver com seus pais. Olhei para a Anna e ela confirmou que ia, okay. Assenti

— Nos vamos - Anna respondeu

— Vocês tem uma semana, vocês irão para casa ficar com seus familiares e pesquisarem sobre aquela época.

— Okay - respondi - Isso irá prejudicar nossos estudos? - perguntei

— Fico feliz que exista alunos preocupados com seus estudos - falo Tio Dumblandore feliz - Não senhoritas, quando voltarem as notas irão entrar automaticamente na grade curricular das matérias.

Saímos da sala e fomos arrumar nossas coisas para ir para casa. Tenho que ir ao Zoncos comprar algumas coisas para animar a época dos Marotos. Vou ensinar como se faz uma boa pegadinha...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.